História Legado... - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Saint Seiya
Tags Saiba Seiya
Visualizações 41
Palavras 508
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


^^ imagina só, vai ter treta!
Esse desenho foi feito por mim tá?
A Marca é essa no pescoço dela.

Capítulo 4 - A Marca...


Fanfic / Fanfiction Legado... - Capítulo 4 - A Marca...

-Mah ON-

Voltamos para a aula, e os novatos iam "aprender" a elevar seus cosmos, eu era a última, infelizmente, depois de horas tentando ensinar os novatos chegou a minha vez, eu estava indo para o centro da sala quando o SHU BOTOU A PORRA DO PÉ NO MEIO E EU CAÍ DE CARA NO CHÃO, AI QUE RAIVA!!!!!

Shu- O que foi "Pégaso" hahahahahahah

Mah- AGORA JÁ CHEGA, EU NÃO AGUENTO MAIS, SÓ PORQUE SEU PAI É IMPORTANTE NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ SEJA TAMBÉM, QUER SABER? NEM TODOS AQUI TIVERAM A OPORTUNIDADE DE CONHECER OS PAIS, AO INVÉS DISSO, EU NUNCA OS VI, EU PASSEI MINHA VIDA TODA PENSANDO QUE EU ERA UMA GAROTA NORMAL, ATÉ ISSO ACONTECER! SHU, PARA DE SE EXIBIR E TENTA PELO MENOS MERECER TODA ESSA "GLÓRIA" QUE VOCÊ TEM! - ele ia dizer alguma coisa, mas eu dei as costas e saí 

Professor 1- podemos começar?

Mah-  Claro ^^ *fingindo que nada aconteceu*

Ele me deu todas as instruções, passei um tempo tebrando quando me veio uma imagem na cabeça uma armadura com asas de ouro (Autora: Que conhecemos muito bem hahaha) , e logo depois senti uma dor aguda no pescoço, parecia que eu tinha pulado de um avião e caído com o pescoço na pedra mais pontada do mundo, botei a não onde doía e sei um grito agudo de dor logo em seguida caindo no chão...

Professor 1 - O que houve? - ele olha para aonde estava a minha não é de repente ele fica mais pálido que o normal-  CHAMA ALGUÉM DAS 12 CASAS AQUI! É URGENTE!

Eu não tava mais aguentado, minhas pálpebras começaram á ficar pesadas e eu apaguei (Autora: essa menina só desmaia também; Mah: Não é você que tem o irmão mais chato do mundo e não pode elevar o cosmo; Autora: CALA A BOCA! NÃO SE SPOILER NÃO KRLHA!; Mah: chata, eu vou chamar o meu pai S...; Autora: CALADA! Continuando...;)

-Shu -

Tava tudo uma bagunça, eu não sei o que aconteceu com ela para o professor estar tão desesperado pra chamar alguém das 12 CASAS, eu não perdi tempo e entreguei meu celular ao professor, já que lá tinha o contato do meu pai, do Kouga e dos outros. Todos estavam ocupados, bom, quase todos, o cavaleiro de Libra tava disponível, ouvi ele falando sobre uma tal de "marca de Athena". Não sabia doq se tratava então fui a biblioteca pesquisar, todo mundo lá ficou olhando pra mim pq eu não era dos cara que ia na biblioteca sabe? Mas dessa fez a curiosidade venceu a preguiça né?

Passei horas procurando um livro e finalmente achei, li e descobri que aquela marca impede de alguém elevar o cosmo, apenas Athena e Zeus podem colocar essa marca, ela é colocada em cavaleiros banidos e que possuem uma força muito grande capaz de destruir o monte Olimpo. Caraca... quem colocou essa marca? Minha mãe ou Zeus?? Vou perguntar ao Seiya na excursão de a... (Autora: Sem SPOILER!)

Autora: Melhor eu acabar aqui senão esses torço vão entregar a história da fanfic inteira!

Continua...


Notas Finais


'-' esses ge... quer dizer...
'-' esses dois são uns pestinhas msm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...