1. Spirit Fanfics >
  2. Leave Me Alone >
  3. Cheguei amiga

História Leave Me Alone - Cheguei amiga


Escrita por: Betthecat

Notas do Autor


cheguei florzinha, sdds?

Capítulo 5 - Cheguei amiga


Acordei bem feliz e satisfeita! São 4 horas da manhã e cá estou tomando um belo banho, preenchendo algumas coisas, verificando... 
Estou mais do que feliz, é hoje! Acabei de descobrir uma coisa, minha família inteira vai estar lá... Até meus pais! Como eu posso mostrar que eu talvez tenha voltado? O pessoal acha que eu morri, eles tem certeza pois eu fabriquei um corpo falso meu, alhás, eu comprei.Tá, esquecendo isso. Estou atrasada, preciso ir para o carro.
JÁ NO AVIÃO 
Because I'm Happy... é o trecho da minha música favorita no momento! Bom já estamos quase nos EUA <3 
VERSÃO GRACIELE
-Graci, a maquiadora chegou - disse a Miranda
-Aff, ela está atrasada como sempre, estou esperando a 2 horas! - eu disse
-2 minutos e 43 segundos, agora 46 - ela disse
-Ai Miranda, faz um favor? Sai daqui e só volta com Mc' Donalds - eu disse
Sai um pouco do Camarim e vi uma moça alta loira mexendo em algumas coisas da tela do Meet and Great e do mini-show.
-Posso saber o que está fazendo? - eu disse
A moça ficou muda apenas me olhou e fez sinais como não tivesse voz, que raiva, vou demitir ela depois do show.Quando sai ela ficou me encarando, sabe? Meio nervosa, ansiosa, credo!
Quando voltei a Miranda tava lá com lanches, eu comi tudo e até os dela, pois eu estava com fome, e eu era a estrela aqui. 
Bom fiz a maquiadora esperar, pois ela me fez também, então fiz o cabelo, unha da mão e do pé e depois, a maquiagem.
Passei meu perfume de 4 mil reais, ele era da sorte, e meu preferido, quando aquela mesma moça me chamou.
-Agora não mudinha, estou atrasada fofa.
Ela continou chamando, como quisesse me mostrar algo, eu tive que ir né...
Ela posicionou uma camera, e me bateu, muito forte, não me lembro de nada, só sei que acordei sozinha, tipo, sozinha mesmo, quando tinha um bilhete ao meu lado escrito:
Oi fofa tudo bem? Como você está? Eu to ótima, ah é! Só para avisar, sua bolsa está embaixo daquele ferro rosa, com tudo que você precisa para sumir, ah, eu não contei para toda a família, mas vou contar, até sua mãe vai ficar brava com você <3. Não precisa sumir, só vou dizer uma coisa, toma cuidado florzinha? Da proxima vez, você vai escutar vozes, mas não vai ser a sua pelo telefone, e sim a sua gritando por baixo da terra, estilo Alison sabe? E a Mirandinha também ein? To com saudades, beijossss!
CARA NÃO PODE SER, alguém está me trollando, só pode!Vi que horas eram, e só tinham se passado 15 minutos, ia começar daqui meia hora, por incrivel, alguem havia retocado minha maquiagem, gritei pela Miranda e mostrei para ela.
-Não pode ser... ninguém sabe disso! Tem quer ser a Amanda, ela era fanatica por PLL! Ela amava se fingir de -A, lembra?
-Mas e o corpo? Impossivel? - eu disse
-Lembra que Pll tem máscaras, ela pode ter usado um corpo falso, e uma máscara? E no momento, ela pode ter usado uma máscara, quando ela te atacou!!! GRACI, você corre perigo mortal! 
VERSÃO AMANDA 
Isso foi DEMAIS! Flor sua hora está chegando, depois do show, bua bua <3. Alhas já vai começar, preciso sentar atras de meus familiares.
Gente, minha mãe fica me encarando....

 


Notas Finais


eita giovana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...