1. Spirit Fanfics >
  2. Legendary Guild >
  3. Nos Conhecendo Melhor

História Legendary Guild - Nos Conhecendo Melhor


Escrita por: Lois-Lane

Notas do Autor


Hey pessoal resolvi apresentar um pouco para vocês Lucy, Kouji e Ichigo, boa leitura e espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 3 - Nos Conhecendo Melhor


Fanfic / Fanfiction Legendary Guild - Nos Conhecendo Melhor

Ichigo Pov's

Após fugirmos juntos dos guardas de Karakura eu, Lucy, Kouji e Happy ja esteriamos bem longe daquele reino. Nesse exato momentos ainda estariamos correndo e rindo, sabe sei que nesse momento não posso voltar para meu reino e meu tio Sesshoumaru provavelmente vai me matar mas sabe eu não me importo, nesse momento eu sinto algo que não sinto a muito tempo me sinto feliz, estou me divertindo. Logo eu saio de meus pensamento ouvindo Lucy dizer.

-Hey vamos parar ja estamos longe estou cansada e esse salto esta me matando.- Diria a loira ofegante com Eu, Kouji e Happy parando.

-Precisamos de um lugar para ficar.- Disse olhando para os céus notando que estaria começando a anoitecer.

-Que tal ali gente.- Diria Happy apontando para uma grande cabana com uma placa escrita "Pousada do Senhor Gelado".

-Boa ideia Happy!!.- Falaria Kouji com um largo sorriso ele parecia ser um garoto animado.

-Otimo vamos.- Falaria Lucy sendo a primeira a ir em direção para a pousada.

Logo eu, Kouji e Happy a seguimos em direção a pousada adentrando a mesma que estaria aberta, ela era toda feita de madeira e bem decorada sendo bem aconchegante e quentinha com algumas mesmas no salão principal e uma lareira no canto, bem perto da entrada teria um balcão com um casal de velhinhos então nos aproximamos deles.

-Ola senhor gostariamos de alugar um quarto com três camas.- Diria ao senhor.

-Claro meu jovem, são 30 dracmas,- O senhor me falaria, então vou com minha mão direita até o bolso de minha calça tirando todo dinheiro que eu tinha e notei que so teria 15 dragmas. Porem Lucy passaria por mim e pagaria os 30 dracmas para o senhor fiquei sem graça na hora.-Obrigado bela garota aguardem em uma mesa e comam algo enquanto esperam o quarto ficar pronto.- Diria o senhor para Lucy.

-Lucy obrigado... mas não precisava.- Diria a mesma estava sem graça.

-Não precisa agradecer Ichigo, vocês três são meus herois eu que devo agradecer... O minimo que posso fazer por vocês é pagar nossa hospedagem e um jantar.- Diria Lucy com um doce sorriso ela parecia ser um pessoa muito boa.

-OUVIU ISSO HAPPY UM JANTAR!!- Falaria Kouji bem animado, parece que ele gosta de comer.

-AYE!!- Respondeu Happy com a mesma empolgação de Kouji, esse nome combinava com ele ja que ele estava feliz sempre e era muito dificil não gostar dele, pensei nisso e sorri de canto sera que eles vão se tornar meus amigos ? pensei nisso indo em direção a mesa e me sentando com eles. 

Autora Pov's

O grupo sentaria junto na mesa todos estavam famintos então sem demorar Lucy chamaria alguma garçonete, logo sem demora chegaria uma bela garçone com curtos cabelos roxos escuros que teriam uma franja que cobriria seu olho direito, seu olho esquerdo seria de um lindo azul, a mesma usaria uma camisa branca com um colete preto e uma gravata vermelha, e usaria uma saia preta que chegava ate a parte superior de sua coxa e usaria um avental marrom por cima, e por baixo da saia uma meia-calça marrom bem apertada e ela estaria com pequenas botas pretas, esse seria o uniforme padrão das garçonetes. A garota olharia para o grupo e deu um doce sorriso sem demora ela perguntou a eles.

​-O que desejam ? - Perguntou a mesma com um doce sorriso nos labios.

-Apenas um X-Burguer com batatas fritas e um suco de laranja.- Diria Lucy respondendo de forma educada.

-Eu gostaria de um prato de arroz com Karashi Mentaiko com muita pimenta e um refrigenante.- Diria Ichigo, Lucy o olhava espantada pensando em como alguem poderia gostar tanto assim de pimenta.

-Eu quero um prato bem grande desse tal de Bife bourguignon e um refrigerante tambem.- Diria Kouji apontando para o prato no cardapio.- Gosto de experimentar coisas novas.- O mesmo daria um largo sorriso.

-EU QUERO UM PEIXE BEM GRANDE!!- Diria Happy bem animado. -NÃO MELHOR, DOIS PEIXES BEM GRANDES!! -A garçonete daria uma risadinha vendo o animo do gatinho.

-Eu ja volto com o pedido de vocês- Diria a mesma terminando de anotar e indo em direção a cozinha.

-Bem enquanto ela não volta irei me trocar.- Diria Lucy se levantando e os rapazes ficaram na mesa conversando enquanto a esperavam.

Lucy ainda usaria o vestido que bora teria obrigado ela a usar para impressionar os compradores de Bora, aquele longo vestido roxo aberto na perna direita mostrando deixando a mostra sua perna e sua bela coxa e usaria sapatos de saltos altos 10cm pretos. Lucy seria uma bela garota de olhos violetas muitos chamativos e cabelos loiros um pouco abaixo dos ombros, que geralmente estão ligados por fitas em uma variedade de cores em um pequeno rabo de cavalo para o lado direito de sua cabeça com o resto do cabelo solto e uma franja que cobria sua testa, nesse momento ela usaria uma fita roxa para combinar com seu vestido, alem disso Lucy teria um corpo esbelto com curvas, era de se notar que Lucy seria uma bela e vaidosa garota.

Logo a mesma chegaria no banheiro feminino e se olhava no espelho da pia e daria um sorriso, parecia estar se admirando logo ela pegaria seu chaveiro com suas 88 chaves celestiais, sabe Lucy não seria boba ela ja planejava se livrar de Bora e seus capangas talvez não seria facil para ela que não era uma maga muito forte no momento se livrar de Bora então quando foi se trocar ela teria deixado suas coisas com um de seus Espiritos Celestiais, realmente Lucy era uma garota muito esperta.

-Portão da Donzela, abra-te. Virgo!- Diria Lucy ao pegar a chave dourada com o simbolo do signo de virgem, logo em sua frente surgiria uma bela garota de estatura media, pele clara e olhos azuis da cor do céu, a mesma teria cabelos rosa claro com a altura um pouco acima dos ombros, a mesma tambem usaria roupas de empregada doméstica e teria correntes em seus pulsos.

-Hora de me punir princesa ?- Diria a mesma com um olhar sério.

-NÃO!!! PARE DE FALAR ESSAS COISAS VIRGO!!- Gritaria Lucy ficando sem graça com o que Virgo diria.- Preciso de minhas coisas Virgo.- Diria Lucy com Virgo desaparecendo diante de seus olhos e em segundos ja surgindo novamente com a pequena bolsa vermelha de Lucy e entregando a ela.

-Aqui esta Princesa.- Diria Virgo para Lucy quando entregou a bolsa para ela.

-Obrigada Virgo.- Lucy pegaria a bolsa e sorriria para Virgo, então logo ela tirava algumas peças de roupas de sua bolsa encantada com uma magia de expansão para caber todos os suprimentos e coisas de Lucy.- Agora ajude eu a me trocar.- Diria Lucy com Virgo a rodopiando em um rapido movimento e pegando as roupas que Lucy escolheu e a vestindo em um rapido movimento, agora a mesma estaria usando uma simples camisa regata laranja, uma saia azul  que chegaria ate o meio de sua coxa, botas marrom e em seu cinto marrom teria preso um simples cilindro marrom com detalhes dourados nos cantos e uma estrela em sua parte inferior, junto ao cilindro Lucy deixaria seu chaveiro com suas 88 chaves celestiais.-Obrigada mais uma vez Virgo.- Diria Lucy com um sorriso.

-Esta linda como sempre Princesa.- Virgo falaria para Lucy. -Agora devo ir...- Disse virgo com um doce sorriso.

-Até logo Virgo- Diria Lucy sorrindo para a mesma e acenando, então Virgo acenaria de volta para ela e sumiria diante de seus olhos.

-Bem agora vou voltar para mesa. -Diria Lucy suspirando e saindo do banheiro feminino e voltando para mesa, logo que ela chegou a garçonete ja deixava os pedidos dos mesmos na mesa. -Muito obrigada moça- Disse Lucy com um doce sorriso para a mesma. - Mas aproposito qual é seu nome ?.- Perguntou Lucy curiosa.

-Touka Kirishima.- Responderia a mesma com um doce sorriso. -Desejo uma boa refeição para vocês.- Falaria a mesma de uma forma doce, ela parecia ser uma boa garota.

-OBRIGADO TOUKA!!- Lucy, Kouji, Ichigo e Happy responderiam ao mesmo tempo, então Touka daria um lindo sorriso para os mesmo e se retirava voltando a seu serviço.

Sem demoras os mesmo coemçariam a comer suas refeições, Kouji e Happy comeriam com pressas e logo pediriam repetições pareciam famintos, ja Ichigo saboreava seu prato porem antes de comer pegaria o melhor de pimenta na mesa e colocaria ainda mais pimenta na comida sem contar que ele a comia e parecia nem sentir o gosto da pimenta, ja Lucy comeria seu hamburgue e suas batatas fritas bem lentamente, logo então os mesmo terminariam e estariam satisfeito, Lucy e Ichigo teriam comido apenas um prato ja Kouji teria repetido o seu 11 vezes e Happy teria comido 12 peixes, Lucy e Ichigo ficaram surpresos com a situação. Logo então os mesmo se levantavam e iriam sentar juntos perto da lareira enquanto duas garçonetes limpariam a sujeira dos mesmo e se surpienderiam com o quanto eles comiam.

-Sabe poderiamos falar um pouco de nos mesmo um para o outro para nos conhecermos melhor, o que acham ?. - Perguntaria Lucy para os rapazes.

-É uma boa ideia- Diria Ichigo.

-Concordo, mas quem começa ?.-Perguntaria Kouji.

-EU COMEÇO!!- Diria Happy animado para ser o primeiros, todos deram uma leve risada e confirmaram com a cabeça permitindo Happy começar.- Eu sou Happy tenho  5 anos e sou o melhor amigo do Kouji, eu gosto muito de peixe e tambem de.... sardinha... atum.... ESPERA AI É TUDO PEIXE!! e odeio cachorros, ah e tambem meu sonho é ajudar Kouji a realizar os sonhos dele e tambem sou um mago muito poderoso da Fairy Tail!- Diria Happy animado e se levantando, Happy seria um pequeno gato azul com uma barriga branca, teria orelhas cor de rosa, grandes olhos negros com pequenas e finas sobrancelhas, e leves marcas claras nas bochechas perto de seus pequenos bigodes (dois em cada lado do rosto). Happy tem um nariz triangular que leva aos lábios superiores semi-redondos sobre os lados, ele tem uma estrutura que lhe permite caminhar ereto ao contrário de gatos normais. Ele tem uma cauda longa, de ponta branca; e as outras partes da sua cauda são azuis.  O mesmo usaria uma mochila verde onde ele guardava seus alimentos e alguns equipamentos, então ele retiria a mochila para os mesmo e ficaria de costas mostrando para eles a marca de sua guilda que estava sendo coberta pela mochila, o simbolo parecia representa uma fada em miniatura formado por traços alongados que têm aparência de caudas, de cima para baixo, o simbolo de Happy seria verde.

-Então vocês são da Fairy Tail ?- Perguntaria Lucy animada.

-Sim...- Responderia Kouji com um grande sorriso mostrando sua marca da guilda logo abaixo do ombro direito em vermelho.- É uma Guilda incrivel- Diria Kouji-

-O que é uma Guilda ?- Perguntou Ichigo.

-Guildas são organizações formadas por pessoas de varias raças ou classes Ichigo, onde eles trabalham em missões enviadas para a guilda e ganham dinheiro com a missão, praticamente é um tipo de emprego- Diria Lucy empolgada. - Eu smepre quis fazer parte de uma- Diria a garota com um olhar de sonhadora.

-Você pode entrar na Fairy Tail Lucy, aproposito levarei vocês dois para la, Mirajnae a mestra da guilda ira nos ajudar com os guardas de Karakura e vai limpar nossos nomes- Kouji diria sorrindo para Lucy e a mesma corava ficando animada com ele chamando ela para guilda.

-Certo eu acho que entrarei tambem...Preciso de dinheiro.- Diria Ichigo- Aproposito Lucy sua vez fale sobre você- Diria Ichigo para a loira.

-Bem não tem muita coisa de interessante sobre mim.- Falaria Lucy a mesma parecia estar nervosa.- Bem eu sou Lucy tenho 14 anos sou, uma maga celestial de Solaria e eu tambem... sonho em viver grandes aventuras e escrever um livro baseados nelas- Diria Lucy sorrindo para os mesmo.

-Incrivel Lucy!!- Diria Kouji animado.

-Sei que vai conseguir Lucy...-Diria Ichigo com um sorriso de canto.

-BEM É MINHA VEZ!!.- Gritaria Kouji empolgado.- Eu sou Kouji Dragneel tenho 14 anos, sou um mago mais expecificamente o Dragon Slayer do fogo então eu posso comer fogo e usar magia de fogo.- Diria o mesmo coçando a parte de traz de sua cabeça e dando uma risadinha- Eu tambem sou um mutante com poderes telepaticos e tenho uma super velocidade e o meu sonho é achar meu pai Igneel ele é um dragão- Kouji diria otimista e animado, ele era realmente um garoto sonhador, Kouji seria um garoto magro, musculoso de estatura média, com um tom de pele bronzeado, o mesmo teria belos olhos azuis, Kouji usava um cachecol branco com finos detalhes pretos, o mesmo estaria usando um colete preto com detalhes laranjas nas bordas e estaria aberto mostrando seu abdomen definido, ele tambem usava um pano preto em volta da cintura que teria os mesmo detalhes laranjas de seu colete e o pano era preso por um cinto marrom, Kouji usava calças folgadas brancas que iriam ate a altura do joelhos e sandalhas pretas. Kouji aparentava ser um garonto simples porem muito forte e divertido e isso parecia chamar muito a atenção de Lucy.

-Uou um mutante- Diria Ichigo impressionado. - Isso é incrivel- Falaria Ichigo.

-Sim...-Diria Lucy olhando Kouji com suas buxexas levemente coradas a mesma então suspirava e dizia. -É um lindo sonho o seu Kouji- Diria Lucy dando um sorriso pro mesmo.

-Bem... Eu sou Ichigo Kurosaki tenho 15 anos, sou um meio Yokai filho de Kagome e Inuyasha Kurosaki, porem eles morreram para me salvar de um Hollow quando eu tinha 6 anos.... Eu tambem tenho dois irmãos eu sou o mais velho, o do meio tem 12 anos esse se chama Law o mais novo tem 10 anos e se chama Sandre, nos três fomos craidos pelo meu tio Sesshoumaru e pela minha tia Kurenai, ao contraio de mim meu tio é um Yokai completo e um shinigami muito poderoso, ja minha tia é uma Jounin de elite uma nina muito forte... Amo minha familia e desejo ficar forte para proteger eles e ajudar as pessoas, não quero permitir que outras crianças passem pelo o que eu passei... Esse é meu sonho- Diria o mesmo abaixando a cabeça e suspirando, Ichigo parecia que estava querendo desabafar isso a muito tempo, apesar de ser um garoto arrogante e explosivo ele era alguem muito bom tinha um coração puro, alem de sua personalidade o traço mais distintivo de Ichigo é o seu cabelo laranja-vivo, ele é um garoto, alto, magro, com um corpo definido, com pele cor de pêssego e olhos castanhos, ele estaria usando uma camisa de manga cumprida branca com um casaco fino e cheio de bolsos da cor bege por cima, luvas laranjas, uma mochila marrom clara, calças pretas, e um ténis preto tambem, ele se vestia bem simples e era uma boa pessoa isso era incrivel.

-Nossa... Ichigo seu sonho é maravilhoso, eu quero ajudar você a realizar- Diria Lucy o olhando com um sorriso como se estivesse com orgulho de conhecer alguem assim.

-Hey eu prometo que eu ajudarei você a realizar seu sonho.- Kouji diria para Ichigo dando um largo sorriso.

Ichigo Pov's

Eles eram incriveis, e eu me sentia mais confiante para realizar meus sonhos perto deles, isso é ter amigos ? me senti melhor contando essas coisas que eu sentia para eles, então decidi mostra para eles a minha melhor amiga, pego a mochila de minhas costas e abro a mesma logo eu digo para eles.

-Quero que vocês conheçam alguem- Diria tirando algo da mochila e era a minha melhor amiga e parceira Kirara que estava dormindo o tempo todo inclusive agora, ela é minha adorável parceira mais expecificamente minha gatinha . Ela tem uma marca em forma de diamante na testa e duas caudas fofas , ela é uma Nekomata e foi dada para mim pela mnha madrinha Sango, eu a amava muito praticamente como uma irmã ela sempre esteve comigo.

Kouji e Lucy olhavam surpresos para ela, principalmente Lucy que teria achado ela linda e não resistiu acariciando os pelos delas, logo então percebendo os toques de Lucy a mesma acordava bocejando e abria aquelos lindos olhos vermelhos dela olhando para Lucy e dando um tipo de miado.

-Ela é adoravel- Diria Lucy com um sorriso.

-Ela é uma gatinha como eu!- Diria Happy sorrindo ele parecia uma criança.

-Ela parece ser uma otima parceiro Ichigo- Diria Kouji sorrindo.

-Sim ela é minha melhor amiga- Falei sorrindo de canto.

-Hey desculpe atrapalhar vocês mais o quarto ja esta pronto- Diria o senhor que nos atendeu quando chegamos nos entregando a chave.

-Obrigada... - Diria Lucy pegando a chave. -Vamos descansar rapazes amanhã temos uma longa viagem.- Falaria Lucy nos chamando para dormir.

-Vamos... - Disse junto a Kouji e Happy e nos levantamos comigo levando Kirara nos braços e indo para o quarto com os mesmos.

Lucy Pov's

Estavamos indo em direção ao quarto, nossa eu ja estava exausta precisava de uma longa noite de sonho, então a caminho do quarto escutamos um forte trovão e tudo ficaria muito escuro e nos assustados viramos para traz e vimos grandes orbes amarelas que se tornaram brancas brilhantes e logo sumiram, com isso a luz voltava e teria um garoto desmaiado no chão abraçado em uma criatura repitiliana laranja, que era pequena porem um pouco maior que Happy, a criatura estava desmaiada e muito fraca e as chamas em sua calda estariam preste a apagar. Olhei para Ichigo e Kouji sem entender o que estava acontecendo alias todos na pousada pareciam estar assustados, quem seria aquele garoto e o que seria aquela criatura ? isso não importa agora o que importa é que temos que ajudar, então eu, Kouji, Ichigo e Happy fomos em direção deles para ajuda-los.

-Hey... - Falei tentando desperta o garoto, ele seria um garoto novo talvez tinha a minha idade, porem teria um corpo musculo, cabelos castanhos claros e cheios de cicatrizes, estava sem camisa so usava uma capa que parecia estar usando para proteger a criatura em seus braços, suas calças e botas pareciam ter sido feitas de pelo de animal talvez ele seria um barbaro.

-Aju...aju-ajudem o Char...Char-man..mander.- O mesmo estaria semi-conciente porem desmairia logo, mas espere Charmander... então essa criatura era um Pokemon e um Charmander.

Temos que ajudar esse garoto, eu ja ouvi falar algo sobre Chamanders, que quando o fogo da calda dos mesmo se apagava eles morriam, e o dele ja estava preste a apagar, ah droga... não podemos deixar o coitadinho morrer temos que fazer alguma coisa o mais rapido possivel, espero conseguir salvar ele e espero que o garoto tambem fique bem.


Notas Finais


Então pessoal o que acharam de Lucy, Ichigo e Kouji ? e espero que tenham gostado do capítulo, digam o que acharam nos comentarios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...