1. Spirit Fanfics >
  2. Legados >
  3. Você é meu Número Quatro

História Legados - Você é meu Número Quatro


Escrita por: AsleepAndDead

Notas do Autor


OLAAAAR
A Hozi Week começou e eu mega ultra power empolgada já to postando a fic mesmo sem capa -qq (a moça não conseguiu me entregar a capa a tempo. Talvez a hoziweek vai acabar e eu não vou receber minha capa. Culpa do enem, mas eu entendo)

Essa é a primeira fic de uma "série" que eu to fazendo e que se chama Disfarce. Obviamente o nome não é à toa -qq

Legados é uma three-shot apenas pra facilitar as coisas pra vocês (por isso os capítulos são super pequenos, porque era pra ser um só). Se eu colocasse tudo em um capítulo eu não poderia colocar dicas nos nomes. Até agora ninguém que eu comentei sobre as fics conseguiu sacar o que está disfarçado e eu to rindo muito (dsclp). JURO JURADINHO que descobrir não é tão difícil quanto Letters To Ourselves. Sério.

A "série" é composta por 5 fics: Legados (Soonhoon), Motivos (Verkwan), Capítulos (Junhao), Mensagens (Jeongcheol) e a última é uma Meanie que basicamente explica o que está disfarçado porque eu duvido que alguém vai entender tudo. Não posso falar o nome dela porque seria uma puta dica.

Ps: +18 apenas por causa do yaoi ;;; malditas regras do ss

Capítulo 1 - Você é meu Número Quatro


Eu o via de longe. Sempre longe. Imerso em pensamentos e em ideias. Tão longe de mim quanto da realidade que o cercava.

Com um lápis em mão, trabalhava duro em composições que um dia iriam surpreender o mundo, um reconhecível talento que definitivamente deveria ser exposto. Suas letras eram obras raras que eu tive o prazer de apreciar algumas vezes - oportunidade única viver letras e melodias numa intensidade que eu nem sabia ser possível. Em suas músicas era fácil perceber que havia um sentimento em sua essência, uma mensagem por trás dos panos. Isso me orgulhava. A capacidade de transmitir tantas coisas por meio de palavras.

Eu o via concentrado. Sempre concentrado. Não havia nada que pudesse o trazer de volta a esse mundo. Nem o vento que fustigava seu rosto, remexia seus cabelos e mudava a página de seu caderno. Tampouco as vozes que gritavam perto de si. Jihoon estava absorto demais em seu fluxo para notar algo ao seu redor... Para me notar. Mas eu já havia me acostumado. Aliás, eu mesmo escolhi não ser notado. No final, sou apenas um idiota covarde.

Tão patético... Sempre patético. Uma pessoa de cabelos azuis está se escondendo por entre as árvores para observar um menino escrever. E ele gosta. E continua a observar. Ele o faz porque o menino que observa é o foco de sua admiração. Tão patético... Tão apaixonado...

Acho que ainda é muito cedo para dizer que amo esse garoto. Sinto algo com intensidade avassaladora, mas não creio que seja amor. Esse é um sentimento profundo demais para ser dito com tanta facilidade. Digo que estou irremediavelmente apaixonado. Isso está se tornando a minha doença.

Não vejo Jihoon como perfeito; mas vejo-o como luz. É exatamente esse o efeito que ele tem em mim. Raios de luminosidade que fizeram a nebulosidade da solidão se afastar de mim. E espero que pra sempre Woozi seja a minha luz.


Notas Finais


Por favor deem muito amor pra Disfarce <3
2bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...