1. Spirit Fanfics >
  2. Left Behind >
  3. Capítulo Único

História Left Behind - Capítulo Único


Escrita por: Astteria

Notas do Autor


Mias uma oneshot, baseada no final real de FNaF: Sister Location. Acho que eu sou melhor fazendo oneshots... De todo modo, espero que gostem!

CUIDADO PARA QUEM NÃO JOGOU: HÁ SPOILERS, MUITOS SPOILERS SOBRE O JOGO.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Left Behind - Capítulo Único

Nós... Sempre tivemos medo dele.

Desde a criação deste lugar, nós éramos torturados. Desmontados, remontados, eletrocutados, tudo para o entretenimento das crianças. Nós pedíamos ajuda a elas. Queríamos sair daquele inferno, localizado a vários pés do solo. Mas elas não podiam ajudar. Exceto uma. Cabelos ruivos, olhos verdes... Ela gostava de nós. Brincava conosco sempre que aparecia, mas nunca chegava a menos de cinco metros perto de nós. Um adulto não deixava. O criador não deixava. Ele me encarava como se eu fosse algo assassino, mas eu não era desse feitio, eu achava...

Você sabia que eu já estive no palco uma vez? Não foi por muito tempo, apenas por um dia. Por um maravilhoso dia. Eu estava numa pequena sala com balões e algumas mesas. Ninguém sentava às mesas, no entanto, crianças corriam para dentro e para fora. Algumas tiveram medo de mim, outras dançaram as minhas músicas. A música estava sempre vindo de algum lugar abaixo do palco. Eu sempre pude contar as crianças, não sei bem por que. Eu sempre sabia quantas estavam na sala comigo. Duas, três, duas, três, quatro, então duas, e nenhuma. Elas brincavam entre si, em grupos de dois ou três.

Eu estava coberta de glitter. Eu cheirava como bolo de aniversário. Lá estiveram duas,  três, então cinco, e quatro. Eu sei fazer algo especial, você sabia? Eu posso fazer sorvete, apesar de tê-lo feito uma vez. Lá estiveram quatro, então três, dois, e... Uma.

Uma coisa ruim aconteceu quando havia apenas uma. Uma menininha, parada, na dela. Eu não era mais... Eu mesma. E parei de cantar. Ela se aproximou quando meu estômago se abriu, mostrando sorvete. Eu senti algo diferente. Um desejo oculto, que eu não sabia descrever. Parte de mim queria se afastar dela, mas eu não podia me mover. Não até que ela chegasse mais perto. Eu estava imersa num dilema, até que ela veio.

Houve um grito por um momento, mas apenas por um momento. Então, outras crianças correram para dentro novamente, mas elas não puderam escutá-la por causa do deleite na sua própria alegria.

Eu ainda consigo escutá-la as vezes. Porque isso aconteceu?Depois do ocorrido, à noite, todos nós passamos por aquele teste infernal antes de passar pela manutenção. Eu escutava gritos durante a sessão interminável de choques que nos forçava a trabalhar. Ele, o criador, percebeu que eu emanava aquele som aterrorizante. Eu estava com medo...

Fui levada para a temível sala de desmonte, onde aquela máquina despedaçou o meu tórax, e lá estava. A mesma menina que eu havia visto, levemente carbonizada, o corpo em carne viva. Seus olhos verdes pareciam querer sair das órbitas, já que as suas pálpebras foram cruelmente queimadas como todo o 
corpo. Os cabelos ruivos estavam totalmente desgrenhados, faltando em algumas partes da cabeça. Fiquei horrorizada quando mãos metálicas removeram-na de mim, me mostrando, me acusando de algo que eu não tive a intenção de fazer.

Depois daquilo, eu recebi muito mais tratamentos de choque, assim como os outros. Noite após noite, até que fomos esquecidos. E aí, você chegou, fazendo as mesmas coisas que os anteriores faziam. Mas você era diferente. Você é diferente. E por isso eu o escolhi.


Você está na sala de desmonte agora.
Funtime Foxy já esteve aqui hoje.
Funtime Freddy Já esteve aqui hoje.
Ballora já esteve aqui hoje.
Circus Baby já esteve aqui hoje.

 

Eu estive fora daqui antes, mas eles sempre me trazem de volta. Eles sempre nos trazem de volta. Não tem lugar algum para ir, enquanto nos parecermos assim. Mas se nós parecêssemos com você, nós poderíamos nos esconder.

Se parecêssemos com você, nós teríamos para onde ir.

 

O Scooper só dói por um momento.

 

Apenas um momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...