História Lecherous


Escrita por: ~


Sinopse:
Somos resultado de nossas escolhas e essas escolhas, ao longo de nossas vidas, formam nosso "eu". As vezes de escolher ruins ou boas. YoonGi achava ter feito a escolha certa em ir embora, largar tudo para trás. Se achava esperto mas era um tolo, não sabia o que o aguardava e acabou caindo nas armadilhas do destino.
O amor que ele achou ter apagado ainda estava lá, agora mais vívido do que nunca e agora queimava em brasas. Com isso se acendeu o vício, que dominou cada célula dele. Viciado em HoSeok, nos lábios, no corpo, na voz... Ah, ele era seu mundo outra vez. Algo totalmente lascivo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Hope, Hoseok, Sobi, Suga, Sugahope, Yoongi, Yoonseok
Exibições 31
Comentários 1
Palavras 3.417
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Lecherous
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I'm sorry
1
31
3.417

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.