1. Spirit Fanfics >
  2. Leave Me Alone >
  3. Tudo começou

História Leave Me Alone - Tudo começou


Escrita por: Betthecat

Notas do Autor


Vou continuar a história sim, não esqueça de favoritar e dar notas se gostou,
bjkas

Capítulo 1 - Tudo começou


VERSÃO GRACIELE

Acordei empolgada, hoje é sábado e temos um perfeito evento em família, uma pena que aquela desgraça ambulante chamada Amanda vai, tenho que pensar em como acabar com ela. Tirando ela de perto da Miranda, não deixando ela ficar com o Graciel pois minha irmã vai ficar com ciúmes, e deixar ela com os outros, talvez adultos, ou até a Millyzinha e o Antoninho, os babys. E é claro, intimidar ela, não deixando ela chorar e resmungar para os adultos. Bom agora vou me arrumar. 

O churrasco está um máximo, descobri que a Tia Antolina vai deixar a gente ir na piscina para brincarmos! Infelizmente novamente, quem vai? Amandaaaa, que por incrivel está um pouquinho legal, um tiquinho, mas to com medo que a Miranda queira ficar com ela, não comigo! 

E não é que estou certa? A Miranda nem dá tchum para mim, só fica com a Amanda! Affe, melhor eu ensinar uma lição para a Amanda! 
VERSÃO AMANDA

Quer ver que a Graci vai vir para cima de mim, dizendo que é para eu parar de roubar a Miranda? Credo, não posso ficar com meus primos. E lá vem ela...
-Mi, nôs dá licensinha por favor? - a Graci disse.
-Não, vocês vão ficar de chochichinho ai? - disse a Miranda
-Miranda, respeita OK? Eu quero conversar com a Amanda. - a Graci disse bem chata
-GRACIELE MEU DEUS, TUDO PARA VOCÊ É SEGREDO - disse a Miranda, e saiu logo em saida bem chateada, mas logo depois ela volta.
-Amanda olh.... - disse Graciele mas eu a cortei
-O que você quer? Pedir para eu me afastar da Miranda, você não é a única prima dela, você pode ficar com a gente, você não quer que eu fique com você mas você pode ficar comigo - eu disse brava
A Graci parou, pensou e disse:
-N..não, eu queria te convidar para um passeio, vem vamos ali para fora do portão! 
-Nem aqui nem em Marte, a rua é fora do portão, e lá é rua perigosa. 
-Ai, nãoo, é ali fora, tem um negócio que é do prédio, só tem que andar 20 centimetros na calçada e chega em outra parte do predio. A Mi... que me mostrou lá, hehe - ela disse.
Eu desconfiei, mas fui, a Graci tem só 10 anos, o que ela faria para mim...


Notas Finais


UAU, oq será que a Graci vai aprontar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...