História Legado anarquista - Interativa. - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~IlunaKill

Exibições 37
Palavras 2.720
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Super Power, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


leiam as notas finais.

Capítulo 3 - Sabendo mais dos outros.


Sabendo mais dos outros.

Uma semana depois, o Adam combatendo o crime ao lado de Lady e chat, mas num outro lugar...

- Atirei o pau no gato –to mas o gato-to não morreu –rreu –rreu dona Chica –ca admirou-se –se do berruh do berruh que o gato deu, MIAUUU! –

- Camael (se ler Camairo) Pare de fazer barulho! Eu quero dormir! – uma garota de cabelos até o ombro prateado e um pouco ondulado se vira na cama.

- Mas minha criança... É tamanha manhã com um sol lindo que esta neste momento a brilhar... – falou o Kwami de tom preto com um coração na barriga de tom rosa meio cinza e esse mesmo tom nas orelhas (parecidas com a de um gato abaixadas) com um tipo um laço japonês rosa e preto, e tipo um chifrezinho postiço e os olhos vermelhos e dava pra perceber um estrelinha la no fundo.

- São 1 da manhã, cade o sol? – colocou o travesseiro na cara.

- Escondendo-se detrás dos montes? – interrogou com seu palavreado estranho... Camael.

- Hrum... – voltou a dormir.

____-7:00___

- A barata diz que tem  sete saias  de filó é mentira desapoha ela tem é uma só, hahaha hohoho sapoha tem é uma só hahaha hohoho sapoha tem é uma só... –

- Serio isso? Eu mereço? –

- Cloze minha criança... eu acho melhor você acordar... – a criatura escura estava comendo um Cupcake de leite (ninho sqn).

- Oras por quê? – indagou Clozette.

- Não é seu primeiro dia de aula criatura? – engoliu o bolinho todinho, tadinho do bolinho.

- Esse cupcake era meu café da manhã? –

- Nãaaaaaaaaaaaooooo.... nera não... isso nunca passaria pela minha cabeça.. Não... – aquela cara de “foi sim’’.

- hmmmm –

------------ EM algum lugar em paris.-

- kkkkkkkkkkkkkkkk Para Snowy por favor! Kkkkkkkk ae hehhehehehehhahahahaah eu não agento meu dkkkkkekkkkuuullsskkkkk.. – A fofa Kwami Snowy fazia cócegas em sua portadora.

- Não até você rir lkkk –

- Okay parou! – segurou Snowy, que tinha o corpo na cor azul clara e flocos de neve brilhantes como enfeite de um lado da cabeça e olhos azuis, além de no pescoço possuir tipo um cachecol peludo braço fofo e as suas anteninhas tinham flocos de neve na ponta.

- Melissa! Você tem que correr é seu primeiro dia de aula! – Snowy encarou os lindos (lindooosssss) olhos âmbar avermelhado da menina que caia super bem com o tom loiro prata de seus cabelos, com os lábios avermelhados e brilhantes da menina.

- É não quero começar o ano ferrada nas matérias! – levantou colocou uma blusa branca, um casaco cinza, uma calça jeans escura e um sapato preto e azul, abriu o casaco um pouco indicando que era para a Snowy entrar (pow todo mundo coloca o Kwami no casaco, Plagg fazendo moda).

------- enquanto isso nas ruas de paris--------

- Ai meu Deus, o mestre do tempo é tão lindo! AIII eu o amo!! (gritinhos) – uma garota de cabelos  marrons de olhos marrons caminhava lendo um jornal com a foto do senhor do tempo (povo sem ideia pra nome eu hein...) salvando mais um.

- Daisy! Como você pode amar alguém que você nunca viu e nem conhece? – uma Kwami totalmente rosa com pintinhas brancas em forma de corações e de olhos azuis, orelhas de leopardo e bigodinhos brancos fofos, além de ter um coração se perolas bem na testa. sai da bolsa e foi falando.

- Eu vi sim! Mas nunca tive chance de falar com ele, meu deus... – a morena parou de repente.

- Oque foi? – indagou Lucy (kwami).

- hoje é o primeiro dia de aula, não gosto de chegar atrasada mas... pelo Mestre... –

- Oque você espera que aconteça hoje? – perguntou Lucy.

- Que o Mestre do Tempo salve mais alguém... – suspira.

- Você acha mesmo que o nome dele é mestre do tempo? – Daisy respondeu com o olhar “sim como não” e Lucy da um olhar tipo “ fala serio?”.

- Olha eu acho que é só invenção do publico essa historia de Mestre do tempo, eu não sou velha como esse outros Kwamis, e comparado ao Memi... – foi interrompida por Daisy.

- Que diabos é Memi? –

- É o nome do Kwami que da poder ao “eu’’ do tempo, ao Rei.. Mestre sei lá! – respondeu.

- Atá... e como você sabe disso? – a morena continua curiosa.

- Bom, você sabe que tenho apenas 20 anos de vida... E outros Kwamis 400 milhões assim vai... E eu sou jovem comparado a eles, muito jovem, então eu pelo livro que li, descobri o nome de todos eles como: o Memi o Camael a Snowy e eu acho que ainda não estou num livro... mas não lembro de ter lido sobre o nome do herói... – explicou a coisinha azul.

- Mas tem lá???!! Onde tá a porra do livro??? – perguntou a menina morena já eufórica.

- Sim t-tem lá, o livro tem e todas as bibliotecas... – respondeu.

- Ah minha fia, intuam, partiu biblioteca! FUI! – pegou uma moto por lá colocou a Lucy na bolsa e PAAAHHHH foi indo.

--------------- -______-------------

Adam chegou na escola toda vazia... só ele e a professora na sala.

- Com licença... Preciso e pegar algo, não se importa se ficar aqui sozinho? – perguntou ela.

- Não tudo bem... Pode ir... – “pronto, triste solidão”.

- HMMMmMM parece que você chegou cedo demais... Ha! – Memi atrapalha o silencio.

- Sabia que estava tão bom antes de você abrir a boca? – ironizou o moreno.

- Hahaha você não ficaria um minuto sem mim porque eu sou o .... – foi interrompido por uma menina chegando perto dele, Memi se escondeu rapidamente.

- Posso ficar aqui? É que odeio o primeiro dia de aula... E sempre sentava aqui... E eu nem sei mesmo o porquê que estou dizendo isso a você... -  a jovem encantadora  de cabelos loiro prata e olhos âmbar preguntou.

- É entendo, também não gosto, mas... Pode claro... –

- Obrig... – mal falou e uma louca chegou na sala esbarrando em tudo em Adrian, Marinette até na Alya que tava uma distancia da porta.

- OOOIIIEE povo! – quase se matou e cima de Marinette – Mals gente é que o tempo meio chuvoso me deixa meio lé lé da cuca! – e nessa hora ouviu tipo um Pssiiiuuuu da bolsinha a prateada de olhos castanho mel como fogo, colocou a bolsa perto do ouvido.

- Oque foi desgraça não tá vendo que to tentando causar boa impressão pro povo! – sussurrou pra bolsa – e falando com uma bolsa o negocio não vai dar certo! –

- Cloze não está nem um pingo com cara de que vai chover... – ‘’disse a bolsa’’...

- Hrmmm mas quem se importa? –

- Ainda quer mesmo causar boa impressão? – Camael perguntou e recebeu uma acenada tipo “sim” com a cabeça – Serio isso? Fia! Tu tá falando com uma bolsa, chega atropelando o cristão e ainda diz que tá chovendo com o inferno escaldante lá fora? Tu tá dando a impressão de que é louca... – ela pensou “eu resolvo isso não sou quadrada eu sei me virar”.

Largou a bolsa violentamente.

-AH não era nada era só um engano, ops esqueci que não estava mais na Inglaterra é que lá chove o tempo todo e parece que eu ainda to lá sabe... desculpa, o fuzo horário eu juro que tava atrasada... perdoem-me. – enrolou o povo escondendo o obvio ... que ela tomava gardenal.

- Oi prazer meu nome é Marinette e o seu? – se apresentou a azulada tentando fazer novos amigos.

- Oie Marina... – foi interrompida.

- é Marinette... – corrigiu.

- Tanto faz, meu nome é Clozette prazer... – apertou a mão da criatura balançando pra lá e pra cá.

- Conhece aquela maluca? – Adam perguntou para Melissa.

-  S-sim... quer dizer... Sim nós estudamos juntas a uns anos... ah quem to tentando enganar, é minha amiga maluca desde criança! – respondeu a esbranquiçada.

- AHIIIII!! Miga você por aqui!? – Cloze foi dando pulinhos até Melissa.

- Eu estudo aqui... – respondeu – e você...?-

- Bom eu também estudo aqui, aiii que ótimo nós mais um ano juntas! –

- é... na verdade são seis anos que estudamos juntas... sete com este... – respondeu Mel gentilmente.

- E quem é esse ser sombrio do seu lado? – interrogou Cloze.

- Sou Adam... Acho que é um prazer te conhecer Clozette... – disse Adam.

- Ammm? Como sabes meu nome? –

- EU ouvi você falar, não sou surdo criatura... – respondeu rudemente.

- Oxente! Eu vou me sentar nessa bagaça ali logo! – se sentou a terceira mas logo levantou e saiu para tomar um ar enquanto o povo não chegava.

- Vou dar um volta... – Adam se levantou na intensão de ficar um tempo andando por ai.

- Eu também não gosto de ficar sozinha em salas de aula – Melissa foi ao refeitório pegar algo para a Snowy comer.

- ----- --- ---- ----- ----- ---- ---- -----

Daisy chegou correndo na biblioteca da escola foi procurando livro por livro, até a Lucy indicar qual era o livro certo.

-  Okay vamo ver... – abriu o livro e foi lendo – Que droga é essa tá tudo em códigos.

 - Tem um parte que não está... – Lucy virou o livro até chegar na parte. – Okay vai lendo.

- Bom aqui fala sobre os miraculos e seu Kwamis.... – ficou curiosa e foi lendo – Bom, tem o Kwami da neve a Snowy, nome do Super Heroi é Snow Girl... muito interessante... Camael é um Kwami de vilões doa elementos destrutivos... Mas as vezes é usado para o bem... Nome do super herói? Quando uma menina usa ele o nome do super h. muda, fica ahmmm... Lady Flammes... – ficou refolhando lendo coisas que  não interessava ate que... – Achei! Kwami do tempo Memi! Nome do herói Watch End! Que nome.... Watch end ameiii! –

Nesse momento a TV estava anunciando que um terrível super vilão atacava París e diferente de qualquer outro ele era decidido e forte.

- Eba, finalmente eu vou conhecer o Watch END de perto! – ela iria se transformar lá mesmo, já que a biblioteca tava vazia.

----------______------------

- Anmm... Alunos eu não posso deixar vocês saírem, o perigo é maior lá fora que aqui dentro... – explicava a professora.

- Mas professora... – Marinette persistia em querer sair, “já sabem o porquê ne?”.

- Marinette eu não posso deixar vocês saírem, eu seria totalmente irresponsável por isso e perderia meu emprego então fiquem calmos e sentados... –

- Mas professora... – Marinette chamou.

- Oque foi agora Marinette? –

- É que...  estão faltando três novos alunos... A Melissa, o Adam e a Cloze... –

- Verdade professora, eles estavam aqui a poucos minutos... – falo alguém.

 -------- >

Hora das transformações.

---------->

Melissa :

No banheiro.

- Ao começarmos está transformação que dois corpos se unem em um só, duas almas se tornam a mesma... – a cada palavra de Melissa tudo naquele local congelava, e uma cortina de flocos de neve girava ao redor dela, espinhos de gelo cresciam próximos aos seus pés, tudo estava completamente azul de gelo.

- E pelo poder que foi a mim concedido agora me torno... -  Snowy entra na presilha em forma de flocos de neve e Melissa estende as mãos. -Fria como a neve e letal como a avalanche. – serra os punhos violentamente fazendo uma forte nevasca e quebrando os espinhos de gelo.

Que tornam-se pequenos cristas que sobem por seu corpo cortando a sua roupa, logo voltam com a mesma intensidade e vão formando uma bela roupa azul brilhante como se fosse encrustada por diamantes, seu belo cabelo ganha um coroa de gelo, ela põem a mão sobre o rosto fazendo uma bela mascara de gelo.

Melissa gira junto com a nevasca fazendo um redemoinho ao redor de se e girava no mesmo ritmo, a nevasca foi se concentrando atrás de Melissa, a menina para agressivamente fazendo a nevasca se dissipar e surgi uma bela capa de gelo fino (como a de Elsa), os últimos flocos de neve fizeram uma arma transparente de gelo.

- Snow Girl! –

------- >

Daisy.

Enquanto isso na biblioteca.

- Pelo amor que arde no coração de cada pessoa nesse mundo... Por cada gesto de afeto, por cada tipo de amor! – ficou girando como uma bailarina. – IS LOVE! – Lucy entrou num pingente de coração da Daisy que começou a soltar corações por todo lado preenchendo o local girando fofamente por todos os lados com pétalas de rosas.

Os corações foram formando uma camada cor de rosas com pétalas de flores vermelhas, formando uma roupa cor de rosa com um coração de pedras brilhantes no centro, vários corações se uniram tipo uma corrente atrás de Daisy deixando uma cauda cor de rosa, e um brilho incomum apareceu nas costas da morena fazendo uma asa de borboleta brilhante.

Pétalas de flores giravam na frente de seus olhos e quando se afastaram deixaram uma mascara rosa e branca, com uma pedra em forma de coração na testa, Daisy bateu palma umas três vezes e um arco-íris se transformou em um arco com flechas de cupidos.

- Love Queen.-

Terminou sua transformação mandando tipo um beijo.

-------->

Cloze...

Enquanto isso na sala dos professores (oque esse diabo estava fazendo lá?).

- Como as chamas consomem tudo, eu exterminarei todo o mal com as chamas do meu coração... – enquanto falava varias chamas consumiam o local quase todo.- Porque com fogo ninguém brinca! – Camael entra no laço de sua cabeça, surgem cinco estrelinhas em cada laço, as chamas amentam e sobem pelo seu corpo destruindo ferozmente a sua roupa, mas logo num movimento rápido de mover-se de lugar o fogo tece uma roupa preta com detalhes de chamar laranja e vermelho e rosa, uma cabeça de dragão surge na cintura dela com varias cartas dentro.

As chamas fizeram uma calda com um coração de “copas” na ponta, Cloze pisca e uma faísca forma uma mascara preta e laranja, ela estala os dedos para as chamas e um faísca faz uma tatuagem pequena de um coração de copas vermelho e preto  , dois chifrezinhos pequenos com os laços japoneses de Camael com cinco estrelinhas o miraculo, Cloze gira enquanto uma coluna de fogo intensa a cerca por completo ficando nas pontas dos pés, faíscas atingem as botas fazendo rodinhas de patins laranja e rosa cinza, a prateada pisa fortemente no chão fazendo detalhes nas rodas prateados. Da um triplo giro fazendo o fogo todo entrarem nas cartas.

- Lady Flammes... – da uma piscadinha e manda um beijinho finalizando a transformação.

-----.>

------>

Adam.

No palco do teatro da escola...

- O tempo é algo realmente incrível, pena que tem gente que não sabe aproveita-lo de maneira certa, e para isso esse poder foi dado a mim, par ensinar a cada um usa-lo da maneira certa. – Memi entra no relógio de bolso fazendo ele brilhar como ouro e outros relógios soltarem seus ponteiros e números romanos o ambiente brilhava como ouro não era mais aquele lugar escuro, via-se ponteiros e algarismos romanos por todos os lados – Memi é hora de mostrar para o mundo o poder do tempo, agora é a hora! De transformar! – o relógio de bolso que estava nas mão dele se desmontou e espalhou engrenagens por todos os lados, engrenagens saíram também dos relógios.

Os números começaram a fazer uma nova roupa para Adam e ao mesmo tempo cortavam a sua roupa e fazia a sua bela roupa vermelha com detalhes pretos  e dourado, uma engrenagem de relógio enorme veio de cima a baixo nas mão nas pernas deixando números romanos por toda a roupa, Adam fechou os olhos e enquanto os relógios giravam furiosamente arrumando seu novo visual, espalhando mais o cabelo, jogando um pouco mais pra frente, deixando alguns detalhes pela roupa e em seu rosto, deixaram um desenho de um relógio de bolso pequeno próximo a seu olho esquerdo, abriu os olhos ambos estavam dourados, e os números e ponteiros fizeram uma roda ao redor do direito, os números e ponteiros entraram e fizeram um relógio nos olhos do menino.

Ele pois as duas mãos na frente dos olhos quando tirou (voalá) uma mascara dourada, pegou um relógio de pulso que nadava por ae e colocou no peito, cinco ponteiros se formaram.

Finalizando a transformação com um sorrisinho louco.... – E pelo tempo, Watch End... – reverenciou o nada.

--- todos falando juntos ----

- é hora de combater o mal... –

 


Notas Finais


gente eu demorei porque tipo neh........
então eu fiz umas tranformações diferentis porq tipo... sabem q eu sou criativa;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
então se quiserem fazer outras fichas uma pessoa pediu para ter uns Kwamis de poderes iguais traduzindo (gemeos) quem quiser...

ok
eu mudei algumas coisas para entrar na historia entendem...w?
ok agora vai...

Melissa é tipo assim: 9na versão do nosso desenho kkkkk
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/cc/b7/a6/ccb7a68534b5f5b9c4082a38a956d241.jpg

Adam como o cabelo dele e o jeito dele é transformado: http://i.imgur.com/sHRpkix.jpg

Cloze: antes
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/df/16/49/df1649fe225899314c5495d98696d79b.jpg
depois: http://lotr.oasgames.com/static/legend_201411/images/yuanhua/29.jpg a garota com a roupa (a outra parte da perna é coberta kkk)

Daisy: aparência do rosto depois da transformação http://pre09.deviantart.net/ecc0/th/pre/i/2015/082/a/a/gin_by_raichiyo33-d8muc7d.jpg

bom acho que é issso
intaum..... comentem pvf pra mim saber que estão acompanhando, e tipo a fic não vai ser só zueira vai ter um ep mega sad bye beijinhos
desculpem pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...