1. Spirit Fanfics >
  2. Legalmente casados >
  3. Felizes para sempre

História Legalmente casados - Felizes para sempre


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


Oi gente desculpa a demora, estamos no último capítulo desta fic TT~TT sei que muita gente esta triste com o final, eu também estou mas uma hora ia ter que acabar né ?
Agradeço a todos por terem lido e comentado esta fic, fiquei muito feliz.

Bem, sem mais de longas, boa leitura.

Capítulo 32 - Felizes para sempre


Fanfic / Fanfiction Legalmente casados - Felizes para sempre

Fazia uma semana que Tetsuya não tinha noticias de Nagisa, ele tentava ligar para o menor mas nenhuma de suas ligações foram atendidas e isso já estava o desesperando o loiro mal comia, não conseguia dormir a noite toda, Nagisa não saia da sua cabeça, Tetsuya sentia sua falta, quando chegava em casa e entrava em seu quarto era recebido com um belo sorriso e as vezes com uma gostosa massagem que estava muito cansado, estava com saudades do seu sorriso, sua voz macia era como a mais bala musica para seus ouvidos. Tetsuya passava horas agarrado com o seu travesseiro sentindo o cheiro de Nagisa.

Seu cheiro esta sumindo........Nagisa. - Sussurra com o rosto enfiado no travesseiro, o loiro nunca imaginou que amaria alguém assim com tanta intensidade, e dor que estava sentindo e o medo de perder o seu amor era enorme, hoje era a sua folga e já era seis da tarde e Tetsuya não saiu do quarto para nada e isso estava preocupando tanto seu pai Shori quanto seu irmão Yuji.

- Pai. - Yuji o chama, o mais velho estava lendo um jornal sentado no sofá.

- Sim. - Shori fechou o jornal e colocou sobre seu colo para dar atenção ao filho.

- Pai, temos que falar com Tetsu ele esta tão arrasado. - Yuji senta ao lado do pai.

Shori suspira, ele sabia que seu filho estava sofrendo e queria fazer algo para ajuda-lo pois não queria ver seu filho definhando de tristeza trancado em seu quarto. - Vou falar com ele. - Shori deixa o jornal de lado e se levanta, olhou para Yuji e deu um leve sorriso, vai sair com Ezra hoje ? - Perguntou pois só agora viu que o filho estava arrumado.

- Sim, vamos ao cinema. - Yuji sorriu.

- Divirta-se.

- Obrigado pai. - Yuji sorriu, Shori devolveu o sorriso e seguiu para o quarto de seu filho mais velho e deu duas batidas na porta, mas o loiro não respondeu então ele entrou.

- Tetsuya até quando pretende ficar trancado aqui agarrado ao travesseiro do seu esposo ? - Shori pergunta sentando na cama.

-  ........- Só o silêncio como resposta.

Shori suspira. - Sabe, sei que esta sofrendo, eu conheço muito bem essa sensação de perda, quando eu perdi a sua mãe. - Tetsuya tirou o rosto do travesseiro e o olhou, parecia interessado na história, seus olhos não estavam mais tão vivos, estavam vermelhos e inchados devido ao choro. - É uma dor insuportável perder alguém que se ama, eu sei, mas a diferença entre eu e você é que você pode traze-lo de volta, mas eu não posso trazer sua mãe de volta.

- Ele nem atende minhas ligações. - Sua voz sai rouca e desanimada.

- E desde quando você se rende ? Me lembro que quando você se interessava por alguém nunca desistia até conseguir o que queria.

- Nagisa não qualquer um. 

- Sei disso, sei agora, não começamos, mal, quer dizer, eu comecei mal o julgando errado, mas agora sei que ele é uma boa pessoa e se você o ama tanto quanto diz pare de ligar e tome uma atitude, vai atras dele, insista até ele te ouvir, mesmo não sendo sua culpa, peça perdão, se for preciso se ajoelhe. - Suspirou. - Vai e traga o seu esposo de volta para casa. - Tetsuya se levanta.

- Você tem razão pai, não posso ficar aqui sem fazer nada e esperar que as coisas melhorem sozinhas, eu tenho que tomar a iniciativa, vou trazer Nagisa de volta. - Falou decidido. - Obrigado pai. 

- De nada filho. - Tetsuya foi para o banheiro tomar um banho para recarregar as energias e lutar para conseguir Nagisa de volta.

Enquanto isso na faculdade Nagisa estava com seu amigo Rin, ele estava tentando fazer de tudo para animar Nagisa mas nada estava dando certo.

- Se sente tanta falta dele por que não vai atrás ao em vez de ficar desse jeito ? - Rin pergunta. Nagisa estava triste e sempre quando esta sozinho chora com uma imensa tristeza que a cada dia só faz crescer em seu peito, sentia fala do Tetsuya, do seu sorriso, sua voz, seus abraços e beijos, Tetsuya sempre foi muito carinhoso consigo apesar de no começo não ter sido assim mas com o passar do tempo...

- A cada dia que passa é uma tortura para mim. - Nagisa fala tentando não chorar, se é que ainda tem lágrimas para isso pois passou a noite toda chorando com o rosto enterrado no travesseiro para que seus pais não escutem seu choro doloroso. - Sinto como se tivessem arrancado um pedaço de mim.

- Então para de frescura e vai logo atras dele ! - Rin cruza os braços.

- Não é tão simples assim Rin, ele me traiu.

- Tem certeza ? - Rin o olha.

- Se alguém tivesse me contado eu não acreditaria, mas a questão é que eu vi com os meus próprios olhos.

- Mas você me contou que ele disse que foi a Matsumoto quem o agarrou de surpresa.

- Ha ! Já viu algum homem admitir que traiu ?

- Eu acredito nele.

- Eu.... - Foi interrompido.

- E você também deveria pois ele é o seu marido, não ? E merece pelo menos o beneficio da duvida não ? Você sabe que aquela vaca loira quer separar vocês e olha só ela conseguiu.

- Não estamos separados ! - Nagisa exclama. - Só dando um tempo.

- Tempo que você impôs não ele.

- De que lado você esta hein ? 

Dou seu sempre. - Sorriu. - Por isso que eu quero fazer você abrir os seus belos olhos para a realidade gatinho, se você não for falar com o seu bofe gatão aquela vadia vai cair matando em cima dele, fica esperto pois se você perde-lo irá se arrepender, se fosse eu teria dado uma surra na vadia e saído de la agarrado com o loiro bonitão e deixado ela para trás.

- Hey ! Quer parar de falar que meu marido é gatão, bonitão.

- Mas ele é mesmo, te juro, se não fossemos amigo eu pegaria. - Sorri malicioso só para irritar Nagisa. 

- Ora seu...- Nagisa se levanta da cadeira e Rin sai correndo e Nagisa vai atras dele. - Seu pequeno pervertido volte aqui ! - Rin corre até o estacionamento da faculdade e esbarra em Matsumoto que estava com as amigas.

- Ai seu retardado olha por onde anda ! - Matsumoto se irrita.

- Oh ! Me desculpe é que você é tão insignificante que eu nem reparei que estava ai. - Rin debochou fazendo a loira se irritar ainda mais.

- Ora seu via..- Sua frase foi cortada com a presença de Nagisa. - Soube que você e o Tetsu estão separados. - Sorri vitoriosa.

- Engano seu querida não estamos separados. - Nagisa devolve no mesmo tom de voz.

- A não ? Mesmo depois do beijo que ele me d..- Antes que ela terminasse a frese Nagisa o interrompeu.

- Sei que foi armação sua, tão típico de mulher desesperada por um homem, apesar de que soube que você sempre foi muito fácil. - Matsumoto se aproximou de Nagisa e lhe deu um tapa na cara e Nagisa que nunca leva desaforo para casa devolveu o tapa com tanta força que a fez cair no chão. - Você vai se arrepender de ter feito isso sua vaca loira. - Rin só ficou vendo a briga e rindo do tapão que a garota levou, isso com certeza vai ficar roxo amanhã , pensa Rin, e quando Nagisa ia para cima da Matsumoto e lhe dar uma bela de uma surra ele sentiu braços fortes o envolver em um aperto forte, Nagisa não precisou olhar para saber que aqueles braços era de Tetsuya que o segurou o o puxou para longe da garota que ainda estava no chão agora sendo ajudada pelas amigas a se levantar, apesar de sentir falta daqueles braços em volta de seu corpo e sentir o seu calor, o seu cheiro, a raiva e a sede de mandar aquela mulher para o inferno era mais alta. - ME SOLTA, QUERO QUEBRAR A CARA DESSA VACA, VADIA, PUT......!!!! - Tetsuya tapou a boca de Nagisa, eles já estavam chamando muita atenção.

- Já chega. - Tetsuya fala em seu ouvido, Nagisa tira a mão do loiro de sua boca.

- CHEGA NADA ! EU VOU PARTIR ESSA VACA AO MEIO !! - Tetsuya viu que falar não iria adiantar com Nagisa daquele jeito tão alterado então segurou seus pulsos juntos e se abaixou segurando suas pernas, Tetsuya o jogou sobre seus ombros como se fosse um saco de batatas e olhou para Matsumoto com desdem. - ME SOLTA TETSUYA !! - Nagisa gritava e se debatia e o loiro o ignorava.

- Fique longe de mim, e fique longe dele ou da próxima vez eu deixo ele te bater. - Tetsuya fala com um olhar ameaçador e da as costas para todos que estavam ali presentes e segue em direção ao seu carro, abre a porta do passageiro e coloca Nagisa sentado no banco e fecha a porta dando a volta para entrar no carro também, deu partida e saiu da faculdade sem dizer uma palavra para o menor ao seu lado que de braços cruzados um enorme bico nos lábios e olhando pela janela. Ao chegar na mansão Nagisa da uma olhada para Tetsuya que sai do carro sem falar nada dando a volta e abrindo a porta e quando ia segurar o braço de Nagisa o mesmo puxou seu braço.

- Eu sei andar sozinho. - Nagisa sai do carro ainda de braços cruzados.

- Vamos. - Tetsuya chama e o menor o segue para dentro da casa, eles caminharam até seu quarto e o loiro fechou a porta assim que Nagisa entrou, o menor olhou em volta saudoso e sentou na grande cama de casal. 

- Por que me trouce aqui ? - Pergunta sem olhar nos olhos azuis de Tetsuya que o olhava intensamente.

- Precisamos conversar. - Tetsuya caminha até a escrivaninha e pega a cadeira e arrasta suas rodinhas pelo piso até ficar de frente para Nagisa e senta na mesma, Nagisa abaixa a cabeça, ele não queria olhar nos olhos de Tetsuya por que sabia que se fizesse isso iria chorar feito um bebê chorão.

- Eu sei. - Sussurrou.

- Primeiramente eu tenho que dizer que eu não beijei a Matsumoto, nunca faria isso, você mais que ninguém sabe que eu não a suporto, por que eu a beijaria ? Por que beijaria a mulher que eu mais odeio ? - Tetsuya pergunta e da uma pausa esperando uma resposta.

- N-Não sei, e-eu não pensei nisso na hora, quando eu vi vocês dois juntos.....- Nagisa estava com as mãos encima de suas coxas e Tetsuya pode ver as gotas de lágrimas pingando sobre elas. 

- Nagisa olha para mim. - Tetsuya segurou o queixo do menor delicadamente e o ergueu fazendo com que Nagisa o olhe, as lágrimas escorriam por seu rosto e Tetsuya sentiu como se um punhal tivesse sido cravado bem no meio de seu coração. - Não chore. - Tetsuya fala com a voz embargada tentando inutilmente segurar o choro. - Eu não vou desistir de você Nagisa, você se tornou o meu porto seguro, a luz na escuridão que era minha vida, o homem seguro de si mesmo e que não tem medo de nada não existe sem você, não consigo mais imaginar minha vida sem você, tudo que tenho não é mais valioso do que você.

- Tetsu..

- Espera, ainda não terminei. - Respirou fundo tentando se acalmar mas as lágrimas já escorriam pelo seu rosto também. - Eu não quero status social ou fortuna, eu só quero você, se estiver ao meu lado nada mais importa, não exigirei nada de ti a não ser que me ame e que fique comigo, sei que posso ser chato as vezes mas...

- Chega ! - Tetsuya arregala os olhos e Nagisa sorri da sua reação. - Você fala de mais Tetsu, só me beija. - Nagisa fala e Tetsuya da um largo sorriso e avança sobre Nagisa o beijando profundamente, o loiro explora a a boca do esposo com a língua e deita seu corpo sobre o dele, como Tetsuya sentia falta disso, dos seus lábios contra o de Nagisa, o calor do seu corpo, a textura macia e liza de sua pele, seu cheiro, seu gosto.

- Eu nunca mais vou deixar você partir. - Tetsuya fala com um sorriso enorme em seu rosto.

- E quem disse que eu quero partir. - Nagisa sorri acariciando o rosto do marido.

- Bom mesmo, quero ser feliz para sempre ao seu lado.

- Não estamos em um conto de fadas Tetsu. - Nagisa sorri.

- Então vamos fazer o nosso conto de fadas com um felizes para sempre. 

- E isso me tornaria a princesa indefesa ? - Sorriu divertido.

- Sim, e eu o príncipe bonitão que salva a princesa. - Falou convencido.

- Hahahaha ! - Nagisa gargalhou, como ele sentia falta de rir assim.

- Hoje eu salvei a princesa da bruxa má. - Nagisa riu de novo.

- Na verdade foi ao contrário, você salvou a bruxa má de levar uma baita surra da princesa. 

- Hahahaha ! É verdade. - Tetsuya confirma. - Eu te amo princesa.

- De gatinho passei a ser princesa ? - Sorriu divertido.

- É isso ai. - Confirmou.

- Eu também te amo meu príncipe bonitão. - Os dois voltam a se beijar e a trocar caricias.

Nagisa voltou a viver na mansão com o marido e o sogro e cunhado, com o passar dos meses Shori descobriu que o pai de Matsumoto estava com planos de roubar a empresa o mesmo estava falido e não queria ficar pobre, Shori o denunciou e o mesmo foi preso, Matsumoto se casou com o primeiro homem rico que apareceu em sua frente, ela disse ao homem que o pai dela estava morto, mentira, Matsumoto nunca mais perturbou Nagisa depois do episódio da quase surra na faculdade, talvez ela tenha aprendido que não se deve brincar com Nagisa Ouji. Yuji e Ezra continuam juntos, firmes e fortes, se amando a cada dia que passa. Hitsu irmão de Nagisa ainda continua casado e trabalhando na mesma empresa, Hitomi e Natsu continuam seguindo com suas vidas felizes por seus filhos estarem bem casados, Nagisa sempre quando pode vai visita-los. Shori finalmente conheceu alguém, o nome dela é Miraiyuki, uma linda mulher, gentil e educada, os dois ainda estão se conhecendo melhor antes de dar outro passo a diante, Shori ainda se sente um pouco culpado por estar saindo com outra mulher mas Tetsuya, Nagisa e Yuji o convenceram de que sua falecida esposa não gostaria de o ver sempre triste, que chegou a hora de ser feliz.

Pois todos merecem um final feliz.

 


Notas Finais


Gostaram ?
Espero que sim.
Obrigado por lerem e comentarem, fico muito feliz que ess fic tenha feito tanto sucesso.
Desejo a todos um

FELIZ NATAL E O ANO NOVO CHEIO DE PAZ E PROSPERIDADE.

E QUE VENHAM MAIS ANIMES YAOIS NOVOS PARA NÓS o///o

Beijos e até a próxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...