História Legado de vingança - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Madara Uchiha, Maito Gai, Mei, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Yugao Uzuki, Zetsu
Tags Ecchi, Harem, Hentai, Naruto, Over Power, Super Power
Visualizações 346
Palavras 2.002
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem !!!

Qualquer erro me avisem !!!

Capítulo 13 - Rinnegan


COM OBITO-

- A nove caudas está em Konoha - diz zetsu assim que entra na sala em que me encontro.

- E o oito caudas ? - perguntei.

- Está em Kumo - repondeu ele - Sasuke e a equipe dele retornaram - disse ele.

- Retornaram ? Ele e a equipe dele não deveriam ter ido capturar o jinchuuriki da nove caudas ? - perguntei confuso.

- Sim - disse ele - Eles o confrontaram enquanto o mesmo estava voltando para Konoha, porém eles foram derrotados pelo mesmo - respondeu - E ao que parece ele mandou uma mensagem para você - completou.

- Para mim ? - perguntei em dúvida.

- Sim - disse ele - Ele disse para sasuke lhe informar que se você quiser a nove caudas, você terá que ir busca-la pessoalmente - completou zetsu.

- Eu mesmo irei cuidar dos dois últimos jinchuurikis - informei a zetsu - Porém antes eu irei para Ame - completei.

- Vai atrás do rinnegan ? - perguntou ele.

- Sim, o plano está quase completo e precisarei dele para completa-lo - respondi e o vi assentir.

- Entendo, irei investigar os movimentos do jinchuuriki de nove caudas e sobre o aumento de força dele - informou ele antes de desaparecer.

COM NARUTO-

Assim que saí de Konoha eu comecei a sentir o chakra de alguém, depois de algum tempo eu tive a certeza de que está pessoa estava me seguindo.

- " Você percebeu gaki ? " - perguntou kurama em minha mente.

- " Sim, ele está me seguindo desde que saimos de Konoha " - respondi.

- " Acha que é alguém de Konoha ? " - perguntou ela.

- " Não, não com esse nivel de ocultamento " - respondi.

- " Acha que é alguém da akatsuki ? " - perguntou ela.

- " Provavelmente " - respondi.

- " O que pretende fazer ? " - perguntou kurama.

- " Seguir até Ame como se nada tivesse acontecido " - respondi.

- " Não acha que seria melhor acabar com ele logo, ao invés de deixar que ele o siga ? " - perguntou ela.

- " Eu disse que seguiria para Ame, mas não disse que seria em uma velocidade que alguém pudesse me acompanhar " - respondi sorrindo.

Depois dessa conversa eu aumentei minha velocidade para a velocidade acima da que um kage pode alcançar, e depois de alguns minutos eu utilizei o hiraishin e em um estante eu já havia percorrido por volta de 2 quilômetros, depois continuei correndo em velocidade chunnin, e percebi que o chakra que me perseguia havia desaparecido. Dois dias depois eu já estava perto da vila da chuva,  quando percebi uma batalha de alto nivel acontecendo perto do local em que eu passava.

- Parece que eu estava correto em pensar que a akatsuki viria atrás do rinnegan - afirmei enquanto me dirigia para o local da batalha.

Ao chegar no local vi konan, lutando contra um homem mascarado, pelo estado em que os dois se encontravam parecia que ja estavam lutando a algum tempo, porém o homem parecia estar levando a vantagem, por eu estar ocultando a minha presença nenhum dos dois percebeu a minha chegada.

- " É ele !!! " - gritou kurama com raiva.

- " Você conhece aquele homem ? " - perguntei confuso.

- " Aquele é o homem que atacou Konoha no dia de seu nascimento, ele é o motivo de seus pais terem morrido !!! " - respondeu com raiva - " Aquele é madara uchiha !!! " - completou.

- " Têm certeza de que é ele ? " - perguntei - " É impossível que ele seja madara, afinal pelo que estou vendo ele tem mais ou menos a mesma idade de kakashi, e mesmo que ele seja um uchiha eu não acho que com esse nivel de força ele seja capaz de lutar em igualdade com o primeiro hokage como dizem as histórias " - completei.

- " É obiviu que esse não é madara uchiha, porém esse foi o nome que ele usou quando atacou a vila " - respondeu ela - " Quanto ao nivel de poder, certamente o nivel de madara e do primeiro hokage está muito acima do dele " - completou.

- Bem, sendo ele madara ou não, parece que eu terei que intervir na luta, já que konan está quase sem chakra - falei para mim mesmo.

COM KONAN-

Eu estou em uma luta contra madara, já que o mesmo está querendo roubar o rinnegan de nagato, e eu não posso permitir que isso aconteça, não enquanto eu ainda puder lutar. Mas eu já estou quase sem chakra e não sei se aguentarei por muito tempo, mas em um momento da luta madara some e eu só tenho tempo de sentir algo perfurar minha costa, então eu sinto o restante de força que me restava acabar e eu começo a perder a consciência, porém antes de desmaiar eu sinto alguém me segurar nos braços, e a última coisa que eu vi foi os cabelos vermelhos da pessoa.

- Nagato... - digo antes de perder a consciência totalmente.

COM NARUTO-

Quando terminei a conversa com kurama eu senti o mesmo chakra que me seguia, ele parecia estar observando a luta também, porém depois de alguns minutos eu o vi ir em direção a vila da chuva e deduzi que o mesmo iria aproveitar que konan estava ocupada com a luta e iria atrás do corpo de nagato, então faço um clone e o mando seguir o dono do chakra que eu senti, quando olho novamente para luta eu vejo o mascarado perfurar konan pelas costas, então utilizo o hiraishin para segura-la e retira-la do alcance dele quando o mesmo a soltou, então eu faço mais um clone e peço a ele que leve konan para vila da chuva e que cuide dos ferimentos dela até que eu retorne.

- Como você pode tentar matar uma garota linda dessas ? Você por acaso é cego ? Ou você não gosta de mulheres ? - perguntei - Homens como você e sasuke me fazem acreditar que todos os uchihas não são chegados em mulheres - falei zombeteiro.

- Quem é você ? - perguntou o mascarado serio e surpreso por não ter sentido a minha aproximação.

- Bem, você deveria saber já que quer me capturar, não é mesmo ? - perguntei - Mas vou me apresentar - falei enquanto esboçava um sorriso zombeteiro - Eu sou Naruto Uzumaki, o jinchuuriki da nove caudas, é um prazer é... Como é que você se chama ? - perguntei - E não me diga que seu nome é madara uchiha, pois eu sei que é mentira - completei.

- Nesse caso, pode me chamar de tobi - disse ele - Sabe, não é muito sensato você aparecer na minha frente - falou ele.

- Errado, não seria sensato que eu aparecesse na sua frente se você realmente fosse madara uchiha, porém esse não é o caso - falei - E você não representa nenhum perigo para mim, pelo menos não no estado em que se encontra agora - conclui.

- Então você percebeu que eu usei muito de meu chakra na luta - falou ele.

- Não foi só isso que eu percebi - falei - Eu também percebi que você veio aqui para roubar o rinnegan, e embora eu não o tenha visto eu percebi que a pessoa que me seguia é da akatsuki, e que ela está agora mesmo indo atrás do corpo de nagato, porém isso não é um problema já que eu mandei um clone meu atrás dele - completei.

- Como você percebeu tudo isso ? - peguntou surpreso.

- Bem, o fato de você se auto proclamar madara uchiha eu sei por que a kyuubi me contou, o fato de você querer roubar o rinnegan eu sei pois ele é extremamente poderoso, o fato de você estar com pouco chakra eu sei pois posso sentir, e sobre o seu amigo eu já estava desconfiado de que ele fosse da akatsuki, mas só tive a certeza quando senti a presença dele aqui e percebi que ele estava indo atrás do corpo de nagato - respondi.

- Você acertou em quase tudo, porém errou quando disse que eu quero roubar o rinnegan, afinal como pode ser roubo se eu estou pegando algo que pertence a mim ? - perguntou ele.

- pertence a você ? - perguntei em dúvida.

- Sim - respondeu ele - O rinnegan nunca foi de nagato, madara uchiha o transplantou em nagato quando o mesmo era jovem e com isso nagato sempre achou que havia despertado o rinnegan, mas o mesmo só estava com ele por que eu ainda não tinha o poder necessário para suportar o rinnegan - falou ele - Porém agora eu posso pegar de volta o que me pertence - completou ele.

- Oh, então o motivo de nagato nunca desativar o rinnegan não é pôr não saber como, mas por que o mesmo não lhe pertencia - deduzi.

- Exatamente - disse ele.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa um ser que parecia a mistura de um homem e uma planta, apareceu ao lado do mascarado.

- Zetsu - disse o mascarado quando viu o ser - Você conseguiu pegar o que queriamos ? - perguntou ele.

- Em parte sim - respondeu ele - É melhor sairmos deste local e depois falarmos sobre o que vinhemos pegar - disse o tal de zetsu e o mascarado assentiu.

- Nos encontraremos novamente - disse o  mascarado antes de desaparecerem.


Nesse momento eu recebi as memórias do clone que havia colocado para seguir o ser chamado zetsu, quando meu clone chegou ao local em que o corpo de nagato estava, o membro da akatsuki já havia retirado um dos olhos e colocado ele em vidro com algum tipo de líquido dentro, ao ver isso meu clone atacou e conseguiu impedir que zetsu conseguisse pegar o outro olho, mas antes que meu clone conseguisse pegar o vidro que estava nas mãos dele, o mesmo se encostou na parede e desapareceu com o vidro em mãos.

- Parece que eles conseguiram pegar um dos olhos - esclamei.

Depois disso eu segui para vila da chuva, depois de chegar nela eu fiz outro clone e pedi que o mesmo fosse para o local em que o corpo de nagato se encontrava e que tomasse conta dele, depois segui para o hospital da vila, chegando lá vi que havia várias pessoas no local, e que meu clone havia conseguido curar a maioria dos ferimentos de konan, então eu o desfiz e comecei a cuidar dela eu mesmo. Algum tempo depois konan acordou.

- O que aconteceu ? Onde estou ? - perguntou konan tentando se levantar.

- Não se levante, você ainda não está recuperada - falei enquanto a segurava para que ela não se levantasse - Você está em sua vila - completei.

- Quem é você ? O que aconteceu ? - perguntou ela.

- Você já se esqueceu de mim ? - perguntei.

- N-Naruto ? - perguntou ela surpresa.

- Sim - respondi - Quanto ao o que aconteceu, eu te salvei, fiz com que o mascarado se retirasse, porém não consegui impedir que eles levassem um dos olhos de nagato - respondi.

- Eles ? - perguntou ela.

- Sim - respondi - Enquanto você lutava contra o mascarado um dos membros da akatsuki foi atrás do corpo de nagato, e eu não consegui impedir que o mesmo levasse um dos olhos com ele, porém consegui impedir que levasse os dois - conclui.

- Entendo - ela suspirou tristemente.

- Eu vou pedir para que alguém do hospital traga um roupa pra você - falei e a vi corar ao perceber que estava usando apenas calcinha e sultian.


Notas Finais


Qualquer erro me avisem !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...