História Leathe - A busca da vitoria


Escrita por: ~


Sinopse:
Leathe um dos jogos mais conhecidos do mundo, onde cada personagem tem direito a escolher sua habilidade, sendo mago, tanque, atirador, viajante ou vendedor.
Mago: Joga recuado atras do time, seu trabalho básico e proteger e curar seu time, seu trabalho mais avançado e atacar Os inimigos usando magia comprada ou aprendida.
Tanque: fica na frente protegendo os mais fracos e atacando com tudo que tem, com bastante resistência e proteção.
Atirador: O mais fraco do time mas também o com mais dano, sempre a frente do mago, sua função e atacar todos o mais rápido e longe possível.
viajante: Procura sempre nas floresta e rios dos níveis coisas de valor ou magica e depois troca por dinheiro com os vendedores.
vendedor: Fica sempre na loja vendendo armas, magias, livros e entre outras coisa, existem três lojas por nível.
Leathe possui quarenta níveis, cada nível com uma torre de dez andares, com lojas, armadilhas, bares, hotéis e outras coisas, o chefão fica no ultimo andar da torre e para avançar de nível tem que derrota-lo, fora as floresta e rios do andares onde esconde chefões bonus.
Os campeonatos são todos começados na base do nível um e cada um tem um objetivo diferente.
Naruto, Sasuke, Gaara, Hinata e Sakura querem a vitoria do campeonato mas pra isso precisam de treinos e bastante conhecimento, mas o que eles não esperavam e que aquela amizade fosse alem do jogo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Exibições 9
Comentários 1
Palavras 1.026
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Leathe - A busca da vitoria
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A procura
1
9
1.026

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.