1. Spirit Fanfics >
  2. Legados: Filhos de Semideuses >
  3. Prólogo

História Legados: Filhos de Semideuses - Prólogo


Escrita por: davidguanabara

Capítulo 1 - Prólogo


  Estamos correndo pela nossa vida, nosso fôlego está quase no fim, não sabemos o que nos segue, mas sabemos que é um monstro de praticamente uns 5 metros de altura, talvez até mais. (como eu sei? Ah, nós simplesmente passamos por debaixo de uma ponte que tinha uma placa com altura de 7 metros e o monstro passou raspando por uns dois metros, aí só calculei né)  Você deve estar perguntando o lugar, bem, acho que é ruínas de algum lugar do Afeganistão. Como paramos aqui? Acho melhor você não saber.
Me chamo Anny, sou loiro de olhos verde como o mar tenho apenas 16 anos, e minha irmã Perth (se pronuncia Pièrty) ela tem cabelos pretos como carvão e cinzentos, o nome dela foi minha mãe que escolheu, aquela fanática pela França (vai entender) sim ela tem a mesma idade que eu. Somos gêmeos fraternos. Nossos nomes são parte tiradas dos nossos pais Percy Jackson filho de Poseidon o deus do mar, e Annabeth Chase Jackson filha de Atena, deusa da sabedoria.  


Notas Finais


Depois de terminar minha fanfic "Os Classe S", eu irei começar a escrever os primeiros capítulos desta fic "Legados", então vai demorar, só criei isto mesmo para vocês favoritarem para algo mais futuro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...