1. Spirit Fanfics >
  2. Lecherous >
  3. Um piano marrom

História Lecherous - Um piano marrom


Escrita por: ShyYoonSeok

Notas do Autor


HELLOU MEUS AMORES, COMO É QUE 6 TÃO? Eu espero que bem porque eu volteeeeei. Depois de muito tempo decidi parar de enrolar e mostrar o pau... quer dizer... mais ou menos jzjzkakka
Não vou tomar muito o tempo de vocês, espero que gostem no capítulo, fiz com muito amor para todos vocês <3

Capítulo 2 - Um piano marrom


Fanfic / Fanfiction Lecherous - Um piano marrom

Em um canto da minha memória
Um piano marrom encostado à um lado
No canto da minha casa de infância
Um piano marrom encostado à um lado

 

5 anos depois ~~

 

O que Taehyung e HoSeok tinham, era para ser algo como um conto de fadas. Taehyung havia salvo HoSeok de uma quase depressão e agora os dois estavam felizes em Gwanju, vivendo juntos e desfrutando da companhia um do outro. Mas nem tudo são flores.

- Para de mentir 'pra mim, eu vi tudo! - Taehyung em momentos como aquele não era fácil de lidar, as palavras saiam de tal forma que nem o próprio Kim conseguia parar. 

O rosto do menor estava vermelho de raiva, visivelmente alterado e isso não era surpresa para HoSeok, até porque já havia acontecido coisas assim antes. Mesmo depois de tantos anos de convivência deveria estar acostumado com todo o ciúme doentio de seu parceiro, mas não, não aguentava mais isso.

- Viu o que, Taehyung? O que você viu? Tudo que você viu foi eu e minha colega de trabalho discutindo coisas banais. - tentava acalmar o garoto de madeixas vermelhas, no entanto suas palavras deviam estar causando efeito reverso.

- Você acha mesmo que eu não percebi o jeito que ela te olhava!? Ficava mexendo o cabelo e sorrindo que nem uma idiota! - HoSeok respirou fundo e massageou as têmporas, jurando a sí mesmo que não iria gritar com o garoto. - Olha 'pra mim quando eu falar com você, Jung HoSeok!

O Kim percebia que o moreno não ligava nem um pouco para suas palavras isso o deixava pior. Ele não podia ficar daquela forma diante de uma situação se ele era o culpado de todo aquele vexame. Em uma forma exasperada de chamar a atenção do namorado, Taehyung empurra tudo o que tem sobre a prateleira da sala, deixando cair alguns portas retratos e jarras nem tão importante. Os objetos caíram no chão assustando HoSeok com o barulho, e aquele havia sido a última gota para o Jung.

- Quer saber?! Eu cansei. Vou embora, volte a falar comigo quando aprender a controlar seu ciúmes doentio. - naquele instante Taehyung havia parado, não sabia o que fazer mas sabia que não podia deixar ele ir. HoSeok pegava o casaco e a carteira, pronto para deixar a casa quando foi segurado pelo Kim.

- Não vai, por favor. Vamos conversar. 

- Conversar? Não da 'pra conversar com você, Taehyung. - o menor agarrou mais forte o moreno, não queria que ele fosse pois isso nunca tinha acontecido. Nunca havia ficado com raiva a ponto de ir para fora de casa.

- Eu só faço isso porque te amo, não quero te perder. Desculpa... Eu vou melhorar, eu juro. - o Kim tinha lágrimas nos olhos.

- Olha, Tae... Isso não é normal e nem ao menos saudável 'pra nenhum de nós. - sempre tentava ser cuidadoso com o mais novo, sabia que Taehyung tinha um apresso imensurável por sí mas tudo tinha um limite.

O ruivo encarou os pés, talvez envergonhado pelas próprias ações anteriores, surtos desnecessários. HoSeok sabia bem que amanhã eles estariam bem e fingiriam que aquilo tudo nunca aconteceu, só que não dessa vez. Tinha acostumado o maior de forma errônea, ignorando seus surtos, sua raiva, ou qualquer coisa que envenenasse o relacionamento dos dois. Porém era errado, não podia sempre passar a mão na cabeça do garoto e se esquecer de sí mesmo.

- Taehyung, eu vou para a casa do JungKook. Vou ficar lá por uns dias-

- Não, Hope... - tentava fazer o Jung mudar de ideia. Usava até mesmo o nome artístico que ele mesmo havia dado ao moreno.

- Eu vou ficar lá porque eu acho que a gente tem que dar um tempo. - aquelas palavras... Taehyung sentia seu coração quebrar com a declaração do outro. Iriam se separar? - Não me olhe como se eu fosse um monstro. 

O ruivo ficou quieto, desviando o olhar para os pés, sem nem saber o que falar. Aquela situação não era nem pouco confortável. E ainda que se sentisse bravo e magoado, conseguia entender o porquê de HoSeok ter optado por algo como "um tempo".

- Tae, eu só quero um tempo pra pensar. E você também deveria aproveitar. Você veio cuidando de mim e eu te amo também mas tudo tem um limite. Acho que precisa se reavaliar, não só você... Eu gostaria que respeitasse a minha escolha. - ainda não encarava o outro nos olhos, estava magoado demais. Sabia que a culpa de tudo era única e exclusivamente sua. Não ia conseguir fazer seu namorado mudar de ideia, se é que ainda iria o poder chamar assim. - Eu vou indo, amanhã eu volto pra pegar algumas roupas, durma bem.

Se soltou do Kim, perguntando mentalmente como as coisas haviam chegado a isso. E era inútil fazer essa pergunta sabendo exatamente sua resposta; nunca havia dito tudo na cara de TaeHyung, sempre foi muito compassivo e compreensivo. Não sabia dizer "não", dizer "basta". Agora sentia a consequência de seus atos. O mais novo só ficou pior, mal acostumado, mandão e, de certa forma, manipulador. Mas era uma boa pessoa, sempre cuidando de tudo, sorrindo e dando bom dia, o fazendo esquecer os problema do dia. Realmente, não queria ter chegado ao ponto de um quase término.

HoSeok, agora, andava sem rumo pelas ruas desertas, afinal ainda estava cedo, poderia ir para a cada do Dongsaeng mais tarde. Era como havia dito, precisava clarear as ideias e, claro, nada como uma dose de cerveja para ajudar nisso. Sua sorte era que a algumas quadras de onde estava tinha um bar, gostava de ir com os amigos, era seu momento de descontração. Uma pena que hoje ele estaria sozinho, seus amigos estavam ocupados com suas respectivas vidas e agora iria ter tempo para aproveitar um tempo sozinho.

Ele se sentou em uma cadeira no balcão pela primeira vez, pois geralmente costumava se sentar em uma das mesas quando estava acompanhado, o que não era o caso. O bar não estava tão movimentado, HoSeok gostava assim, era mais calmo e dava para curtir o som melhor. Havia um palco onde algumas pessoas se apresentavam, todo semana era alguém diferente, o dono do bar dizia que se fosse mesmice as pessoas não iriam gostar. 

Geralmente os músicos optavam pelo violão mas hoje o palco havia sido ocupado por um piano marrom. A música começou como uma melodia suave e calma, gradativamente ela foi se tornando mais rápido e ainda sim harmoniosa. HoSeok se permitiu fechar os olhos e se levar pela melodia, um ritmo doce e suave. Abriu novamente os olhos para apreciar a forma como o garoto deslizava os dedos sobre as teclas, e fazia com maestria. Era incrível aos olhos de HoSeok, nunca tinha visto ninguém tocando piano lá.

Quando o show acabou o Jung ficou um pouco triste, aquela música tinha deixado as coisas mais confortável alí e em sua cabeça. Agora o bar era preenchido pelas vozes das pessoas, algumas risadas estridentes causadas pela bebida, outros choravam no ombro de alguém e também haviam pessoas que apenas aproveitavam.

- Um Blue ice, por favor. - escutou a voz grave sendo dirigida ao barman  que de imediato atendeu ao pedido, se prontando a fazer o pedido. O garoto de cabelos descoloridos sentou ao seu lado olhando para os lados até encontrar os olhos de HoSeok, que só então percebeu que o encarava. - Gosta de chá gelado.

HoSeok fez uma cara confusa, e de fato ele estava certo, sua bebida favorita era chá gelado, antes odiava chá com todas as forças e hoje não passava um dia sem sua dose diária.

- Como você sabe? - o olhou espantado, causando um pequena crise de riso no desconhecido. Não entendia o motivo da graça então esperou que o mesmo explicasse.

- Você está bebendo chá gelado e vodka. - disse sem tirar o sorriso pequeno do rosto. HoSeok sorriu sem graça, havia esquecido de sua bebida.

- E você gosta de... coisas azuis. - olhou para o drink que recebia, algo azul com pedrinhas de gelo, não fazia idéia do que era. Chutava ser algo doce, ou poderia ser amargo como a sua. Mais uma vez o jovem gargalhou.

- Você não entende muito de bebidas, não é mesmo? - bebericou o drink azul enquanto sustentava o olhar para HoSeok.

- É, parece que sim... O que é isso que você tem na mão? - perguntou sobre a bebida azul, parecia ser boa e doce, HoSeok tinha um fraco por doces.

- É uma mistura de duas coisas que eu gosto muito. Quer provar? - entregou a bebida para ele, o moreno bebeu um pouco da mesma, sentindo o gosto amargo e forte, não era nada do que esperava. Fez uma careta devido ao gosto forte causando novas gargalhadas do outro.

- É forte... - disse voltando a beber seu drink para tirar o gosto.

- E é por isso mesmo que eu gosto. - ele havia adotado um sorriso diferente nos lábios, arriscaria dizer que era convidativo. Hope desviou o olhar para seu copo antes de voltar a falar.

- Meu nome é HoSeok e o seu? 

- Suga. É um prazer, HoSeok. - mais uma vez ele carregava um sorriso presunçoso no rosto, fitando o moreno com os olhos donos de um brilho lindo. Não queria admitir mas gostaria muito de continuar se perdendo naquela imensidão. Mas ainda tinha TaeHyung, não podia esquecer desse pequeno detalhe. - Me permita lhe perguntar algo. Você gostou da música? Porque era eu quem estava tocando.

Se havia gostado da música? Tinha realmente adorado da melodia, afinal não foram necessárias palavras para que pudesse entender a mensagem. HoSeok trabalhava com dança, e a música fazia parte, as vezes elas não tinham letras e para poder desenvolver uma dança teria que sentir a música primeiro, exatamente como hoje.

- Uma das melhores já tocadas aqui. - e então Suga sorriu, não convencido ou presunçoso e sim aliviado. - Espera o inverso? 

O loirinho ficou calado, pensando um pouco antes de falar, o que só aumentava a curiosidade de Hope.

- Talvez... Quando estou nos palcos procuro dar o meu excelente, independente da plateia ou lugar. - deu um último gole em seu copo, se levantando da cadeira. - Foi um bom conversar com você, mas eu tenho que ir agora. 

Olhou para Suga se despedindo, também deveria se despedir mas a conversa estava tão boa. A companhia deste havia se mostrado prazerosa, por que ele tinha que ir agora? Iriam se encontra de novo?

- Eu vou te ver de novo? - tentou parecer indiferente a situação, infelizmente causando o inverso. O menor sorriu para HoSeok deixando um sorriso gengival a mostra, um sorriso parecido com o de YoonGi... tão bonito quanto.

- Amanhã esteja aqui no mesmo horário, quem sabe a gente se esbarra. - se afastou com um aceno de mão do maior.

HoSeok continuava um pouco pasmo, afinal eram sorrisos tão semelhantes em pessoas tão diferentes. Seu YoonGi nunca mostraria a confiança que Suga esbanjava, nem mesmo entenderia de bebidas pois sabia que o outro era muito fraco para tal. Se permitiu rir sozinho por estar comparando Suga a YoonGi, que patético. 


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...