1. Spirit Fanfics >
  2. Legacy - Interativa >
  3. Lua Azul

História Legacy - Interativa - Lua Azul


Escrita por: Julis

Notas do Autor


Olá pessoas! Como vai o feriado de vocês?

Estou aqui com uma história que já esta a muito tempo na minha cabeça então espero que gostem!

A ficha estará nos comentários.

Esse é um capitulo bem pequeno pois é somente uma prévia do que está por vir.

Por hora é só, nos vemos depois (assim espero!). ^.^

Esta fanfic foi inspirada pela série Once Upon A Time, que não me pertence.

Capítulo 1 - Lua Azul


Legado é algo transmitido as gerações que se seguem. É disposição de última vontade pela qual o testador deixa a alguém uma ou mais coisas determinadas.

Bem-vindo ao mundo de conto de fadas onde nem tudo é tão mágico quanto parece. Um mundo que esconde os mais tenebrosos segredos por trás de magia e finais felizes.

A cada lua azul são escolhidos os novos legados dos contos de fadas, pessoas comuns que tem sua vida completamente modificada em questão de segundos ao serem sugadas para este mundo completamente novo e surreal.

    Uma nova Lua Azul está prestes a aparecer e é extremamente necessário que os próximos legados sejam escolhidos. Quem serão e o que poderá acontecer com eles?


Notas Finais


Olaaa. O que acharam dessa pequena prévia?
Se gostaram ou não me falem eu não mordo (sempre).

Bom como toda interativa algumas regrinhas:
1- Guardo fichas mas por tempo limitado, não quero ficar esperando por algo que não virá. Para reservar diga a pessoa que tem em mente.
2- Por favor mandem as fichas por MP. Mande com o título "Legado - nome do seu personagem + nome do personagem do conto de fadas”
4- Leve o seu tempo, não tenha pressa, não sou tão megera assim.
5- Partes da ficha com este símbolo: ♢. Tem de ter pelo menos 3 linhas.
5.1- Nada de personalidades com apenas adjetivos.
6- Todas as partes em parênteses por favor retirar.
7- Para saber que leu todas as regras coloque em sua ficha a música preferida do seu personagem e a sua antes da ficha.
8- Fique ciente que se não comentar em mais de 2 capítulos seu personagem poderá se matar (essa pergunta se repetirá na ficha)

Acho que é só (só isso? É maior que a legislação kkkk), como disse lá em cima as fichas estarão nos comentários.
Kisses, nos vemos por aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...