História Leave Me Lonely - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai
Tags Chanbaek, Kaisoo, Oi Anny, Oi Fran, Oi Sandrine, Primeiraparte, Yaoi
Visualizações 29
Palavras 562
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


assim meus amores, essa aqui é a primeira parte a segunda vai ser postada outro dia nenê, eu decidi fazer duas one shot

Capítulo 1 - Capítulo Unico


O término de Kyungsoo foi meio conturbado, Kyungsoo realmente amava Chanyeol, mas o mesmo pisou e muito na bola com Kyungsoo, que estava chorando em sua cama com os braços segurando as pernas e mordendo os lábios enquanto lembrava do ocorrido de agora pouco.

"Kyungsoo estava muito feliz, havia mostrado seu talento para toda faculdade, Kyungsoo notou que uma pessoa não estava lá para ver a apresentação, seu namorado Chanyeol.

Estava no camarim trocando a roupa confeccionada por uma roupa casual para sair meio despercebido no meio do povo, seu amigo, Jongin percebeu que ele ia sair e foi correndo até ele.

— Me deseje sorte irritadinho.

— Boa sorte dançarino — Kyungsoo falou e saiu do local, foi correndo para encontrar o namorado e contar como foi a apresentação dele, ele ouvia alguns gemidos, só podia ser da casa ao lado, os gemidos foram ficando mais altos, logo Kyungsoo entrou no local e os gemidos não paravam de aumentar de volume, chegou até a porta que estava aberta, via seu vizinho, pulando encima de seu namorado, ficou lá por minutos encarando os dois, até que eles decidem trocarem de lugar, Chanyeol que ficou em pé viu o namorado em lágrimas.

— Amor, não é isto que você está vendo — Chanyeol falava e seu vizinho continuava deitado naquela cama.

— Amor nada, para você é Kyungsoo agora!

— Soo, vamos…

— KYUNGSOO! — O garoto gritou, o seu vizinho estava pelado sentado — Você sai agora antes que eu acabe com seu rostinho bonito, _Baekhyun._ — O maior, que estava pelado, abraçou Kyungsoo pelas costas, roçando seu pau na entrada de Kyungsoo, achando que Kyungsoo não iria resistir — Chanyeol, me deixe sozinho — Disse em lágrimas, o seu vizinho já havia saido, Chanyeol colocou as roupas e saiu, deixando o Kyungsoo chorando em sua cama."

Kyungsoo continuou do jeito que estava chorando, ele não tinha mais forças para nada, seu grande – muito grande – havia o traído, será que não estava satisfeito com Kyungsoo?

O celular do moreno tocou, nada, tocou mais uma vez, nada, Kyungsoo não estava com o celular podia ser aquele desgraçado. "É amor, quando eu choro?" Kyungsoo pensou, ele amava mesmo o baixinho? O garoto estava cego pelo amor que possuía pelo maior enquanto Chanyeol só se divertia, Chanyeol só se tocou, que Kyungsoo realmente amava-o, agora.

Kyungsoo ouviu a porta traseira ser aberta, ele não deixa destrancada essa porta por motivos de segurança, ouviu passos, andando e subindo as escadas, logo a porta do quarto foi aberta, Kyungsoo avistou um garoto alto e com os cabelos morenos, Jongin.

— Hyung — Sua voz falhou e foi até Kyungsoo — Hyung… o que aconteceu?

— Cha-Chanyeol.

— Eu vou matar ele — Jongin sussurra, fechando os punhos — Kyungsoo-Hyung ele não merece você, eu conheço você e você é maravilhoso, ele que te jogou fora.

— J-Jongin…

— Com quem ele te traiu?

— Baekhyun — Um ódio mortal sobe por Jongin, o moreno nunca ficou tão sério, logo quebrando sua seriedade — Kyungsoo… que tal irmos a uma festa semana que vem? — O menor assentiu e logo sentiu os braços fortes de Jongin — Você pode contar comigo para o que for Soo, afinal… é para isso que amigos servem — Jongin se contrariou a dizer isso, afinal, o moreno gosta muito de Kyungsoo. Kyungsoo ao ouvir isso sentiu seu coração bater mais rápido que o normal, será que Jongin será correspondido?


Notas Finais


como eu disse vai ter duas partes mas em outra história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...