1. Spirit Fanfics >
  2. Legado Negro >
  3. A História dos Soldados 5

História Legado Negro - A História dos Soldados 5


Escrita por: Lucas_Saber

Capítulo 79 - A História dos Soldados 5


" Onde ele está… "

Se senta em sua fama e agarra um travesseiro o prendendo em um forte abraço e o usa de descanso para o queixo.

- Será que eu peguei pesado demais e acabei o irritando?

Lentamente lembranças dos dias anteriores começam a fluir em sua cabeça, quando começava a se dar bem com Damian seu esforço logo ia para o raro quando ela via Alice e as duas começavam a discutir. Todos esses momentos tinha o desfecho de Rachel derramando sua frustração sobre Damian após suas derrotas.

" Como ela pode ser boa em tantas coisas. " Começando a ficar deprimida Rachel deixa suas costas caírem contra o colchão e começa a ficar o teto.

Após alguns segundos encarando o nada o rosto de Damian começa a vir a sua cabeça e Rachel se dá conta que já está a mais de 3 dias que não passam tempos juntos de forma agradável…

- Aaaan Damian cadê você!? – A morena joga o travesseiro pro alto e começa a rolar na cama de um lado pro alto enquanto tenta se lembrar do calor do moreno.

* Toc Toc *

No instante que a empata ouve as batidas na porta ela para de rolar no mesmo instante e se põem de pé.

" É ele… "

O coração de Rachel dispara enquanto a mesma vai em direção a um espelho na parede e começa a passar as mãos em seus cabelos ajeitando qualquer imperfeição que a mesma tenha feito segundos atrás.

Após confirmar o estado de seu cabelo, seus olhos descem para seu corpo onde ela checa sua camisola azul tentando endireitar as partes amassadas, olhando mais uma vez para o espelho Rachel confirma que sua aparência está ok mas ainda se sente incomodada com seu rosto agitado.

* Toc Toc. *

Mais uma vez a empata ouve as leves batidas na porta mas ela as ignora enquanto respira fundo se acalmando lentamente e conseguindo colocar uma expressão neutra enquanto as batidas de seu coração se estabilizam.

- Já estou indo.

Sua voz sai calma e sem muita emoção enquanto a empata se direge para a porta tirando quando sinal de animação ou ansiedade de seu rosto.

A empata começa a abrir a porta. - Você demo– Rachel interrompe suas palavras ao mesmo tempo em que substitui seu rosto sereno por uma feição irritada. - Por que você está aqui?

- Encomenda!!! – Mia abre um grande sorriso esticando seus braços em direção a Rachel deixando um tablet a poucos centímetros do rosto da morena emburrada.

- Oque é isso? – Pega o tablet da mão da androide e começa a visualizar a tela.

- Uma encomenda do Damian. – Se aproxima de Rachel com um sorriso.

- Do Damian… – Sua atenção se foca na tela eletrônica. - Você sabe oque tem aqui?

- Sim e não. – Abre um grande sorriso parando ao lado da empata e se intrometendo na tela. - Eu ajudei o Damian a redigir a história do passado dele. – Rachel fica atordoada com a informação enquanto Mia entra numa pasta específica com vários textos divididos entre as idades de Damian. - Porém eu não sei sobre o passado dele.

- Como assim. – Rachel toma o tablet da pequena e a encara de frente.

- Ele me fez apagar todas as memórias após terminar de redigir, então eu ainda estou curiosa. – Abri um sorriso inocente para Rachel.

- Huummm. – Rachel encara Mia por alguns segundos antes de dar um sorriso igualmente gentil. - Muito obrigada.

- Até mais. – A morena abraça o tablet contra o peito e volta ao seu quarto fechando a porta quando encontra uma resistência.

- Rachel vamos conversar mais um pouco, vamos matar as saudades. – A empata se vira para a fresta da porta encontrando o sorriso inocente de Mia enquanto ela impede a porta de se fechar.

- Como você reparou nas minhas roupas eu já ia dormir, vamos deixar para depois. – A morena devolve o sorriso e começa a puxar a porta com mais força.

Mia começa a se aproximar mais da fresta para segurar a porta. - Não tem problema Rachel, podemos fazer uma festa do pijama.

- Você ainda está crescendo, você precisa dormir Mia. – Mia insiste colocando metade de seus braços entre a fresta.

- Vamos lá Rachel! Eu também quero saber! Isso é injusto. – Mia joga fora sua abordagem neutra e coloca tudo em pratos limpos.

Rachel abre um sorriso sarcástico. - Claro, se afaste um pouco da porta que eu já te deixo entrar.

- Vamos lá Rachel! Por favorzinhooo!

* - Não me faça me arrepender disso. – Rachel suspira se sentando em sua cama.

- Claro que não. – A androide se joga na cama e toma o tablet da morena e mexe nele por alguns segundos antes de criar um grande holograma da tela do aparelho. - Viu! Já está valendo a pena.

A empata bufa ainda com um pouco de incômodo enquanto toma o tablet da pequena e começa a procurar onde ela parou.

- Vejamos… – Os olhos de Rachel começam a folhear as páginas até que ela encontra seu objetivo.

Após o incidente com os lobos e eu ter sido salvo pela garota eu fiquei dois dias descansando e sendo tratado por ela.

Durante meus dois dias de tratamento eu comecei a conhece-la melhor, ela é quatro anos mais velha do que eu além de ser uma amante da vida selvagem.

Ela me contou um pouco de sua história, tendo o básico, essa é a 14° aventura dela, tendo sendo antecedida por vários 'acampamentos' ao redor do mundo, tendo em vista meses de sobrevivência em florestas, desertos e até alto mar.

No começo eu me senti incrédulo e um pouco receoso por chama-la de mentirosa e deixar aquele local, afinal ela salvou minha vida mas não durou muito para esses sentimentos e pensamentos sumirem quando ela começou a me contar o básico sobre como sobreviver em tal ambiente e um algumas boas dicas sobre como escapar dos predadores selvagens. *

* No terceiro dia quando eu tinha me recuperado por completo tanto minha cabeça quanto o coração só possuíam um desejo.

- Por favor seja minha mestra. – Damian se ajoelha no chão e abaixa a cabeça em direção a garota.

- Interessante pedido mas primeiro se levante. – Ouvindo as palavras da morena Damian se levanta e a encara vendo seu sorriso. - Por que eu deveria lhe aceitar como meu aprendiz.

Damian continua encarando a morena por alguns segundos antes de voltar a abrir a boca. - Por favor me treine. – Novamente se prosta perante a morena.

E assim se seguiu mais quatro horas com meus pedidos sendo negados até ela aceitar enquanto segura a vontade de me estrangular.

Após isso começaram 5 semanas treinamento árduo, aprendendo a se acostumar com o frio, formas para rastrear animais e como reconhecer seus locais de caça e claro, um pouco de treinamento de caça porém esse último foi quase totalmente teórico já que eu não era permitido a caçar qualquer coisa que demonstrasse perigo e quando nos deparamos contra qualquer predador carnívoro a professora me ordenava a observar enquanto ela os abatia habilmente.

Essas 5 semanas passaram voando, com os treinamentos pesados desde o nascer ao por do sol e o restante da noite eu devorava avidamente a carne adquirida de manhã e depois me esforçava ao máximo para me manter acordado junto com minha professora porém em 100% das vezes o sono levou a melhor e eu adormecia enquanto ela continuava a apreciar a noite fria.

Após aqueles dias congelantes e noites aconchegantes, descemos a montanha enquanto eu continuava absorvendo as informações que ela me passava, foi uma descida tranquila até a aldeia mais próxima até que pela primeira vez eu conheci palavras que poderiam machucar.

- É aqui que nos separamos pequeno. – Abre um grande sorriso colocando a mão no topo da cabeça de Damian bagunçando seu cabelo.

- Nos separar? Como assim? – Para a mão sobre sua cabeça e olha para a garota incrédulo.

- Retornamos em segurança a civilização, agora está na hora de você ir pra casa. – Mantém seu sorriso gentil enquanto encara o pequeno.

- Mas… Eu pensei que… Você não... – Cada vez que a boca de Damian se abre ela se fecha no próximo instante.

Entendo a reação do garoto a morena não consegue deixar de abrir um sorriso ainda maior enquanto dobra seus joelhos deixando seus rostos na mesma altura. - Você tem sua casa e eu tenho um objetivo a seguir, nossos caminhos tem que se separar agora.

Ouvindo as palavras gentis o coração de Damian não consegue deixar de inundar de tristeza e o mesmo abaixa e rosto tentando esconder sua careta de tristeza. - Mas eu ainda sou sua mestra não sou? – A voz dela surpreende Damian que rapidamente volta a encara-la. - E como sua mestra é meu trabalho fazer você se tornar um grande homem.

- Mestra... – A expressão do garoto se suaviza enquanto tristeza em coração é substituída por alegria porém a dúvida ainda permanece no mesmo. - Você não disse que iríamos nos separar?

- Sim, iremos nos separar. Mas lembre-de Damian, isso não é um adeus, é um até logo. – Novamente põem a cabeça nos cabelos do garoto e os bagunça o deixando incomodando mas ainda sorrindo alegre.

- Tudo bem mestra. Então eu vou esperar por você. – A olha firmemente.

- Ótima resposta, parece que você está facilitando meu trabalho em torna-lo um grande homem. – A morena sorri uma última vez para Damian antes de se virar e sair caminhando. - Minha última instrução, espere nesse lugar por mais uma hora, após isso haja normalmente e aguarde meu retorno.

Seguindo as últimas palavras de sua mestra Damian permanece no mesmo lugar enquanto observa as costas dela desaparecerem lentamente no horizonte.

E assim Damian ficou enterrado no mesmo lugar por uma hora exata e já se preparava para buscar seu rumo quando em sua visão encontra seu avô se aproximando com um sorriso.

- Eu tinha certeza que você iria conseguir superar esse desafio meu neto. – Rha's se aproxima com um sorriso gentil colocando sua mão no ombro do garoto.

Damian fica alguns segundos estáticos vendo seu avô até que recupera sua postura. - Estou agradecido por sua confiança vovô. – Responde com respeito.

- Não Damian, você realizou um grande trabalho. Eu estava pronto para lhe esperar por mais alguns dias mas você foi o primeiro a superar o teste na data marcada. – Ouvindo as palavras de Rha's o coração de Damian se enche novamente de alegria. - Vamos, vamos retornar para casa, a partir de hoje você não é só mais meu neto, você é o grande gênio da Liga. *

" Vocês o deixaram a própria sorte e depois voltam o bajulando. " Rachel fica um pouco indignada com a situação.

- Eu penso se o Damian reagiria da mesma forma se ele fosse um pouco mais velho. – A mente da empata imagina um Damian rabugento discutindo com o avô e não consegue de deixar de abrir um sorriso.

- Quem sabe.

Rachel toma um leve susto se lembrando da presença de Mia. - Ainda está lendo? – Se vira para Mia.

- Na verdade eu terminei de ler assim que você me deixou entrar no quarto. – Mia da de ombros abrindo um sorriso. - Agora estou te ajudando a ler enquanto estou ajeitando isso melhor.

Rachel levanta uma sobrancelha. - Me ajudando?

- Enquanto você lia você conseguia ouvir as palavras sendo lidas com a voz do Damian certo?

As palavras de Mia pegam a empata de surpresa que logo desvia o olhar mas ainda curiosa concorda com a cabeça esperando a resposta de Mia.

- Então… – Mia fala com um grande sorriso. * Era eu que estava lendo em voz alta. * No instante seguinte a voz de Damian escapa pela boca de Mia deixando a empata espantada.

- Co-Como você fez isso? – Rachel encara a pequena com seus olhos cheios de descrença.

* Mia é minha maior realização. * A voz de Damian surge com um ar orgulhoso. - Você já esqueceu que eu sou uma androide projetada pelo Ciborgue e o Dami? Converter voz é trabalho de criança, se eu quisesse eu poderia hackear o pentágono ou vazar fotos do presidente tomando banho desse sua infância até os dias de hoje. – Mia novamente da de ombros.

- Você estava esse tempo todo convertendo e lendo a história como se fosse o Damian? – A empata não consegue crer no que continua acontecendo em sua frente.

- Eu já converti a fala de todos a muito tempo, oque eu estava fazendo era isso.

Outro holograma aparece em frente mostrando a foto de Damian, a empata encara a foto sem entender o significado até que Damian começa a diminuir lentamente, sua pele ficando mais suave, seus cabelos diminuindo, seu rosto ficando mais infantil...

- Você fez a aparência do Damian com 4 anos!? – Rachel tira a visão da tela rapidamente e se vira para Mia com ainda mais descrença.

- Não não, isso eu fiz a muito tempo quando eu estava, minha obra de arte é essa.

Mia abre um grande sorriso e a tela do holograma escurece por alguns segundos antes de um grande letreiro aparecer.

Os olhos da empata encaram as letras. - As Incríveis Aventuras do Passado Secreto Escondido do Grande Damian Wayne.

- Eu fiquei sem criatividade para escolher o título.

Rachel da uma espiada em Mia antes de voltar a olhar para tela que começa a mostrar uma planície branca com algumas árvores sendo soterradas pela neve que cai lentamente, com o único destaque de um menino com cabelos negros e olhos verdes andando pela neve. * Frio. *

Toda a descrença que Rachel sentiu em toda a sua vida não pode ser comparada com a que é transmitida em seus olhos nesse exato momento, seus olhos saem da tela e vão até Mia.

- Ler é legal mas como é uma história real um bom filme realista se encaixa melhor. – Mia responde com um sorriso orgulhoso.

- O quanto disso você já fez? – Volta a olhar a tela ainda perdida com a imagem super realística.

- 82% de todo o arquivo, daqui a uns 5 minutos devo completar tudo. – Responde indiferente.

- Você pode deixar rodando da parte em que o Damian volta pra ca- Pronto.

Mia da um sorriso enquanto a história a frente de Rachel começa a ganhar vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...