História Lefgreen's Story - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 19
Palavras 314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi!

Mais um capítulo.
Estou postando esse, porque tanto esse quanto o anterior são bem curtos.

Capítulo 2 - Coroação


            Os três dias para a coroação de Adrian passaram rapidamente e a cerimônia realizada pelo bispo Maxmiliano emocionou a todos, exceto August, que a cada dia sentia mais ódio do caçula.

            Terminada a cerimônia na igreja de Santa Luzia, a maior de todo o reino, todos se deslocaram para o Salão da Luz, para a festa da coroação.

            Chegando lá, August viu um semblante que o encheu de alegrias e esperanças no futuro. À sua frente, havia a moça mais linda que já havia visto e seu ódio pelo irmão, deu lugar ao amor instantâneo que sentiu por aquela moça.

            Mergulhado em seus pensamentos e na beleza daquela jovem, August levou um susto ao perceber que o objeto de seu interesse se aproximava de onde ele estava. Chegando a sua frente, August ouviu uma voz conhecida: – August, lembra da minha prima, Weysni? – Disse a voz sempre tediosa de Ally.

            Allana Menphis, também conhecida como Ally, era uma moça de 21 anos muito bonita. Tinha cabelos e olhos castanhos e usava sempre umas roupas coladas e um batom vermelho, tornando extremamente sensual. Porém, apesar de muito bonita, Ally exalava um ar esnobe, e seu olhar para com todos era de um tedioso desinteresse e desaprovação.

            Weysni era uma moça de 18 anos, que ao contrário da prima, exalava uma mistura de pureza e firmeza. Tinha longos cachos dourados e olhos verdes como esmeraldas, que brilhavam tanto quanto seu sorriso. Ao contrário de Ally, Weysni não precisava de roupas sensuais, suas roupas simples, davam a ela uma aparência de elegância misturado a sua doçura transparente.

– Weysni... Nossa, faz o que, uns 10 anos que não nos vemos?

– É, ahm, acho que é isso. Eu fui estudar fora em Dackleville, e...

            Nesse momento chega Adrian. Os olhares do mesmo e de Weysni se cruzam e os dois se apaixonam instantaneamente, deixando August com mais raiva do irmão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...