1. Spirit Fanfics >
  2. Legado Negro >
  3. A História dos Soldados 6

História Legado Negro - A História dos Soldados 6


Escrita por: Lucas_Saber

Notas do Autor


E depois de muita busca e esforço.

Aí está pessoal.

Capítulo 80 - A História dos Soldados 6


Subindo as últimas pedras ingrimes chamadas de degraus seus olhos finalmente encontram uma imponente fortaleza cercada por montanhas.

O pequeno garoto se vira para seu igualmente imponente acompanhante, mesmo com seus cabelos já acinzentados seu rosto mantém uma vitalidade de um homem de 20 anos o que mostra um contraste perfeito com seu forte corpo como o de um grande guerreiro.

O homem da um leve tapinha no ombro do moreno que logo se vira para frente e com um pouco de dificuldade de esconder sua alegria o moreno adentra a fortaleza junto com seu avô enquanto os dois são cumprimentados pelos integrantes da Liga e seus olhares de espanto inundados de surpresa.

- Como eu disse Damian. – Ra's se inclina se aproximando do ouvido do neto. - Você realizou algo nunca visto antes, é normal esse olhar de surpresa e admiração de todos até eu tive dificuldade de esconder o meu.

As palavras gentis de Ra's conseguem um grande sorriso no rosto do moreno que se vira para seu avô. - Fico honrado por suas palavras vovô mas agora tem uma pessoa que eu desejo compartilhar minha aventura primeiro.

Ouvindo as palavras do pequeno a expressão de Ra's se abala por um segundo antes de retornar para o sorriso gentil de um avô. - Claro meu neto, faça oque quiser hoje, a partir de amanhã se iniciará seu treinamento.

Damian rapidamente inclina sua cabeça em respeito. - Muito obrigado vô, estou me retirando. – Rapidamente ergue seu corpo e volta e corre direto para uma grande construção enquanto tem suas costas observadas por seu avô.

O moreno passa pelas portas e seus guardas sem se importar com os olhares de espanto assim que os mesmos o vêem, somente uma coisa se passa na cabeça do moreno enquanto seus passos rápidos o levam ao seu objetivo.

Até que o moreno para em frente a uma bela porta de madeira com diversos emblemas entalhados em sua superfície, olhando os detalhes da porta o pequeno sente um estranho frio em sua barriga enquanto mantém seu sorriso no rosto.

Sem mais hesitar sua mão gira a maçaneta enquanto ele empurra a porta. - Mãe eu retornei! – Afirma cheio de alegria entrando no quarto mas logo tem seu sorriso substituído por uma feição de desespero. - MÃEEEE!

O pequeno corre em direção a cama enquanto seus olhos se prendem em sua mãe com diversas partes do corpo cobertas de bandagens tingidas de vermelho e uma pequena máscara conectada a sua boca e nariz.

Seus pequenos braços se estendem desesperados para a mulher inconsciente mas antes que eles a alcancem ele é puxado para trás e suspendido no ar. - Se acalme jovem mestre. – Uma voz fria e serena surge em suas costas.

- Me solte Jahatu! Minha mãe está! Minha mãe está! – Grita desesperado debatendo seu corpo tentando se libertar enquanto seus braços continuam apontando para Tália

- Sua mãe está dormindo. – O moreno e solto do ar e cai no chão. - O médico acabou de iniciar o tratamento e a Senhorita Tália não corre risco de vida e precisa de descanso. – Jahatu da a volta em Damian e para a sua frente o encarando. - São ordens médicas, para sua saúde ela não deve ser incomodada por ninguém, nem por seu filho idiota que estava a ponto de piorar seu estado.

Ouvindo as palavras frias do homem o corpo de Damian se enrijece em culpa e remorso. - Eu entendo. – Damian se levanta e força suas pernas irem em direção a porta de saída.

- Que bom que entendeu jovem mestre, então quando quiser retorne e fique ao lado de sua mãe, desde que você não a toque ou permaneça esperneando isso não irá contra as ordens médicas.

Ouvindo a voz diligentemente de Juhatu o garoto abre um grande sorriso e rapidamente para ao lado da cama de sua mãe.

Duas pequenas esmeraldas encaram o frágil sono de Talia sentindo um forte pesar em seu peito enquanto soma as diversas feridas pelo corpo de sua mãe. - Oque aconteceu com ela? – O pequeno pergunta quase em um sussurro.

- Durante seu desafio de sobrevivência Tália e mais alguns guerreiros da Liga estavam com a missão de vigia-lo. – Ouvindo as palavras do homem Damian o encara com olhos surpresos. - E durante essa missão eles sofreram uma emboscada, no final Tália foi poupada e o inimigo desapareceu.

As últimas palavras do homem acertam em cheio em Damian que sente uma mistura de sentimentos ruins, se culpando pelo estado de dua mãe tanto pelo fato de estar sorrindo e relaxado a algumas horas atrás. - Eu não sabia...

- Poucas pessoas conhecem essa informação. – Responde friamente porém despertando uma dúvida em Damian.

- Meu avô? Ele sabe disso? – Damian se agita e logo tem a mão de Jahatu o forçando para baixo o acalmando.

- Obviamente sim.

- Ele sabia... – Damian levanta seu rosto para encarar o homem. - Então por que ele não me contou? – Repete ainda agitado e novamente é forçado para baixo pela força de Jahatu.

- Mestre Ra's ordenou a esconder esse assunto de você.

Ouvindo tais palavras Damian sente uma estranha sensação de vazio e tristeza, acabando de vez com qualquer agitação que é tímida por uma espécie de melancolia.

- Mestre Ra's não desejava que a Liga ficasse abalada após descobrir que uma de suas maiores guerreiras junto a seu esquadrão foram massacrados por uma única pessoa e também ele não queria colocar pessoa sobre suas costas.

As palavras chamam novamente a atenção de Damian que o encara confuso.

- Seu avô não queria adicionar um fardo desnecessário logo após seu retorno, sua mãe irá se recuperar logo e estará tão saudável quanto antes e ela também ficaria bem feliz encontrando você bem e já sendo um poderoso guerreiro da Liga.

Ouvindo as palavras frias porém de certa forma gentis o coração de Damian começa a clarear lentamente. - Então meu avô estava se preocupando com todos…

- Correto.

- … Então se ele desejava guarda um segredo… – Damian encara os olhos de Juhatu. - Por que me você me contou tudo isso?

- No momento em que você nasceu me foi ordenado que eu lhe fizesse o mais forte de todos e ontem eu recebi a ordem de não lhe contar nada. Para mim a primeira ordem é a mais importante, então eu simplesmente estou a cumprindo.

Jahatu termina sua resposta porém percebe o tom de confusão no rosto do pequeno e resolve finalizar de vez. - Minha única e verdadeira ordem e torna-lo forte, acredito que esse acontecimento que ocorreu com sua mãe irá te ajudar a busca essa força, você é neto de Ra's Al Ghul, não há como um pequeno imprevisto desse o abalar certo?

Ouvindo as palavras do homem o corpo de Damian se enche de orgulho e determinação. - Nada pode abalar o neto de Ra's Al Ghul e filho de Talia Al Ghul. – Põem seu corpo ereto e bate com o lado do punho eu seu peito.

- Ótimo, vá descansar agora. A partir de amanhã eu irei acompanhar seu treinamento.

- De acordo. – Damian inclina seu corpo com respeito lança um último olhar para sua mãe antes de deixar o local com passos firmes.

" Eu não irei deixar a confiança que o avô depositou em mim ser em vão. " Cerra seus punhos enquanto caminha com passos firmes atravessando os corredores em direção a seu quarto.

O resto do dia inteiro se passou com Damian reafirmando seu recém adquirido objetivo de vingança e polindo tudo oque aprendeu em seus dias passados com sua mestra.

- Parece que você chegou cedo. – Adentrando o local Jahatu avista Damian sentado com os olhos fechados.

- Não conseguia dormir. – Damian abre seus olhos se levantando e encarando o homem.

- Então aproveite para descansar por mais alguns minutos, logo o restante dos aprendizes estarão aqui.

- Não há necessidade disso, o senhor pode me ensinar desde já. – Se aproxima de Jahatu.

- Você entendeu errado jovem Mestre, eu não irei lhe treinar, eu vou simplesmente acompanhar sua evolução. – Cruza os braços olhando friamente para o jovem.

- Você é o maior guerreiro de toda a Liga, então podemos concluir que se você me ajudar no meu treinamento eu me tornarei muito mais forte e em menos tempo.

- Eu sou o guerreiro mais forte, não um professor.

- Um bom aluno também é um bom professor certo? Isso aparece na maioria dos livros da biblioteca. – O pequeno abre um sorriso orgulhoso.

- Para toda regra a uma exceção. – Responde friamente.

- E também estava escrito que aprendemos com nossos erros. – Damian olha para Jahatu mas após não reparar a menor mudança na expressão do guerreiro o garoto desisti liberando seu ar infantil. - É uma ordem.

- Muito bem. – Jahatu faz uma pequena reverência respeitosa antes de olhar para o garoto. - Prepare-se para aprender com seus erros.

- Então espero que você me enSI– É interrompido por uma dor absurda emergindo de seu peito enquanto é lançado para trás brutalmente e bate de costas no chão.

- Regra número 1, sempre esteja preparado. – Jahatu recolhe sua perna e observa friamente o garoto tossindo no chão.

Damian se ergue do chão com dificuldade se apoiando com seus braços ficando de quatro tentando estabilizar sua respiração. - Vo-Você, avise que co- Regra número 2, nunca espere por misericórdia.

Damian olha assustado para o homem a tempo de ver uma perna vindo verticalmente em sua direção, instintivamente Damian consegue jogar seu corpo para o lado momentos antes da perna tocar no chão com um grande estrondo formando uma teia de rachaduras no chão frio.

- Você está tentando me matar!? – Olha furiosamente para Jahatu que encara Damian com sua mesma expressão fria de antes.

- Só estamos praticando pequeno mestre. – Após as palavras de Jahatu, Damian é pego de surpresa ao ver um sorriso no rosto do guerreiro. - Regra número 3, não se distraia.

Novamente o pequeno vê uma perna se vindo horizontalmente em sua direção forçando o garoto a abaixar seu corpo e se surpreendendo ao sentir um vento forte passando por cima de seus cabelos.

- Você já esqueceu qual é a regra número 3? – A atenção é puxada pelas palavras de Jahatu a tempo de Damian conseguir ver a perna dele descendo em direção de seu ombro.

Um som de ossos quebrando ecoam pelo salão segundos antes de um grito de dor tomar todo o local.

Rapidamente as portas do salão são abertas deixando a luz e sons do exterior adentrarem o local escuro enquanto uma dezenas de rostos espantados aparecem.

- Oque está acontecendo aqui!?

Um homem idoso adentra o local apressado mas logo toda sua ansiedade congela enquanto seus olhos encontram Jahatu parado com seu pé sobre as costas de Damian.

- Ja-Jahatu! Oque você esta fazendo!? – O homem se aproxima sem perder tempo mas seus passos logo cessam ao ver o frio olhar do homem sobre seu corpo.

- O jovem mestre Damian ordenou que eu lhe ajudasse com seu treinamento, então aqui estou. – Jahatu tira seus pés das costas de Damian e vai em direção a seu outro ombro soltando outro som de ossos se quebrando seguidos de outro urro horripilante de dor.

- Jahatu pare com isso agora! – O homem grita furioso porém suas pernas permanecem congeladas no lugar sem o menor sinal que irão acordar.

- Os únicos com direito de me ordenarem são o Mestre Ra's, Talia e o jovem mestre Damian, não fique cheio de si ou irei abrir sua garganta. – Lança um olhar mortal para o homem que recua com suas pernas bambas antes de se virar para seis discípulos.

- Vão chamar Mestre Ra's já! Se apressem! – O grito do homem entra até a medula dos jovens que no mesmo instante se viram e iniciam uma corrida para todos os lados enquanto gritam perguntando sobre a localização do Grande Mestra Ghul.

- Então continuemos o treinamento jovem mestre. – Jahatu tira seu pé de cima das costas de Damian e o ajuda a se levantar. - Você se lembra da regra número 1?

- Se-sempre esteja prepa… rado? – Pergunta com sua voz fraca quase inaudível mas logo um alto e claro som ecoa pelo salão enquanto o punho de Jahatu pousa sobre a barriga do garoto o forçando a vomitar sangue por sua boca.

- Parece que você ainda não a aprendeu. – Antes do corpo de Damian desabar no chão Jahatu o segura pelos cabelos o forçando a permanecer em pé. - Vamos pular para a regra número 4, nunca demonstre o quanto de dor está sentindo.

Jahatu levanta um dos braços de Damian por um segundo antes de um já conhecido som de algo se quebrando surge no salão e um grito de lamentação tomar o local.

- Parece que você também não entendeu essa também não é mesmo? Vamos tentar de novo. – Outro braço de Damian é estendido para frente segundos antes de Damian urrar de dor.

E assim o tempo vai se passando com os seus gritos de dor se tornando cada vez mais fracos enquanto os repentinos surtos de dor por seu corpo começam a perder o efeito, a única coisa na mente do moreno nesse instante são os sons de seus ossos se quebrando e as instruções sem emoção de Jahatu aparecendo e se repetindo.

- Regra número 1, sempre esteja preparado.

- Regra número 2, nunca espere por misericórdia.

- Regra número 3, não se distraia.

- Regra número 4, nunca demonstre o quanto de dor está sentindo.

- Regra número 5, sempre mantenha sua respiração sobre seu controle.

- Regra número 6, mantenha-se analisando seus inimigos a todo o momento.

- Regra número 7, sempre pense em todas as formas possíveis de eliminar seu inimigo, as mais convencionais são armas de fogo, armas brancas, mãos nuas, veneno, acidente, armadilhas e sufocamento.

- Regra número 8, sempre confie 100% em todos ao seu redor.

- Regra número 9, nunca hesite.

Essas 9 frases foram as únicas coisas na mente de Damian, por quase uma eternidade o garoto as escutou e refletiu sobre elas sem um único sinal de perturbação, até que uma forte e imponente voz ecoa por todo o local.

- Jahatu! Oque você acha que você está fazendo? – A voz de Ra's se estende por todo o salão chamando a atenção de todos.

- Eu estava simplesmente ajudando o pequeno mestre Damian em seu treinamento. – O frio da voz de Jahatu se torna um respeito profundo.

- Como você ousa a fazer isso com meu neto!? – A voz de Ra's se torna fria enquanto ele se aproxima.

- Esse humilde servo só estava seguindo as ordens que recebeu do pequeno Mestre. – O tom de Jahatu permanece o mesmo.

- Ordens… – Uma voz fria e vingativa ecoa por todo o local antes do som do metal se arrastando ecoar por toda a sala. - Muito bem, eu lhe presentearei com a última ordem que você receberá em sua vida.

- Se assim o mestre desejar.

Por alguns segundos somente os passos de Ra's são audíveis até que os mesmo somem deixando um leve som de gotas d'água pingando no chão gelado.

O olhar de todos cai sobre a calça da perna direita de Jahatu que tem a mão de Damian se apoiando na mesma.

- Mui…to obrigado por me aju-A

ajudar com… com meu treina… Juhatu.

A fraca voz de Damian pega todos de surpresa assim como o fato do garoto milagrosamente permanecer consciente em seu estado atual.

- Damian! – Ra's grita apressado colocando o corpo do garoto sobre seus braços e rapidamente saindo do salão deixando somente sua voz para trás. - Estou me retirando para meus aposentos, Juhatu me acompanhe, o restante continue sua rotina.

- Sim Mestre. – A afirmação em uníssono vêem carregando diversos sentimentos contraditórios enquanto todos seguem suas instruções.


Notas Finais


Weeeeey!!!

Treinamento e treinamento significa Time Skip e Time Skip e tbm é menos trabalho pra mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...