História Learning to love- Jikook - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Suga, V-hope, Yoonkook
Exibições 311
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Fluffy, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem, eu preciso muito da opinião de vocês...

Capítulo 15 - Marriage Contract


Fanfic / Fanfiction Learning to love- Jikook - Capítulo 15 - Marriage Contract

Oi gente....

 

-Eu gostaria de pedir desculpas a vocês, eu avia prometido postar hoje ás 23:00, mais parece que meu primo sofreu um acidente de moto junto com a ex dele, eu estou sem criatividade hoje, mais eu vou ler alguns comentários que me incentivam a continuar a fic, eu parei na metade do capitulo, hoje eu realmente estou muito frágil, e eu não quero descontar em ninguém dos personagens (é eu sou malvada a esse ponto), eu estou sem chão, estou triste com a minha nota de matemática, eu nunca esperei que minhas notas caíssem tanto, mais eu vou continuar a fic, vou postar um dia sim e um dia não, mais espero que possam me compreender, eu prometo que vou postar amanhã sem falta...

 

-Queria aproveitar o momento para perguntar a vocês uma coisa, o que vocês acham de eu criar uma nova fic Jikook? Se vocês quiserem eu posso começar a postar semana que vem, eu já escrevi dois capítulos da mesma, então deem uma olhadinha: 

 

                                                                                               *SINOPSE ON*

 

Jungkook tem 16 anos, está no segundo ano do ensino médio, é de uma família bem estruturada, mais tudo virou de cabeça pra baixo, sua mãe resolveu se divorciar do seu pai, e seu pai resolveu arranjar um novo sócio que só pensava em dinheiro.

Jungkook fazia parte do conselho estudantil, que era mais conhecido por todos como *ELITE*, ele e seus amigos eram encarregados de resolver os problemas dos alunos e professores.

Seu pai avia o avisado que sábado iria fechar oficialmente seu contrato com o novo sócio, mal ele sabia que iria assinar um contrato para unir as famílias, isso significa que Jungkook vai ser forçado a se casar com o filho do sócio do seu pai, Park Jimin, o garoto mais conhecido como ¨delinquente da escola¨.

 

{Jungkook!bottom/passivo} {Jimin!top/ativo}

                                                                                                 *SINOPSE OFF*

 

-O QUE ME DIZEM SOBRE A NOVA FIC?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...