1. Spirit Fanfics >
  2. Legalmente casados >
  3. Te amo meu neko

História Legalmente casados - Te amo meu neko


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


Oi gente, estamos chegando ao fim desta fic, falta pouco, espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura.
>^.^<

Capítulo 30 - Te amo meu neko


Fanfic / Fanfiction Legalmente casados - Te amo meu neko

Todos estavam sentado a e jantando, o clima até que estava agradável todos conversavam como bons amigos, Yuji estava muito quieto provavelmente estava super nervoso, Ezra que estava ao seu lado discretamente pousou sua mão em sua coxa acariciando levemente tentando lhe passar calma, Yuji o olhou discretamente e sorriu minimamente para o namorado. assim que o jantar terminou todos foram para sala de estar e a empregada lhes serviu um chá.

- Bem o jantar estava realmente delicioso. - Miyuki comenta tomando um pequeno gole do chá.

- Estava mesmo querida. - Concorda Tanimura depositando a xícara sobre a mesinha de centro.

- Bem, não quero ser indelicado mas gostaria de saber que o motivo desse jantar. - Shori comenta olhando para o casal a sua frente.

- Certo, temos mesmo um motivo para estarmos aqui. - Dessa vez quem tomou a palavra foi Ezra com uma postura séria. 

- Bem, então diga. - Shori incentiva a falar.

- Sei que o senhor não gosta de enrolações, eu também não gosto disso. - Suspirou antes de falar. - Por isso vou direto ao assunto. Eu e seu filho estamos namorando. - Falou olhando para Shori e segurou a mão de Yuji que estava sentado ao seu lado de cabeça baixa só esperando seu pai dar m ataque de raiva só que o mesmo não veio, em lugar disso um longo suspiro do homem mais velho que s encostou no sofá pegando sua xícara de chá e tomando um pouco antes de falar:

- Acho que eu já imaginava que isso iria acontecer. - Yuji olha rapidamente para o pai surpreso com sua fala. 

- C-Como assim pai ? - Yuki pergunta.

- Bem, ele é o único amigo que você trouce aqui em casa e apesar de estar um pouco distante nesses últimos tempos eu sempre os observei, via como sempre ficava animado quando ele vinha te visitar ou quando você ai até a casa dele, você fica todo feliz e sorridente. - Suspirou. - Já era de se esperar. - Deu um minimo sorriso. - Surpreendendo tanto Yuji como Tetsuya que estava sentado ao ledo de Nagisa que também estava surpreso com a atitude calma do mais velho.

- Eu achei que .....Que..v-você...- Shori interrompeu Yuji.

- Que iria fazer o mesmo que fiz quando seu irmão saiu daqui dizendo que iria fazer uma despedida de solteiro e voltou casado com outro ? - Perguntou vendo o filho concordar com a cabeça.

- Que injusto. - Choraminga Tetsuya e Nagisa sorri.

- Injusto foi o que você fez se casando sem me avisar. Sem ofensa Nagisa mas o meu filho as vezes faz coisas idiotas.

- Eu sei. - Nagisa sorri.

- Não é para concordar Nagi, de que lado você esta hein ? - Tetsuya finge estar ofendido e todos riem descontraídos. 

- Bem, voltando ao assunto, por você não ter feito a mesma burrada que seu irmão eu vou permitir esse namoro, mas...- Deu uma pausa.

- Mas ? - Pergunta Ezra curioso.

- Mas se você magoa-lo eu pessoalmente corto você sabe o que seu. - Falou sério fazendo Ezra engolir em seco. - Desculpa a expressão. - Shori olha para os pais do Ezra que sorriram. 

- Entendemos, pode deixar que se meu filho magoar Yu eu mesmo faço isso. - Fala Miyuki, Ezra fecha um pouco as pernas imaginando o seu amigo la em baixo sendo cortado fora pois sabia muito bem que sua mãe teria coragem de fazer o que disse.

 

Enquanto isso Matsumoto estava planejando os últimos detalhes de seu plano para separar Tetsuya de Nagisa. 

 

Dias depois.........

Nagisa acabava de sair do banho e estava usando um roupão de seda mas por baixo do mesmo ele estava usando a fantasia que havia comprado um tempo atrás e só hoje tomou coragem para usar com o marido que ainda não tinha chegado do trabalho, secou os cabelos com o secador passou perfume creme hidratante com cheiro de morango, olhou para a tiara de orelhas de gato que estava ao lado e ficou vermelho não acreditando que estava fazendo aquilo que finalmente teve coragem de usar aquela fantasia, suspirou tomando coragem e pegou a tiara colocando em sua cabeça, suspirou ao se olhar no espelho.

- Bem, não ficou tão ruim. - Falou para  si mesmo. 

- Não ficou mesmo. - Nagisa se assustou quando ouviu a voz atrás de si e olhou para trás vendo Tetsuya encostado no batente da porta, desde quando ele esta ali parado lhe observando ? Se perguntava. - Alguma ocasião especial gatinho ? - Tetsuya pergunta sorrindo.

- N-Não ! - Nagisa fez menção em tirar a tiara.

- Não a tire ! - Tetsuya fala entrando e fechando a porta. - Só de te olhar assim já me excita, o loiro tira o casaco e joga em uma cadeira, se aproxima de Nagisa que estava vermelho feito um tomate maduro sem saber o que falar. Tetsuya se aproxima do menor e pega sua mão delicadamente a levando até a cama. - Sobe. - O loiro pede e Nagisa como um neko obediente obedece sem questionar, o loiro sim ainda mais aquilo tudo estava o deixando louco, nunca imaginou que Nagisa fosse ter coragem de fazer aquilo, finalmente suas fantasias estavam se tornando realidade. - Você esta tão lindo gatinho. - Sorriu alisando a pele macia do rosto de Nagisa que fecha os olhos apreciando o carinho, Tetsuya não aguentando mais o beijou com fervor, Nagisa correspondeu com a mesma intensidade, Tetsuya foi o empurrando devagar até que Nagisa estava deitado com as costas no colchão, suas mãos passearam com uma das mãos até a cintura desatando o nó que prendia o roupão de seda preto e o abriu se surpreendendo tanto que o deixou de boca aberta. - Uau ! - Exclamou. - Vendo o que o esposo escondia embaixo, um tope preto e um short bem curto e o mesmo tinha uma calda de gato da mesma cor. - Que gostoso. - O loiro lambeu os lábios como se tivesse vendo a comida mais gostosa que já tinha visto, seus olhos famintos pousaram no micro short que mais parecia uma cueca box.

- P-Para de f-falar essa coisas vergonhosas. - Nagisa choraminga e Tetsuya acho aquilo muito fofo e excitante. 

- Só digo a verdade. - Sorriu maliciosamente. - Vem cá gatinho, eu vou cuidar de você Tetsuya o beija novamente fazendo com que Nagisa solte um gemido contido pelo beijo intenso.

- Hmm!....- Nagisa geme contido depois que o loiro separou seus lábios do dele desabotoou sua camisa social branca o mais rápido que pode sem tirar os olhos da bela visão que tinha de seu esposo fantasiado de gatinho, ele estava ofegante, olhos semi serrados, rosto corado, Tetsuya poderia gozar só de ficar olhando aquela bela visão em sua frente.

- Você não sabe como esta me deixando louco vestido assim gatinho. - Jogou a camisa no chão e foi para cima do menor tirando o roupão de Nagisa e atacando seu pescoço sentindo o cheiro gostoso do perfume meio adocicado e suave. - Você esta tão cheiroso gatinho.

- T-Tetsu..Hmm! - Nagisa Geme manhoso, enquanto sente o loiro apertar sua coxa desnuda.

- Sua pele é tão macia. - Tetsuya fala descendo os beijos e erguendo o pequeno tope até deixar amostra seus mamilos rosados, o loiro lambe os lábios e beija os mamilos logo em seguida os chupando com vontade.

- Aaaah!....Tetsu. - Geme manhoso sentindo seu corpo pegar fogo com cada toque, cada beijo, tudo tão intenso que seu corpo podia até derreter de tão quente que estava.

Tetsuya perdido no desejo de possuir Nagisa sem perder mais tempo apesar de não querer pois o menor estava muito fofo com aquele shorts mas sua necessidade falou mais alto, tirou o short juntamente com a cueca revelando o membro do esposo ereto que sem cerimônias o abocanhou com gosto ouvindo Nagisa quase gritar de desejo Tetsuya estava adorando escuta-lo gemer loucamente, como Nagisa e Tetsuya tinham uma vida sexual bem ativa então não iria precisar de muito preparamento. Depois de uns minutos Tetsuya gentilmente pôs Nagisa de quatro, alisou a pele macia com desejo e beijou suas costas, esticou a mão pegando na gaveta do criado mudo um pequeno frasco de lubrificante e passou em seu membro o lambuzando e também passou um pouco em Nagisa que estremeceu ao sentir Tetsuya o lambuzando e lentamente o penetra com cuidado para não o machucar, Nagisa geme gostosamente excitado.

- Aaah gatinho como você é gostoso. - Tetsuya começa a se mover lentamente e com o passar dos minutos ele ia aumentado a velocidade enquanto Nagisa gemia e apertava os lenções empinando sua bunda para que Tetsuya pudesse ir cada vez mais fundo dento de si até tocar em seu ponto sensível.

- Aaaah !! - Nagisa geme lindamente e Tetsuya com a intenção de lhe provocar para de se mover, Nagisa vira o rosto olhando para Tetsuya que estava o olhando com um sorriso malicioso.

- P-Por que parou ? - Pergunta.

- Você esta vestido de gato não ?

- E daí ? - Pergunta impaciente.

- Mia gatinho e eu dou o que você quer. - Seu sorriso aumenta ao ver o menor ficar mais vermelho.

- N-Nem pensar ! - Exclama. 

- Tudo bem então. - Tetsuya fez menção de se retirar de dentro dele, Nagisa não acreditava que aquilo estava acontecendo, parar aquela altura estava fora de cogitação, não queria parar, não quando estava quase chegando ao seu ápice.

- Nya..- Nagisa esconde o rosto entre os travesseiros morrendo de vergonha. Tetsuya aumentou o sorriso que quase rasgava seu rosto bonito, não acreditava que Nagisa estava mesmo sedendo a tudo que pedia até mesmo miar para si como um gatinho manhoso, aquilo só o fez se excitar ainda mais, Nagisa estremece e olha para trás com cara assustada. - V-Você...- Nem conseguia falar, o membro do loiro estava mais rígido e Nagisa sentiu isso.

- A culpa é sua gatinho, vou te amar a noite toda.

 

Continua........      


Notas Finais


Gostaram ? espero que sim pois o próximo capitulo vai ser mais tenso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...