História Leaving The End Open.


Escrita por: ~


Sinopse:
Monte Ebott, alvo dos casos mais preocupantes de desaparecimentos inexplicáveis foi campo novamente de outro desaparecimento, dessa vez de uma garotinha muda de um orfanato, o que fez com que o caso repercutisse pelas mídias e atraísse a atenção da G.U.N, disposta a descobrir a razão de todos esses casos que nunca chegaram a serem solucionados pela polícia, nem mesmo sendo capazes de encontrar o corpo das vítimas, o Comandante manda Shadow the Hedgehog, o melhor agente para um caso tão delicado e perigoso como esse.

Temendo que o lugar fosse usado como base de traficantes de órgãos ou até mesmo alguma organização criminosa, nada melhor que mandar o agente mais temido para um lugar tão misterioso e inexplorado como Ebott.

Porém, Shadow não contava que seu titulado rival iria lhe seguir, ansioso com alguma aventura desde que os dias tinham se tornado tediosamente chatos, o que o fazia procurar alguém que pudesse o entreter, mesmo que fosse o agente mais mal humorado que conhecia.

Só que ambos não estavam preparados para a dor de cabeça que um descuido poderia acarretar, caindo não só em enorme buraco, como um mundo que até então era lenda, contadas desde os tempos antigos, mas eles acabaram descobrindo das piores formas que as lendas eram mais verdadeiras do que alguma vez puderam imaginar.

E aqui começa a nossa história.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sonic Boom, Sonic The Hedgehog, Sonic X, Undertale
Tags Crossover, Investigação, Mistério, Sonic, Undertale, Universo Alternativo
Exibições 23
Comentários 1
Palavras 472
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução.
1
23
472

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.