1. Spirit Fanfics >
  2. Legados >
  3. Eu sou seu Número Seis

História Legados - Eu sou seu Número Seis


Escrita por: AsleepAndDead

Notas do Autor


Olar :)
Voltei com a última parte. Como alguns sabem eu perdi o "último pedacinho" (que na verdade era enorme) e tive que reescrever, mas ficou bem menor do que era :( Então peço desculpas ;;
Perdoem os erros e não me matem

Nos vemos nas notas finais, boa leitura!

Capítulo 3 - Eu sou seu Número Seis


Eu sinto o teu perfume quando tu passas perto de mim. Eu sinto tua energia ao escrever vigorosamente nas folhas de papel. Eu sinto minha paixão quando olho as feições de teu rosto.

Eu vejo você, Lee Jihoon. Por que não me vês?

Às vezes questiono-me se a melhor escolha foi me manter invisível aos teus olhos. Suspirando pelos cantos, observando disfarçadamente. Essa é a minha vida agora. Vivo para admirar-te e querer-te. E apenas continuarei admirando-te e querendo-te. Sou covarde demais para externalizar o que sinto, portanto continuarei torturando-me o resto da minha vida, e arrependendo-me de não ter feito nada para ser notado.

Minha presença é invisível para ti. Meus sentimentos são invisíveis para ti. Minha essência por completo não é vista por ti. Por que não me vês, Lee Jihoon?

Às vezes penso que eu deveria simplesmente desistir. De nada adianta ser um fantasma ao longe. Meus pensamentos, infelizmente, não são capazes de mudar a realidade. Meus sentimentos não são fortes o suficiente para saírem do meu coração e efetivar meus desejos. Seria fácil se assim pudesse ser feito. Nada é fácil. Porque tudo tem dois lados: ao passo que apaixonar-me por ti foi fácil, alcançar-te é difícil. Então permanecerei invisível, pois é esse estado o qual pertenço e não consigo sair.

Aceitei minha sina, o preço da minha covardia. Pagarei muito caro, por sinal. Mas preciso aguentar. Foi minha responsabilidade, eu decidi que seria assim. Isso não significa que dói menos, porque é mentira. Dói. Dói muito ver-te de longe, tão distante quanto poderia estar de alguém. Dói saber que sou teu, mas tu não és meu.

O pior é perceber que um dia seguirás tua vida e sequer lembrarás de mim. Verei teu coração pertencer a um outro alguém e isso será o mesmo que colocar mil espinhos em mim. Nada poderei fazer. Fui fraco demais para reivindicar-te, então apenas irei sofrer por um bom tempo. Vai ser difícil, eu sei que vai, mas em algum momento eu terei que seguir em frente. Por mais que toda a minha alma se recuse a fazê-lo, forçarei-me a te deixar. É o melhor que posso fazer.

Queria que as coisas não fossem tão difíceis assim. Seria tão mais fácil se tu apenas lesse meus pensamentos poéticos e entendesse que quero-te e desejo-te. Eu daria tudo de mim para fazer-te a pessoa mais feliz do mundo. Nada lhe faltaria ao meu lado, tenhas certeza. Mas nunca saberás, Lee Jihoon. Eu sou invisível para ti, sempre fui e sempre serei.

Deve ser engraçado para as pessoas que estão me olhando fora de contexto. Sou apenas um garoto apaixonado olhando um menino seguir seu sonho. Vejo um menino compondo apaixonadamente, assim como eu gostaria de compor uma doce história entre nós dois. Eu vejo o vento virando as folhas e atrapalhando-o assim como a minha timidez atrapalha-me e não me deixa declarar minha paixão. Eu vejo o menino começar a se irritar assim como eu me irrito ao pensar que sou apenas um idiota por ficar somente observando e nada fazer.

No fim sentimos as mesmas coisas, mas em circunstâncias diferentes. Deveríamos ser o encaixe perfeito, mas não somos perfeitos, não há perfeição em nós dois, Lee Jihoon. Não há encaixe porque sou uma peça quebrada.

Aliás, por que tu verias uma peça quebrada no chão? Se está quebrado não tem mais valor, certo? É assim que me sinto quando penso melhor na situação na qual me coloquei; uma peça quebrada.

Tu continuas tão distante... Por que és tão inalcançável? Por que meus sentimentos não podem ser correspondidos?  Estás sendo mau comigo, Jihoon, acho que eu não merecia tanto sofrimento. Ou mereço? Diga-me o que fiz de errado para ser tão brutalmente ignorado. Consideras-me indigno de desfrutar de tua voz e de tua presença?

A única coisa que desfruto agora é o meu poder. Invisibilidade é um bom poder. Talvez, desse modo, eu consiga estar um pouquinho mais presente na tua vida. De longe, como sempre. Sempre longe. Mas é melhor estar longe do que simplesmente não estar. Então prefiro ficar assim, escondido, porém presente.

É triste saber que nunca sentirei a textura da tua pele, nem o gosto dos teus lábios ou o calor da tua paixão. É um destino cruel esse meu. Sofrer tanto por uma paixão passageira. E mesmo que não for uma paixão passageira eu a farei ser. Não posso me condenar a sofrer por tua causa, parar a minha vida por um sentimento (mesmo sendo forte) que não irá dar frutos. É simplesmente errado.

Mas se eu pudesse voltar atrás, eu não deixaria que as coisas tomassem esse rumo. Eu teria feito certo desde o começo. Não teria te ignorado, ou perdido o meu tempo alimentando uma birra idiota. Eu teria me aproximado e pedido tua amizade. Talvez assim poderíamos estar juntos hoje. Minha dança e eu entrelaçados a tuas composições e a ti. Seria bonito. Seria completo.

Porém não é bem assim que a vida acontece. No fim, nada fiz e agora nada posso fazer. Por isso observo-te, sempre, o tão longe e invisível eu poderia ser. Pois sou apenas um bobo que pensa ao invés de falar. Por isso tu nunca saberás o quão verdadeiro é meu sentimento por ti.

Talvez seja melhor assim. Não me julgo merecedor dos teus sentimentos. Tu mereces mais que um covarde que tem medo de se confessar por motivos que nem ele sabe. Mas não nego que queria estar ao teu lado, ajudando-te a compor nem que fosse apenas segurando a folha de um caderno.

Ultimamente nem são esses auto-julgamentos que têm me incomodado mais - porque sou acostumado a eles, são verdades que eu tenho que lidar. Agora tem mais uma variável na história.

Um amigo, vendo minha situação de longe, decidiu que iria me ajudar. Por mais que eu tenha recusado - porque, convenhamos, nós sabemos que há alguma pessoa perdida por aí que está a sua altura, e essa pessoa não sou eu - ele insistiu que eu deveria fazer algo. E então, por livre e espontânea pressão, eu fiz. Continuei no anonimato, obviamente, mas dei um passo. Com a minha caligrafia desajeitada, escrevi-lhe três frases. Cada uma em um papel e escondida em lugares que lhe pertencem, mas que tenho a sensação de que não serão encontradas. Não é nada direto ou que lhe dê alguma dica de quem sou. Sequer irás entender o que eu quis dizer. Mas, se por um acaso tu consigas decifrar minha mensagem, saiba que será tarde demais. Porque para o nosso bem, farei com que tu sejas invisível para mim, Lee Jihoon. Para o nosso bem.


Notas Finais


O que o Hoshi escreveu pro Jihoon são os nomes dos capítulos :)
E então? Já sabem o que significa?

Não sei se vcs estão lembrando, mas isso é uma "série". As coisas que vcs não entenderam vão ser explicadas com a fic meanie, eu aviso quando postar ;; obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...