1. Spirit Fanfics >
  2. Legend of Hero >
  3. Tragedia

História Legend of Hero - Tragedia


Escrita por: Joao07

Capítulo 1 - Tragedia


Fanfic / Fanfiction Legend of Hero - Tragedia

Eu moro numa época de batalhas e guerras para conseguir um melhor posto no reinado o meu pai Dom Jorge se tornou o rei do país de London e com uma bela conhecidencia é o meu aniversario de 14 anos.
Ao anoitecer estava tendo uma comemoração do meu aniversario tinha muita gente mas para mim de importacia era o meu melhor amigo Henrico e Julia que não falo muito mas sou muito apaixonado por ela mas não vem ao caso. Enquanto rolava a festa o meu pai me chamou pra me presentear
Jorge: Filho queria te dar o meu presente( entrega pra joão )
João: Obrigado, mas o que é isto?
Jorge: É um olho do ifinito pra você não vale apena explicar agora mas eu quero que você fassa um favor para mim
João: Pode falar que eu fasso
Jorge: Eu quero que ipotese nenhuma etregue esse olho do ifinito pra ninguem pode o cara mais fodo do planeta mas não entrege. Entendeu?
João: Entendi
Depois de me presentiar João foi cuirti o seu aniversario. Quando acabou o aniversario Henrico pediu para João se ele podia dormi na sua casa, então João foi pedir permição ao seu pai ao abrir a porta do quarto encontro o seu pai morto com uma espada cravada no seu coração e uma carta.
Henrico: Meu deus ( fala Henrico chorando ). Deixe que eu pego a carta.
João: Ta dizendo o que
Henrico: "Caro amigo soube que hoje é seu aniversario e então dexei o meu presente não se você notou mas estar preso no coraçã de seu pai. Mudando de assunto eu quero um objeto que esta com você o Olho do Ifinito, se prepare que eu vou buscar.
                             



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...