História Legado Negro - Capítulo 66


Escrita por: ~

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena, Robin, Wally West (Kid Flash)
Tags Ação, Comedia, Damian Wayne, Drama, Luta, Novos Titãs, Romance
Exibições 63
Palavras 2.666
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Depois de um bom tempo e muitos problemas resolvidos.( Ok, nem todos foram problemas de verdade. )

Aqui está o capítulo 66

Capítulo 66 - Hóspedes


- … Mia como está a progressão dos reparos da torre? – Os olhos de Damian caem sobre os cabelos platinados da pequena.

- Está indo bem. – Responde desinteressada e vira seu rosto para Kull. - Nos já fomos em um encontro no cinema.

- Nos também fomos em um encontro. – Kull reaponde com uma expressão animada segundos antes de trocar para uma expressão triste. - Mas foi para perseguir um alvo… Dami porquê você nunca me levou para um encontro de verdade!?

O moreno recebe um  soquinho de Kull e só consegue abrir um sorriso sem graça para o bico da garota. - Locais diferentes e circunstâncias diferentes.

Damian apela para o lado profissional da garota mas continua recebendo o mal humor infantil da mesma. " Preciso me lembrar de monitoria as conversas dela quando estiverem juntas. " Solta um suspiro enquanto as duas permanecem sentadas a sua frente com a bela mistura de gasolina e fogo até que se arrepia quando sente uma mão passeando por seu cabelo.

- Kulla e Mia, conversem mais baixo, eu quero ver o filme. – Alice adverte as duas sem tirar os olhos da televisão e sua mão da cabeça de Damian.

- Mas ele não me levou em um encontro de verdade! – Kulla encara Alice que logo abre um sorriso.

- Mas o Damian escolheu um biquíni para você e depois a levou para a praia certo? – Alice lança um olhar gentil para Kull que logo abre um grande sorriso se virando para Mia continuando seu importante debate, finalmente Alice volta a apreciar o sedoso cabelo do moreno.

Damian fica imóvel entre todas por mais alguns minutos antes de abrir a boca em um bocejo. - Estou cansado, acho que vou pegar um pouco e de-Negado! – Recebe a resposta em uníssono com a mão em sua cabeça o apertando e duas costas sendo pressionada contra seu peito.

- Você ainda está de castigo. – Alice solta um sorriso enquanto sua mão sai da cabeça do moreno e começa a passear pela sua bochecha enquanto  Mia e Kull se aconchegam ainda mais perto de Damian e voltam a conversar ainda mais animadamente.

" Eu só espero que ela nã- Damiaaaan. – Seus pensamentos são interrompidos pela voz sombria chamando seu nome.

Engole em seco se odiando por sempre estar certo. - Boa tarde Rachel. – Força um sorriso.

- Oque vocês estão fazendo? – A empata abre um sorriso assustador vendo o grupo no sofá, seu namorado sentado no chão com suas costas no sofá enquanto Alice permanece esparramada sobre o mesmo deitada de uma ponta à outra balançando suas pernas enquanto sua mão acaricia o rosto do moreno e uma cena ainda mais bonita com Mia e Kulla sentadas em cada perna de Damian com suas costas coladas contra o peito dele.

- Vendo um filme. – Alice lança um sorriso inocente para a empata acaricia o rosto de Damian ainda mais.

- Conversando. – Mia e Kulla lançam um olhar verdadeiramente inocente para Rachel.

- Sendo puni- Damian venha aqui por favor. – Sem esperar por desculpas a empata vai direto ao assunto.

- Tudo bem… Só me dá um segundo? – Lança seu melhor sorriso para a Rachel que concorda com seu silêncio. Logo Damian vira seu rosto para Alice. - Por favor? – Lança seu melhor olhar de misericórdia para a morena que o encara por mais alguns segundos.

- Kull vem aqui, deixa eu pentear o seu cabelo, eu também posso pentear o seu Mia. – A morena se senta e logo as pequenas se levantam do colo de Damian e vão para o sofá.

Damian suspira aliviado e se levanta mais logo após conseguir escapar do perigo sua vida corre risco novamente ao se deparar com o rosto de Rachel ainda mais sombrio.

Lentamente Damian caminha em direção a Rachel que lhe dá um olhar mortal enquanto o trio atrás de si lhe manda um sorriso de despedida.

A cada passo mais próximo da empata o moreno não consegue deixar de se sentir ainda mais acuado pela pressão esmagadora dos olhos violáceos sobre ele, se perde em contra medidas para sua saúde que acaba se assustando quando percebe que já está ao lado de Rachel.

- Vamos conversar um pouquinho. – Rachel inclina a cabeça para o lado com um sorriso forçado.

Damian olha para empata que agarra seu braço e se vira o puxando para fora da sala, os dois caminham em um silêncio gélido por alguns segundos até o moreno ouvir um longo suspiro e os dois pararem no meio do corredor, Rachel se vira para Damian o encarando com seu par de ametistas.

" Por onde eu começo… " O silêncio junto ao belo e perigoso olhar frio da empata deixam o moreno perdido no que fazer. - Rachel… Eu– Antes que pudesse completar sua sentença as mãos de Rachel vão ao peito de Damian e o empurrão com força.

Talvez por estar distraido ou pela ação inesperada da empata Damian não consegue manter o equilíbrio e seu corpo vai caindo para trás, felizmente sua vida criou seu hábitos involuntários. Assim que seu corpo começou a desabar um de seus braços foram para suas costas o preparando para receber o chão duro e gelado enquanto Damian prepara sua mente para a dor.

" Mas oque? " Novamente é pego desprevenido quando seu corpo bate contra uma superfície macia, completamente perdido tenta visualizar o local mas seus olhos falham ao se ver em um ambiente escuro, finalmente resolve tentar sua última escolha. - Rach– É interrompido pela última e doce surpresa sendo pressionada contra seus lábios.

O sabor viciante daqueles lábios engolem a sanidade de Damian no primeiro toque, lhe tirando qualquer senso de direção que ainda tinha, um feroz campo de guerra se inicia com os lábios de cada querendo conseguir espaço, não dura muita e suas línguas logo se encontram e começam a dançar juntas.

Lentamente um dos lábios começa a se afastar para cima mas Damian o persegue arduamente para saciar seu vício, lentamente a cabeça e o torso de Damian vão subindo para acompanhar a droga que os entorpece mas logo é impedido por duas mãos que empurram seu peito para baixo.

Sem entender nada os olhos verdes buscam por uma explicação que logo aparece quando ele se depara com um vulto voando por cima de sua cabeça que provavelmente deveria ser a capa ou a camisa de Rachel já que a única coisa na visão de Damian são a pele fria da empata, suas hipnotizantes curvas e seu incômodo sutiã ou melhor, os seios de Rachel e seus rosados mamilos já que o incômodo teve o mesmo destino da outra peça de roupa.

Nesse instante Rachel cai sobre Damian recomeçando o beijo que eles pararam, os dois se beijam intensamente enquanto as mãos de Damian sobem pela cintura da empata acariciando suas costas finas, em contrapartida as mãos da empata tentam tirar a camisa do moreno inutilmente já que suas bocas se recusam a dar espaço para passagem.

Irritada com a situação Rachel rasga a camisa com seus poderes e lança seus restos longe enquanto morde o lábio inferior de Damian o culpando pelo incômodo mas logo o larga e vai em direção ao abdômens dele para passear dando suas tradicionais mordidas enquanto o moreno cerra seus dentes para aguentar mas sem resistir agarra os ombros da empata e a força a se levantar antes de empurra-la para baixo e se por sobre ela.

A boca de Damian não consegue deixar de se curvar em um sorriso enquanto seus olhos se deleitam com a beldade deitada a sua frente, os cabelos negros espalhados pelo lençol, belos olhos violáceos refletindo os seus, o contraste da respiração ofegante vindo dos lábios da empata com seus perfeitos seios subindo e descendo lentamente.

Damian aproxima seu rosto do de Rachel mas no mesmo instante se vê olhando para o teto com a mão da morena presa em sua face o forçando contra a cama.

- Você não está em posição de querer nada. – Rachel senta sobre o moreno com um frio olhar sobre ele como um caçador momentos antes do abate. - Eu vou te reeducar. – Abre um sorriso perverso passando sua mão pelo abdômen dele e prendendo os pulsos dele com seus poderes antes de lhe dar o último beijo que será gentil.


- E então, qual a história entre vocês. – Sua voz ofusca a batida cardíaca dos dois.

- Éramos todos companheiros no passado, possivelmente minha família mais próxima. – Responde enquanto suas mãos passem por baixo do edredom acariciando as costas dela.

Rachel tira seu ouvido do peito do moreno e põem seu queixo no lugar. - Se eles são sua família oque somos? – Encara Damian que logo vira seus olhos para ela.

- Vocês são primos bem distantes. – Responde com um sorriso antes de levar uma queixada no peito.

- E então, que assuntos sua família tem com você? – Volta e descansar suas bochechas no peito do moreno sentindo o coração dele.

- Não tenho idéia. – Sua mão sobe pelas costas da morena e começam a brincar em seu cabelo.

- Eu não gosto disso, pode avisa-los que não vai ser tão simples conseguir minha autorização para te emprestar.

Damian arqueia uma sobrancelha e encara a empata. - Eu sou sua propriedade?

- Alguma dúvida? – A empata o encara com um sorriso inocente.

" Ela não podia só falar? Não tinha necessidade de uma mordida. " Leva sua mao até a parte de trás de seu pescoço e passa a mão onde os dentes da empata deixaram sua marca durante a brincadeira maia cedo. - Claro que não. – Volta a brincar com o cabelo de Rachel.

- Ótimo. – Aconchega ainda mais seu corpo sobre o do moreno.

- Então sua aula já acabou? – O braço de Damian envolve as costas da empata a puxando para mais perto de si.

- É… Pode se dizer que sim. – Rachel fecha os olhos apreciando o calor provido do moreno - Aaahn!! – Rachel solta uma pequena mistura de um grito assustado e um gemido quando sua nádega é apertada repentinamente.

- Então eu posso brincar agora? –Damian lança um sorriso malicioso que é retribuído com a morena apertando seu corpo contra o dele e o mesmo sorriso malicioso.

Os dois se encaram profundamente aproximando seus rostos... - Nada disso, está na hora do treinamento.

- AAAAHHH!!! – Rachel dispara um grito junto a uma rajada de energia em direção a voz misteriosa enquanto se senta cobrindo seu corpo com o edredom.

- Eu pensei que já tínhamos passado desse nível. – Os olhos de Rachel finalmente encontram a dona da voz e seu rosto entediado.

- Oque você está fazendo aqui!? – Rachel urra para Alice enquanto mantém uma das mãos energizadas em direção a morena enquanto o rubor em seu rosto diminui.

- Vim buscar meu aluno para o treinamento, parece que ele não anda treinando o suficiente.

Rachel respira fundo para não explodir a morena em pedacinhos. - Você não pode fazer isso depois? Ou seus olhos ainda não notaram nada? – Um sorriso satisfeito aparece involuntariamente no rosto de Rachel.

Alice cruza os braços e encara bem os dois enquanto apóia o queixo em uma mão.- Não, não pode ser depois é sim meus olhos notaram tudo. Você cresceu muito bem desde o nosso último encontro Damian. – Alice balança a cabeça como se concordasse com sua própria afirmação enquanto Rachel a encara confusa até seus olhos irem em direção a Damian e notar sua direção.

- Por que está pelado!? – Se joga contra o moreno escondendo as partes mais significativas.

- Talvez por que alguém tenha puxado todo o edredom para se esconder? – Damian responde com um sorriso sem graça.

Uma veia salta da testa de Rachel enquanto tenta matar a garota com o olhar. - Sua…

- Não se preocupe, tirando o tamanho, aí não tem nada que eu não tenha visto antes. – No mesmo instante a empata joga outra rajada de energia em direção a Alice que se desvia agilmente deixando um buraco no quarto da empata.

- Isso não foi culpa minha. – Alice encara o exterior do quarto da empata antes de se virar para a mesma que se prepara para fazer uma peneira mas Damian põem seu braço na frente da empata.

- Alice me dê 5 minutos que eu te encontro na sala de treinamento. – Os dois se encara por alguns segundos antes da morena concordar e deixar o quarto.

- Como ela entrou aqui!? – Rachel bufa enquanto faz uma varredura no quarto com seus poderes.

Damian se levanta da cama procurando suas roupas. - Eu me faço essa pergunta desde que a conheci.

- Aonde pensa que está indo? – A empata cruza os braços encarando o moreno.

- Indo treinar. – Finalmente encontra sua cueca. - A menos que você queira outra visita ainda mais constrangedora. " E dolorosa, se atrasar para um treino de Lice é doloroso mas você não precisa saber disso. "

- Eu não te autori- Ei, você colocou um amuleto de proteção em mim certo? – Damian vira de costas para Rachel e passa a mão em seu pescoço mostrando uma redonda marca de dentes, o moreno a olha por cima do ombro a deixando envergonhada e virando o rosto para baixo. - Você não tem que se preocupar com nada. – Damian veste sua calça mas logo recebe a mesma expressão fechada de Rachel.

- Eu não autorizei… – Continua encarando o moreno com sua birra.

- E eu adorava aquela camisa que você rasgou. – Recolhe os dois pedaços de panos no chão e põem em seus ombros. - Mas fazer oque? – Da um selinho em Rachel antes de se afastar.

- Tudo bem… Mas não pense que isso ira passar barato. – Relaxa o corpo e o deixa cair contra a cama.

- Se continuar assim, espero que não passe mesmo. – Da um último beijo rápido na empata antes de ir para a porta. - Estou indo… E oque você prefere para a… – Seus olhos procuram um relógio pelo quarto da empata mas logo desiste e pega seu comunicador. - Janta?

- Qualquer coisa que não seja tofu.

- Boa pedida. – Abre a porta e se prepara para sair mas para antes de dar o primeiro passo para fora e encara a morena novamento, vendo a sua pequena silhueta, cabelos bagunçados e o corpo escondido no edredom, uma combinação tão sexy que antes que percebesse já a estava beijando novamente. - Droga, eu tenho que ir! – Acerta um soco em seu próprio rosto antes de sair pela porta e dar uma derradeira despedida do corredor.

Após confirmar que está sozinha Rachel solta um suspiro e cai sobre sua cama novamente e esfrega seu rosto em seu colchão já com saudades do calor do seu moreno. Só após alguns minutos e o calor e o cheiro dele finalmente diminuírem que a empata se senta e pega seu comunicador.

- Mia.

- Sim!

- Você já os investigou?

- Claro que sim.

- Ótimo, talvez eu pense em esquecer oque você fez.

- Poxa Rachel, era brincadeira, eu só estava aproveitando e indo com o fluxo.

- … Se você não fosse tão fofa você já estaria perdida. * Suspiro. * Me passe os dados.

- Já estão no seu comunicador.

- Obrigado Mia, se acontecer algo me chame.

- Conte comigo.

Rachel desliga a ligação enquanto da uma leve olhada nos dados e se surpreende ao encontrar somente uma pasta. " Soldados em… " Rachel fecha seu comunicador e busca sua tolha enquanto se direge para o banheiro. " Depois eu vejo tudo... Mas onde eu já ouvi esse nome? "


Notas Finais


E aí está, mais uma *saga*? Bem, agora é o começo de hóspedes, para quem gostou desse começo eu garanto que vai continuar assim.

Bem... Motivos para o sumiço da fic por tanto tempo.

A segurança aqui do Rio, graças a ela perdi meu celular o qual é onde eu escrevo e mantenho todos os capítulos.

Eu não conseguir usar o PC pra escrever, sim, não dá, Tenho vários Tales no PC, não tem como escrever e manter a vontade de zerar o jogo juntos.

E o último motivo foi mesmo querendo voltar ao "Legado Negro" a cada dia eu pensava em continuar uma fic nova e tinha que desenvolver isso de uma forma ou de outra, somando a várias fic's magníficas.

Bem, aí está. Oque acharam da Fic, deixem seus comentários 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...