1. Spirit Fanfics >
  2. Leave Me Alone >
  3. Eu sei de tudo

História Leave Me Alone - Eu sei de tudo


Escrita por: Betthecat

Capítulo 4 - Eu sei de tudo


Está tudo pronto, vou acabar com a Graci! A viagem internacional dela vai ser um show de horrores, ela nunca vai esquecer! Agora ela vai ver como é ter tudo perdido, eu vou fazer a mesma coisa que ela fez comigo. Coloco uma máscara, finjo ser uma das organizadoras do evento que ela vai, chamo ela para assinar umas coisas, mas eu empurro ela e ela bate a cabeça, desmaia, coloco a bolsa dela embaixo de um ferro rosa, e coloco um bilhetinho, e saio! Anotei tudo em um papel e fui ao banheiro.
Depois que voltei, estranhei pois meus papeis não estavam mais lá, corri para a sala, e fiquei pensando : tomara que não tenha acontecido. 
Quando cheguei, lá estava Jacob e Helena com os papeis na mão. 
-Uau, uma viagem divertida entre amigos - disse Helena irônica
-Amanda, eu não acredito! - disse Jacob bravo
-Eu posso explicar - eu disse assustada
- ENTÃO EXPLICA - gritou Jacob jogando os papeis na mesa.
- Eu nunca contei para vocês a história verdadeira do que ela fez comigo, eu quero me vingar - eu disse chorando
-Amanda, não é com VINGANÇA QUE VOCÊ VAI ARRUMAR AS COISAS - disse Helena mudando o tom de voz
-Amanda, a Graciele tem mais de 1 milhão de fãns, você não vai conseguir - disse Jacob - você não vai fazer isso! 
-NÃO FORAM VOCÊS QUE FICARAM MAL VISTOS PARA A FAMÍLIA INTEIRA, SENDO QUE NÃO FIZERAM NADA, NÃO FORAM VOCÊS QUE FORAM ENGANADOS PELA PRIMA QUE PARECIA SER FIEL, A PRIMA QUE BATEU EM VOCÊS E TE LARGOU NO MEIO DE UM TÚNEL ESCURO, DEIXOU MINHA BOLSA AO LADO COM TUDO PARA QUE EU JÁ FOSSE PARA CASA E NUNCA VOLTASSE, E AINDA POR CIMA MENTIU DIZENDO QUE EU TINHA DESMAIADO DO NADA E ELA FOI BUSCAR UM REMÉDIO! E AGORA ELES PENSAM QUE EU ESTOU MORTA, NÃO DESAPARECIDA - eu gritei. - AGORA, ME DA OS MEUS PAPEIS, QUE ELA VAI SENTIR O QUE EU SENTI! 
Os dois olharam assustados e tristes, pois eu nunca contei a verdade, eu contava que eu tinha sido ameaçada por um cara e desapareci, e minha prima ficava zoando de mim, só isso!


Notas Finais


uou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...