1. Spirit Fanfics >
  2. Legacy of the Shadows. >
  3. Kyoya Parte 2- A conversa.

História Legacy of the Shadows. - Kyoya Parte 2- A conversa.


Escrita por: Lunale

Notas do Autor


Oi!!!

Leitores, deixe me dar algumas notícias:

- Como podem ver, sumi por um tempo novamente! Contra minha vontade, claro. E, obviamente, por causa da escola. É final do ano, época de trabalhos e provas, seguidos de muita pesquisa e estudo! E as duas semanas finais de Dezembro são só de provas finais, vujas datas foram só para fuder conosco! Ainda tenho uma prova de matemática e ciências para enfrentar e mais algumas outras coisinhas... "Mas autora, suas férias estão chegando! Vai poder postar mais capítulos!" Infelizmente, não tenho certeza disso leitores... Assim que minhas aulas terminarem, sairei de viagem e não tenho certeza se terei internet ou tempo para postar capítulos! Muitíssimas desculpas! Adoro postar fanfics, mas minha agenda não está colaborando para nenhum dos nossos lados! Se eu conseguir postar algum capítulo em qualquer desses dias, saibam que estou abrindo mão de tempo de estudo, postando tarde da noite ou erguem as mãos pro céu agradecendo que eu arrumei tempo!

- Aqui temos a continuação do capítulo passado, uma pequena conversa entre Kyota e Katherine. Ela foi básica, mas me agradou, pois foi um momento leve e familiar.

- Só para deixar registrado, quero MUITO fazer um capítulo Clary+Benkei! Sim, com os dois JUNTOS! Preparem os shipps meu povo! Clarkei? Benry? Benklary? Sei lá!

E por meio da atual emoção que acompanhou o país essa semana e que quase me fez chorar na hora do almoço de hoje com esse enterro super emocionante e triste... #ForçaChape!

Bjos, com carinho, Lubna Chan!

Capítulo 31 - Kyoya Parte 2- A conversa.


Um jantar era uma boa ideia.

Cutuquei o fogo com um graveto enquanto Katherine cuidava os peixes. Estávamos de frente um para o outro, de forma que já havia escurecido, fazendo com que a fogueira e o brilho dos nossos beys fossem a nossa única fonte de visão.

(Kyoya)- Sabe, acho que a treinei bem.

(Katherine)- Como sabe que me treinou?

(Kyoya)- Bom, Madoka não é blader, e se você é, pode se dizer que fui eu que a treinei.

(Katherine)- Bom palpite. - soltou uma risadinha - Mas mamãe nunca foi só uma dona de casa.

(Kyoya)- Nunca imaginei que seria, não faz o seu estilo.

(Katherine)- Por falar nisso, como devo lhe chamar? Kyoya? Não sei se papai combina, já que devemos estar na mesma idade.

(Kyoya)- Pode me chamar como quiser.

(Katherine)- Certo papai, não está surpreso por estar falando com sua filha vindo do futuro?

(Kyoya)- Não muito na verdade. Fiquei mais surpreso quando descobri que seria pai e que você é seus amigos vieram do futuro nos ajudar. - soltei uma risadinha seca - Aquele não foi um momento legal.

(Katherine)- Posso imaginar. Nick foi gentil e tudo, mas isso não torna o assunto menos chocante.

(Kyoya)- Nicklaus, não é?- ela assentiu - Ele se parece muito com o pai. - falei um pouco seco - Mas quando ele disse que a teoria do Yuki era uma "bosta", tenho de admitir que estranhei sua atitude.

(Katherine)- A personalidade é da parte materna. - explicou - Só um pouquinho. Principalmente quando está em forma bipolar. - ela suspirou - Nick sempre foi bem próximo de Hatake.

(Kyoya)- Quem?

(Katherine)- O filho mais velho do tio Ben.

(Kyoya)- Não me acostumo com vocês chamando o Benkei de tio Ben. Mas, se me lembro bem, Nick falou que uma garota chamada Akane era filha mais nova do Benkei. Hatake é irmão mais velho dela. - Katherine assentiu.

(Katherine)- Hatake e Akane são gêmeos. - explicou - Mas, Hatake nasceu alguns instantes antes de Akane, por isso é o mais velho. Eu e Akane somos melhores amigas...

(Kyoya)- Acho que estou feliz por serem tão próximos. Porém, vocês quatro formam uma equipe de beyblade?

(Katherine)- Ahã. Hatake e Akane lutam e dupla, fazendo partem dos membros titulares comigo, então Nick é o substituto como o pai era para sua equipe, mas ele nem liga para isso.

(Kyoya)- Nick parece se importar com vocês.

(Katherine)- Ele se importa. Principalmente com Akane, diga se de passagem.

Se estou sentindo cheiro de romance? Sim, pode apostar!

(Kyoya)- Vocês são filhos únicos?

(Katherine)- Por enquanto... - soltou um sorrisinho maroto - No nosso tempo, é perigoso ter filhos em tempo como este... Mas, Nick... Bom, dizem que ele quase não sobreviveu no parto.

(Kyoya)- Por que?! - falei exaltado.

(Katherine)- Não sei, vocês nunca nos contaram. Creio eu que seja algo grave, pois sempre que esse assunto é mencionado, o pai dele fica pálido e parece estar se lembrando de algo muito, muito, muito horrível. 

(Kyoya)- Nossa! Não consigo imaginar em algo para abalar Klaus a esse ponto... Por falar nisso, Nick falou que seu nome foi uma homenagem ao nome do pai, é verdade?

(Katherine)- Sim. Bom, mamãe sempre disse que me chamo Katherine em sua homenagem... Mas quando eu tinha cinco anos, eu imaginava que fosse por causa de uma personagem de uma série que ela gostava.

(Kyoya)- The Vampires Diares. Já assisti alguns episódios da série com ela.

(Katherine)- Eca!

(Kyoya)- "Eca" nada. Posso não ser fã da série, mas sua mãe é!

(Katherine)- Pelo menos, sei quem a Elena fica no final! É o...

(Kyoya)- Sem spoilers...

(Katherine)- Beleza. Mas a mamãe era "Team Damon", não é?

(Kyoya)- Com certeza.

Flashback:

Estávamos escorados na cama, com ela junto ao meu peito, enquanto olhavamos para a TV.

(Kyoya)- Esse é o mais velho?

(Madoka)- É, o Damon. Ele é o irmão mais velho do Stefan.

(Kyoya)- Eles parecem se odiar, por quê?

(Madoka)- Se eu contasse, seria spoiler!

Modo normal:

Saudades da Madoka... Espero que ela esteja bem!

(Kyoya)- Por que veio me ver, Katherine?

Ela pegou um peixe e saucudiu no ar, deixando a fumaça se espalhar.

(Katherine)- É uma LONGA história! - e mordeu o peixe, sorrindo.

 


Notas Finais


Leitores do meu core, não tenho certeza se isso será contado na fanfic, mas para deixar registrado, aqui está a versão resumida do que anteceu o nascimento do Nick e porque o parto teve problemas!


* A mãe do Nick descobriu estar grávida e contou ao marido e apenas alguns amigos próximos. O Julian, o Walles (ainda não decidi quem!) vai dizer que se os bladers da WBBA descobrirem esse bebê, vão estar correndo grande perigo!
E a esposa do Klaus (que de boba não tem nada!) passa a usar uma camisetas e roupas largas, escondendo a barriga. Mas, quando ela tava quase de oito meses, alguém (também não sei quem) tem um acesso de raiva contra ela e a esfaqueia na barriga, mas ela (a princípio) é socorrida pelo Dashan e pelo Chin Yun que logo vêem a gravidade da situação e do ferimento.
Ela vai parar no hospital onde passa por uma cirurgia complicadíssima, pois além de precisarem parar o sangramento na sua barriga e lhe medicar, ela entra em trabalho de parto. O caso estava tão sério que o Klaus nem pode entrar na sala da cirurgia! A aquela altura o machado destruidor tava com o coração na boca, pois sua mulher e seu filho estavam correndo risco de vida.
Por sorte, sua esposa era muito forte e se encontrava bem de saúde (é uma guerreira, na verdade mais pura o possível) e aguentou na raça e no peito a dor do ferimento e do parto, dando luz ao Nick mesmo ferida gravemente e no final sobrevivendo.
Por isso Klaus é tão preocupado com o filho e com a esposa, pelos maus bocados que passou aquele dia...

Bom, é isso!
Bjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...