1. Spirit Fanfics >
  2. Leave Me Alone >
  3. O momento

História Leave Me Alone - O momento


Escrita por: Betthecat

Notas do Autor


Graci...Graci... oq será?

Capítulo 2 - O momento


Saimos, andamos, andamos, andamos, andamos e nada da Graci falar um piu, até que chegamos em um túnel. Como a Graci me levou ali? Ela é toda medrosa. Ela me olhou, olhou em volta e me empurrou, fazendo eu bater a cabeça e desmaiar, só lembro da Graci sair correndo. 

Quando acordei, onde eu estava? Comecei a gritar e chorar, até ver um bilhete no bolso do meus shorts.
-Sua tonga - dizia o bilhete - olhe para trás, o prédio esta lá, não chore. Eu falei mal e mentiras de você para toda a família, então você volta, fica calada e nunca mais fala com ninguém, e antes queima o bilhete, ou a próxima vez que  eu te empurrar vai ser do penhasco. Sim eu faço tudo isso, para você ver que eu não sou aquelas medrosas não ein... Ah, sua bolsa está em baixo de uma madeira ali ao lado, tem seus documentos e seu cartão de crédito ( o da poupança ), pede um táxi e sai de primeira se quiser, ou volta e vão te ver com cara feia, até sua mãe está com raiva de você, se você não quiser ir sozinha, estarei indo ai em 15 minutos, ou 16:34, veja em seu relógio que horas são. Um abraço Graciele Fofis
 

QUE? Como assim a Graci fez isso, parece filme de terror, e o que ela deve ter espalhado, imagina minha imagem, se eu voltar lá... ferrou, e táxi é muito perigoso, minha mãe está brava! 
Fui até a madeira e peguei minha bolsa, lá tinha minhas maquiagens, carteira, carregador portátil, carregador normal, meu celular, dinheiro e meu cartão, e no fundinho da bolsa achei meu kit de maquiagem falsa, para os melhores momentos! Dai eu tive uma ideia, e se eu desaparecesse? Colocasse sangue falso no chão e fingisse que eu morri? Baseado em Pretty Little Liars? Vou esperar até a Graci chegar. Vamos ver que horas são. 16:30 ok. Me posicionei, coloquei tudo, me escondi e esperei. Lá vinha a Graci, junto com a Miranda! 
As duas chegaram, olharam, se olharam perceberam o sangue e falaram:
-Graci, ela não está aqui! E olha esse sangue! 
-Deve ser da batida - disse Graci 
-Você bateu nela?
-Não, eu empurrei e ela caiu de cabeça.
-OH GOSH! Não é não, tem mais sangue ali, e ali e vai indo. Vem
As duas seguiram e pararam. Elas começaram a gritar meu nome, quando tive uma ideia, elas não iam sair tão cedo dali, então entrei no meu celular, desativei o rastreador, e mandei uma mensagem para a Gabi. 
-Estou com ela, ela é minha
A Graci viu a mensagem e mostrou para a Miranda, eu deixei meu celular no silencioso e elas tentaram ligar, eu atendi e elas ouviam a propria voz, que divertido! Elas sairam correndo e gritando. Quando voltaram, voltaram com os adultos. 
-Então gente, eu e Amanda, viemos brincar de adoleta, só que dai, ela desmaiou do nada, e eu fui pegar um gelinho. Quando voltei tinha isso no meu celular.
Meus pais começaram a gritar, e me deu uma vontade de voltar, para tranquilizalos, mandei uma mensagem
-Está/Estou bem
-Quem é você - minha mãe mandou
-No answers 
Eu desliguei e sai sem que ninguém me visse, todo mundo ficava me mandando mensagem e várias pessoas tentavam me rastrear... 
1 ano depois

Falei para Helena e Jacob, que a aula online ia começar e era para eles se prepararem. 
Com todos esses anos, achei Helena e Jacob, que tiveram o mesmo caso, só que na Escola, os dois são irmãos e Helena é da minha idade, 12 anos, e Jacob tem 14 anos.. Estamos vivendo no apartamento em aluguel dos pais deles, eles nunca veêm aqui pois relembra os filhos. Para conseguirmos dinheiro, Helena faz videos para internet onde ela é uma gamer desconhecida, eu vendo coisas feitas por mim e Jacob administra as contas, já que ele é fera em matemática, ele também conserta eletrônicos, mas sem que o reconheçam, pois ele coloca uma máscara facial. 
Helena tem 200 mil inscritos e ganha uma média de 4 mil reais por mês com o Youtube. Jacob com os eletrônicos ganha 2,3 mil reais por mês, eu ganho 4 mil reais com minha lojinha, que é bem famosa e eu me passo por Amanda Bynes, uma estudante de 23 anos. Ao todo ganhamos 10,3 por mês, que dá para fazer tudo e sobra um pouco. Não sei o que seria da minha vida sem eles, meus unicos amigos, meus familiares acham que eu fui morta, pois comprei um corpo falso igual o meu. Como uma criança consegue tudo isso? Claro a gente se esforçou muito e não sei como evitamos mostrar nossa cara, mas eu me sinto ruim mesmo assim.


Notas Finais


Amanda consegue né... como será que está Graci?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...