1. Spirit Fanfics >
  2. Legendary Guild >
  3. Venha Comigo

História Legendary Guild - Venha Comigo


Escrita por: Lois-Lane

Notas do Autor


Esse é o capitulo de hoje pessoal ele é um pouco maior que o anterior espero que gostem.

Capítulo 2 - Venha Comigo


Fanfic / Fanfiction Legendary Guild - Venha Comigo

Kouji Pov's

Finalmente teriamso conseguido localizar o sequestrador, ele estava em um navio não tão longe do porto de Karakura e estava de partida, mas eu não o deixaria ir embora tão fácil assim. Ichigo estava em minha companhia ainda e logo Happy desceria dos céus ficando a nosso lado.

-Ele esta ali.... Temos que ir até la, eu irei voando com o Happy...- Falei a Ichigo.

-Ok.... não esta tão longe consigo ir nadando te encontro la- O mesmo falaria.

Então Happy me pegaria pelas costas e voamos juntos em dieção ao navio, enquanto Ichigo iria nadando e vendo daqui consigo notar que ele é um otimo nadador, mas espero que ele seja um otimo lutador tambem aquele navio parece estar lotado de inimigos, mas derrotar eles sera facil para mim sou um forte Dragon Slayer do Fogo.

Lucy Pov's

Estaria amarrada em uma cadeira de madeira no návio, aproposito descobri o nome do meu sequestrador e era Bora, na hora que ele me disse seu nome me lembrei que ja ouviu falar dele é um traficante de mulheres esse maldito nojento, estaria rodiada por cinco capangas de Bora, a alguns minutos atraz fui obrigada a me vestir com um vestido vinho que deixava parte de minha perna a mostra. Eu tinha que sair e seria facil cuidar daqueles homens pareciam bandidos simples então eu ja sabia o que fazer.

-Hey poderiam me dar um copo de agua ?- Pedi para os mesmo de forma calma.

Um deles suspirou com raiva pegando um suco de laranja que de longe eu ja tinha notado que estava batizado para me fazer dormir, esse maldito pensa que me engana facil mal ele sabe que esta ferrado quando se aproximar de mim, continuei mantendo meu sorriso o esperando me fingindo de garota indefesa, mas eu poderia ser muitas coisas menos uma garota indefesa.

-Tome aqui sua vadia- Falaria o mesmo se aproximando de mim e colocando o copo em minha boca, mas vou mostrar para ele quem é a vadia.

Quando ele colocou o copo em minha boca e me insultou aproveitei para dar um forte chute em suas partes baixas, dei um chute tão forte que ele cairia de joelhos em minha frente com dor, então dei uma forte cabeçada nele com o mesmo caindo desmaiado no chão, agora so restariam quatro, logo outros dois ja vinheram contra mim mas eu ja estava preparada me levantei mesmo com a cadeira prendendo meus braços, estaria meio torta mas ainda seria facil lutar, entao eu acerto um chute no queixo do segundo o nocauteando  e logo acerto as pernas da cadeira do outro o derrubando no chão e chuto sua cabeça, então vejo o quarto e o quinto vindo atraz de mim então corro para uma mesa e subo nela, então me jogo contra o quarto o esmagando com a cadeira e ela se quebraria em pedaços comigo me soltando, então me levando  e ja vou contra o quinto em uma voadora acertando o peito do mesmo o derrubando, caio deitada contra o chão e me levando colocando a mão em minha cintura e olho meu trabalho bem feito com um sorriso.

-Sim Lucy eu sei que você é incrivel - Falei para mim mesma mantendo um sorriso de canto.

Logo sinto um forte tremor como se algo tivesse pousado no navio com muita força, quase até perdi o equilibrio com isso mas então consegui retomar minha postura e avisto a porta atraz de mim correndo até a mesma notando que estaria aberta, abro a porta e corro no corredor procurando a saida desse lugar miseravel.

Autora Pov's

Kouji se soltava de Happy nos  céus e pousaria com força no navio que causaria um tremor nele todo, porem Kouji cairia de uma vez no chão enjoado, meio que Kouji não se sente bem em nenhum meio de transporte, logo então Bora chegaria junto a seus 35 capangas e parariam a frente de Kouji.

-Ora ora se não é o irritanho que quebrou a magia que usei na loirinha ?- Falaria Bora o olhando.

-Se eu não tivesse tão enjoado estaria agora arrebentando sua cara- Falaria Kouji no chão parecendo que iria vomitar.

-Bem vamos ver quem acaba com quem - Falaria Bora dando uma risadinha zombando de Kouji.

Lucy correria pelos corredos do navio passando por varias salas ate avistar uma escada e subiria a mesma, então Lucy daria de cara com Happy o parceiro voador de Kouji o mesmo teria um largo sorria e acenava para Lucy.

-Hey você é o gato voador do garoto que me ajudou- Falaria Lucy feliz em ver Happy.

-AYE SIR!! Eu me chamo Happy e você ? - Falaria o mesmo de forma animada.

-Eu sou Lucy prazer, o seu amigo veio com você ? Gostaria de agradecer a ele por ter me ajudado - Falei a Happy com um sorriso.

-Veio sim e ele se chama Kouji, mas ele meio que fica enjoado em navio você tem que ajudar ele, temos que levar o navio de volta ao porto de algum jeito- Falaria Happy.

- Ja sei o que fazer... Venha comigo- Falei ao mesmo determinada.

Lucy teria um plano para ajudar Kouji então ela e Happy correram para a borda do navio onde lucy pegaria seu chaveiro de 88 chaves e pulava no mar mergulhando, não tão longe de onde ela mergulhou Ichigo chegaria ao navio nadando e subiria em uma escada no mesmo subindo a bordo do navio e avistando Kouji jogado no chão com aquela cara de quem esta com vontade de vomitar, então Ichigo olharia bora e seus 35 capangas parados a frente de Ichigo.

-HEY O QUE FIZERAM COM ELE SEUS MALDITOS ?!!- Falaria Ichigo ja irritado com os mesmo.

-Melhor sair daqui cachorrinho isso não é assunto seu muleque, aproposito como subiu aqui ?- Falaria Bora zombando de suas orelhas de lobo.

-Bem tipico... Um homem ridiculo e fraco como você fica usando truques baratos e apelidos para fazer seus inimigos se sentirem menores que você, mas você tem que saber de algo você não passa de um lixo insignificante- Falaria Ichigo sem medo de forma arrogante e com um sorriso de canto.

-Ora seu... Matem esse maldito!!- Falaria Bora mandando seus 35 capangas contra ichigo, os mesmo ja correram contra Ichigo com alguns segurando pés de cabras e dando um forte grito de guerra.

Ichigo sorria de canto sem nem ter medo daqueles homens, logo então eles foram para cima do mesmo porem se surprienderam Ichigo era rapido e desviaria facilmente dos golpes deles, então Ichigo começaria nocautear todos eles com simples socos ele era um artista marcial incrivel e seus golpes eram muito fortes, os homens eram lançados até para fora do navio mas isso não era de menos Ichigo é um meio Yokai,  era de se admirar a força do garoto. Não demorou muito para Ichigo acabar com todos então o mesmo deu um suspiro e bateria as mãos em suas roupas limpando a sujeira.

-Então é so isso ?- Falaria ele mantendo aquele sorriso de canto arrogante no rosto, Bora odiava aquele garoto arrogante e queria acabar com ele.

Enquanto Ichigo estaria lutando contra os capangas de Bora, no mar Lucy estaria com Happy e a mesma pegaria uma chave dourada com o simbolo do signo de aquario, a mesma colocaria a chave na agua e um circulo magico surgia na agua onde ela teria colocado a chave.

-Portão da Portadora das Águas, abra-te. Aquarius!- Lucy recitaria essas palavras com uma bela sereia de cabelos azuis e segurando um jarro surgia, a mesma olharia para Lucy parecendo nervosa.

-UM PEIXE GIGANTE!!- Falaria Happy babando.

-COMO OUSA ME INVOCA SUA PIRRALHA!! EU ESTAVA EM UM ENCONTRO!!- Aquarius gritaria com Lucy irritada.

-Desculpe eu não sabia- Falaria Lucy com medo da mesma.

-Não adianta se desculpa você nem entende não passa de uma encalhada- Falaria Aquarius zombando de Lucy.

-Não fale isso de mim!! preciso de sua ajude para que você leve esse navio de volta ao porto.

-Ja que é so isso- Diria Aquarius dando um suspiro e levantando seu jarro então um grande tsuname começaria a se formar levantando o navio junto a Lucy e Happy, ja que Aquarius estaria nem ai se eles fossem atingidos, o tsuname seria gigantesco e levaria o navio ate o porto o destruindo em pedaços com Ichigo, Lucy e Happy caidos juntos no chão perto dos capangas de Bora que teriam sido nocauteados e ja acordavam.

Os três nem pensariam duas vezes e ja começariam a lutar contra os capangas de Bora, equanto isso Kouji estaria perto de Bora e ja levantava dando uma risada, Bora tambem se levantava encarando Kouji e se assustaria com o olhar do mesmo com o mesmo sorrindo de canto e olhando para Bora.

-Vamos acabar com isso...- Falou Kouji com um sorriso - Ja estou ficando excitado- Kouji fecharia os punhos com eles entrando em combustão.

= Maldito... - Bora disparava uma bola de fogo roxa contra Kouji, mas o fogo logo se desfez com Kouji devorando as chamas de Bora.

-Apesar dessas chamas terem um gosto horrivel, mas elas vão dar para o gasto- Kouji avançaria contra Bora acertando com facildiade um soco de direita em seu rosto, e logo desferia um gancho o derrubando, mas Bora não deixaria Kouji vencer não tão facil os punhos do mesmo foram cercados por chamas e Bora avançaria contra Kouji usando uma sequencia de socos no mesmo, porem Kouji desviaria com facilidade dos golpes do mesmo, logo então Kouji acertaria uma joelhada no queixo de Bora  e um soco para cima em seu rosto o lançando no ar- Você não passa de um fraco- Kouji diria dando uma risada vendo bora cair.

-Seu desgraçado vou acabar com você- Bora viraria no ar para Kouji aumetaando seu poder, usando uma grande quantidade de fogo roxo nos punhos tentando descer contra Kouji em um potente soco que seria capaz de matar um humano comum, mas Kouji não era alguem comum.

-Ah vai é ? então tome isso!!, KARYU NO TEKKEN!!- Kouji diria acertando um soco cercado por densas chamas contra o soco de chamas roxas de Bora, o impacto foi gigantes causando uma explosão que destruiria tudo a volta de Kouji e Bora, então Lucy e Ichigo olharam espantados vendo a destruição que o incrivel impacto de poder dos mesmos causaria, os capangas jogados ao chão estariam até assustados não so por Kouji mas tambem por tomarem uma surra de Lucy e Ichigo.

-VIRAM KOUJI É INCRIVEL AYE!!- Falaria Happy animado.

Logo os mesmo avistariam Kouji saindo dos escrombos de sua batalha e todos sorriram, era incrivel eles estavam surpresos nem ferido o mesmo estava, Lucy e Ichigo se perguntavam na hora "o que é esse garoto ?", logo o rosado se aproximaria dos mesmo e dando um joinha para eles.

-Até que você é forte rosinha- Falaria Ichigo para Kouji.

-O-obrigada Kouji... - Lucy corava com seus olhos violetas brilhando enquanto a mesma olhava para o rosado que olhava seus olhos com suas belas orbes azuis.

Lucy Pov's

Olhei aquelas orbes azuis e me surprendi de como elas eram lindas, porem perdi a concentração daqueles belos olhos ouvindo alguem nós gritando, pareciam ser os guardas de Karakura eles estavam atraz de nós, mas que droga o que vamos fazer agora ? eu não posso ser presa macacão laranja não combina comigo eu prefiro uma roupa laranja com glitter. Logo perdi a cocnentração de meus pensamentos sentindo alguem puxar minha mão e correr enquanto a segurava então olhei para frente e vejo Ichigo correndo logo em frente junto de Happy voando a seu lado, e quem segurava minha mão e me puxava era Kouji então ele olharia para traz e me olhava com um largo sorriso e suas boxexas levemente coradas.

-Hey venha comigo- O rosado me diria com um largo sorriso no rosto, eu não sei o porque mas eu confiava nele e me sentia melhor a seu lado então nem pensei e ja dei a minha resposta.

-Si-sim...- Não consegui me segurar mas corei quando o respondi, então corremos juntos para fora do reino de Karakura com ele não soltando minha mão.

Sabe eu sentia que teria varias aventuras ao lado de Kouji, Ichigo e Happy e que conheceria muitos mais amigos, pela primeira  vez depois de tantos anos eu me sentia feliz, confortavel e segura, e tambem sentiria que esse seria o primeiro passo para eu realizar todos os meus sonhos, espero acima de tudo que esses pressentimentos estejam certos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado digam o que acharam nos comentarios, obrigada por terem lido o capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...