História Lee Family - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Super Junior, U-KISS
Personagens Cho Kyuhyun, Choi Siwon, Kim Kibum, Kiseop, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin, Personagens Originais
Tags Drama, Eunhae, Família, Kyumin, Romance
Exibições 15
Palavras 1.483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores,
Vim aqui com mais um capitulo da fic
Espero que curtam
Quero agradecer a todos os favoritos e comentários da fic
Boa Leitura!!!
Legenda de todos os personagens desse capitulo:
Spencer- Hyukjae
Aiden- Donghae
Josh- Kiseop

Capítulo 3 - Capitulo 2- Flagra?


Capitulo 2- Flagra?

Flashback On.

Mansão Lee, quatro anos atrás.

Aiden e Josh eram melhores amigos de infância, os dois estudavam desde sempre juntos, então eles tinham cultivado uma grande amizade, de um frequentar a casa do outro e fazerem todos os trabalhos juntos.

Como desde pequeno Aiden frequentava a casa dos Lee, ele conhecia todos os irmão de Joshua, ele sabia que o Lee mais novo era colado com um dos Lee’s mais velhos, Spencer Lee, de quem ambos tinham uma enorme admiração, Aiden admitia que desde sempre ele tinha uma enorme admiração pelo ruivo.

Mas ele sabia que não era somente isso que ele sentia pelo ruivo, mas como na época, ele ainda era criança, ele não entenda nada de sentimentos, ele achava que no fundo era uma grande admiração pelo ruivo, ledo engano.

Quando Aiden tinha onze anos, ele entendeu o que sentia pelo ruivo, o loirinho estava na casa de Josh como sempre, mas nesse dia o loirinho veio para a casa do ruivinho, não para fazer trabalho, os dois iriam aproveitar o dia na piscina, afinal o dia estava muito quente e os dois iriam aproveitar para se refrescar.

 Os dois garotos estavam dentro da piscina, quando aquele Deus grego entrou na mesma, quando Aiden reconheceu a cabeleira ruiva, sua face acabou corada, afinal ele sentia algo pelo ruivo a tanto tempo, que ele tinha medo de chegar perto do outro.

Spencer tinha dezoitos anos, seus olhos lilases era um chamariz, fora seu corpo atlético, a tatuagem que tinha nas costas, os brincos e os piercings nos mamilos, no fundo ele era um bad boy e isso atraia Aiden de uma maneira inexplicável.

A partir desse dia, Aiden passou a fazer de tudo para chamar a atenção do ruivo, mas era difícil, já que o ruivo só o enxergava como amigo do seu irmão, alguém muito novo para si e isso deixava o loirinho chateado.

Até que tudo mudou, em um dia que Aiden estava na casa dos Lee, era madrugada, o pequeno estava usando somente um short, o dia estava tremendamente quente, o loirinho estava tomando um copo de água, quando o ruivo entrou na cozinha, o mesmo parecia que tinha vindo de alguma boate, ele estava usando uma camiseta negra, que deixava os braços fortes a mostra, usava uma calça de couro da mesma cor, os cabelos ruivos estavam totalmente bagunçados.

Ao ver o pequeno ser em sua frente, Spencer não resistiu, poderia ser até o efeito da bebida, mas ele puxou o loirinho para seus braços e eles trocaram um beijo cheio de desejos, o ruivo colou o corpo no corpo do loirinho, o mais novo sentia a ereção do mais velho, ele acabou soltando um gemido abafado por causa do beijo intenso, era a primeira vez que Aiden beijava, mas ele acabou conseguindo acompanhar o ritmo que o mais velho impunha, o mais novo estava totalmente corado e perdido nas sensações que o outro despertava em si.

Spencer no dia seguinte podia até culpar a bebida, mas já tinha algum tempo que nutria algo pelo amigo do irmão, mas ele tentava ignorar esses sentimentos, afinal Aiden ainda era uma criança, mas essa noite ao vê-lo somente de short, despertou algo no ruivo e ele precisava colocar isso para fora, mas não ali na cozinha.

O mais velho separou o beijo em busca de ar, pegou o mais novo no colo e os dois foram para o quarto do ruivo, o loirinho estava totalmente corado, afinal ele iria ter a primeira vez com a pessoa que ele ama, mesmo ele não tendo certeza se o ruivo sentia o mesmo por si.

Spencer entrou no quarto, deitou o loirinho em cima da cama, em seguida ele tirou a camiseta e a calça que usava, ficando somente com a boxer branca, que já estava um pouco encharcada com seu pré-gozo, o loirinho olhava tudo com o rosto corado, ele estava totalmente sem jeito.

O ruivo falou com a voz baixinha e rouquinha.

- Você vai gostar amorzinho.

Spencer tirou o short do mais novo, junto com a peça intima, em seguida ele se inclinou, passou a língua pela glande do mais novo, em seguida ele abocanhou o membro do mesmo, passando a chupar o mais novo com vontade, o loirinho abria as pernas, deixando à entradinha exposta para o mais velho.

Os dois estavam tão distraídos, que nem perceberam que tinha alguém espiando os dois, Josh estava olhando para a cena chocado, ele tinha ido procurar o amigo e quando ouviu uns ruídos estranhos no quarto do irmão, ele resolveu espiar os dois, ele não conseguia se mexer, então ele ficou observando a cena atentamente.

Spencer fazia movimento de vai e vem com a boca sobre o membro do mais novo, o loirinho não sabia muito que fazer, ele não sabia onde deixar a mão, não sabia se levava até os cabelos do mais velho ou se puxava o lençol da cama com força, ele acabou optando pela segunda opção, ele puxava o lençol da cama com força.

O ruivo soltou o membro do mais novo, fazendo o mesmo soltar um gemido de reprovação, o ruivo falou baixinho.

- Calma o melhor esta por vim.

Spencer tirou a boxer, deixou o membro ereto à mostra, fazendo o menor que estava deitado na cama corar mais ainda e o menor que estava na porta estavam olhando tudo de forma curiosa, ao ver o membro enorme do irmão à mostra, Josh acabou mordendo o lábio inferior com força, ele também sentia o membro duro e pulsante dentro do short que usava, mas ele acabou ficando tão sem jeito que saiu correndo para o quarto, nem terminando de ver a ação do mais velho com o mais novo.

Spencer pegou o lubrificante na gaveta da cômoda, abriu o mesmo e despejou nos dedos, ele afastou as pernas do mais novo, em seguida ele roçou o dedo na entrada alheia, fazendo o mais novo encolher a entradinha, o mais velho começou um beijo calmo com o mais novo, que foi sendo retribuindo pelo loirinho, em seguida ele introduziu o dedo dentro do outro, que soltou um gemido abafado de dor.

O ruivo ficou parado dentro do menor, depois de um tempo ele começou a estocar lentamente com o dedo dentro do outro, tentando alargar o máximo a entradinha do pequeno, em seguida ele colocou um segundo dedo, fazendo o mais novo ofegar de dor, ele voltou a beijar o loirinho, enquanto ele distraia o mesmo, ele fazia movimento de tesoura dentro do outro, que depois de um tempinho passou a rebolar lentamente nos dedos do mais velho.

Spencer vendo que o loirinho tinha se acostumado, tirou os dedos de dentro do outro, fazendo o menino soltar um gemido baixo, ele abriu o lubrificante novamente, pegou um pouco do mesmo e passou no próprio membro, em seguida ele se ajeitou no meio das pernas alheias e foi introduzindo o membro dentro do mais novo, que se sentia rasgado ao meio, fazendo assim o mais velho ficar parado e encher o rosto do outro de beijos, fazendo assim com que o outro tentasse esquecer um pouco da dor.

Aiden depois de um tempinho começou a dar reboladas tímidas no membro do mais velho, a dor tinha diminuído um pouco, o loirinho sentia mais prazer do que dor, fazendo com que o mais velho passasse a estocar lentamente dentro do mais novo, que voltou a apertar o lençol da cama com força.

Spencer aumentou o ritmo das estocadas, indo cada vez mais forte e mais fundo, ele passou a masturbar o mais novo no rito das estocadas, o mais novo rebolava sem parar, gemendo cada vez mais alto, o mais velho dava tapa nas coxas do mais novo deixando as mesmas totalmente marcadas, o loirinho pedia por mais e mais.

O ruivo ia cada vez mais forte e mais fundo dentro do outro, acertando o ponto fraco do outro, o loirinho jogou a cabeça para trás, soltou um grito de prazer, ele não parava de rebolar no membro do mais velho, que estocava cada vez mais forte e mais fundo, acertando o ponto fraco do mais novo várias vezes, sem parar de estimular o membro do mais novo.

Aiden não aguentou mais e acabou gozando com tudo na mão do mais velho, a entradinha do mesmo acabou esmagando o membro do mais velho, que depois de mais algumas estocadas, ele acabou gozando dentro do mais novo com tudo, o ruivo caiu ao lado do loirinho ofegante, o mais novo nem se mexeu, por ser a primeira vez dele, ele acabou dormindo, com um sorriso no rosto, o mais velho pegou um lenço limpou o corpo do mais novo, em seguida ele se limpou, se arrumou ao lado do loirinho, os cobriu com o edredom e em seguida pegou no sono, depois ele se preocuparia.


Notas Finais


Bom meu povo espero que tenham curtido o capitulo
Esse e o próximo serão contados em flashback
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...