1. Spirit Fanfics >
  2. Legendary Guild >
  3. O Bárbaro e a Garota Misteriosa

História Legendary Guild - O Bárbaro e a Garota Misteriosa


Escrita por: Lois-Lane

Notas do Autor


Desculpe a demora para postar, mas ai vai um novo capitulo espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 4 - O Bárbaro e a Garota Misteriosa


Fanfic / Fanfiction Legendary Guild - O Bárbaro e a Garota Misteriosa

Malorde Pov's

O grande dia chegou para mim, finalmente me tornarei independente pois hoje farei minha primeira caçada sozinho, sempre esperei por esse dia e agora ele chegou, tudo o que estou usando para ir  em minha caçada são calças feitas de pele de urso e botas tambem feitas de pele, estou vestido apropiadamente como um tipico bárbaro. Devo ser forte, devo orgulhar minha mãe e meu pai, e tambem devo orgulhar meu povo da vila de Sparta. Logo saio de meus pensamos pois escuto me chamarem, é a voz de minha mãe Seripa então suspiro e vou ate fora de minha casa ver o que ela quer.

-Ja esta na hora Malorde- Diria minha mãe com um sorriso de canto, a mesma estaria como sempre cabelos curtos rebeldes e uma roupa tipica de guerreira bárbara.

-Sim,,, ja estou pronto para ir...- Falei determinado.

-Espere filho - Falaria meu pai vindo até mim, o mesmo seria um homem forte e alto de olhos verdes, e careca.

-Sim pai ? - Perguntei ao mesmo.

-Sei que vai me orgulhar.... - O mesmo sorriria de canto, essas palavras foram o suficiente então logo sairia de minha vila, eu ja estaria pronto para ir em minha primeira caçada.

Então sairia de minha vila e partiria para a selva, pronto para enfrentar minha missão que seria matar um lobo que vive na floresta, o mesmo seria muito grande e forte e não seria muito facil caçar ele. Mas eu sei que posso fazer isso, sou um dos barbaros mais talentosos de minha geração, ou até o mais talentoso.

Finalmente teria chegado até a região onde o lobo normalmente se encontra, estaria com sede então fui ao lago beber água, porem no lago eu avistei uma figura feminina de pele palida, ela aparentava ter minha idade 13 anos mas apesar disso tinha um corpo mais desenvolvido, ela estava no lago se banhando despida, com seus longos cabelos vermelhados molhados e cheios de folhas, ela estava de costas passando a água em seu corpo, quando avistei essa cena ja corei no mesmo momento, então a mesma me notaria, logo ela viraria seu rosto lentamente me olhando por traz de seus obros, foi quando eu pude ver suas orbes verdes.

-Sua mãe nunca te ensinou que é errado espiar garotas tomando banho ?- Falaria a mesma de forma séria.

-De-desculpe e-eu não estava...!!- Fui interrompido sendo raizes crescendo sobre o chão e se prendendo em meu corpo, arregalei meus olhos e vi a mesma se virando para mim, porem não pude ver nada demais ja que um vestido branco surgia em seu corpo do nada, foi surpriendente isso.

A mesma se aproximava de mim, ela andava lentamente com a luz do sol fazendo seus belos olhos verdes brilharem mais,a mesma caminhava lentamente até mim e logo chegaria em minha frente e se aproximava de meu rosto.

-Quem é você ? um safado ?.... não, você é um bárbaro e esta em sua primeira caçada certo ?- A mesma me perguntava com um sorriso de canto, mas como ela sabe disso ? ela parece ser uma garota bem atrevida.

-Como você sabe ?- Perguntei a mesma curioso.

-Tenho meus truques Malorde- Arregalei os olhos e me perguntei como ela adivinhou meu nome, logo sinto as raizes pararem de me aperta com ela me soltando.

-Como sabe tanto sobre mim mulher ?- Perguntei de forma arrogante dessa vez.

-Mulher ? querido sou apenas uma garotinha.... E eu ja te disse tenho meus truques- Disse ela com um sorriso de canto, mas que mulher é essa em ?

-Posso saber seu nome ?- Perguntei a mesma.

-Melhor não.... Mas gostaria de ajudar você em sua busca- A mesma disse para mim.

-Eu não preciso de ajuda.... Mas como uma mulher como você, ou melhor garota poderia meu ajudar ?- Perguntei a mesma de forma arrogante.

-Não me subestime bárbaro, posso te ajudar e quero te ajudar... pois gostei de você confie em mim- Ela sorria dessa vez de uma forma fofa, não pude evitar de corar.

-Es-esta certo... Po-pode me ajudar-  Não consegui evitar de deixar ela me ajuda, acho que confio nela.

-Otimo venha comigo- A mesma pegaria em meu pulso e corria comigo me puxando, então eu a seguia.

A mesma me guiava pela floresta, depois de um tempo ela ja teria largado meu pulso mas mesmo assim eu continuei seguindo ela, fomos floresta adentro logo chegando em frente a uma caverna, a mesma parava colocando a mão em sua cintura e sorria de canto novamente parecendo orgulhosa de si mesma.

-Chegamos e o seu lobo vive nessa caverna, mas eu ja aviso Malorde tenha cuidado ele não é um lobo normal.- A mesma diria a mim.

-Eu não preciso bem de cuidado, sabe sou alguem mais forte que o normal... e bem eu não sou humano- Falei desenrolando minha calda de minha cintura, a mesma seria parecida com a calda de um macaco.

-Eu ja sabia disso, como eu disse Malorde não me subestime, agora va e derrote aquele lobo- assenti com a cabeça e adentrei lentamente a caverna.

Entrei na caverna em passos lentos, a mesma seria escura e fria tendo varios ossos de animais e humanos pelos chão, o lobo que vive nela não é um normal sem duvidas é um alpha, então eu andava com cuidado tendo esperança de que ele estaria dormindo. Logo escuto um rosnado o mesmo estaria em minha frente nas sombras tudo o que eu conseguia ver era seus olhos vermelhos e brilhantes, então em questão de segundos o mesmo avançaria em mim então caio ao chão com ele em cima de mim, o mesmo encravaria as garras de suas patas em meu peitoral comigo sentindo uma grande dor.

Meu peitoral e algumas partes do meu torso ja estavam toda ferida por suas garras, então o mesmo tentaria me dar um bote no rosto para me matar de uma vez, porem rapido em seguro o focinho do mesmo o obringando a fechar a boca. O mesmo rosnaria cada vez mais irritado e arranhando o meu torso e tentaria usar sua grande força para abrir sua boca, o mesmo podia ser forte mais eu era mais. Então levei minha calda ate seu pescoço com ela o apertando aproveitando que o mesmo começaria a perder o ar e ficar fraco quebro seu pescoço o matando.

-Maldito...- Me levantei com codres o tirando de cima de mim, estaria ofegante com o corpo coberto por meu sangue, então suspirei e logo vejo algo brilhar a minha frente em um tinho de amontuado de ossos de outros animais que o lobo teria devorado.

Me aproximo dos ossos e avisto uma esfera alaranjada com 7 estrelas vermelhas na mesma, então a pego e guardo em um bolso parecia ser valiosa, então apos gaurda a esfera me aproximo do lobo novamente e começo a abrir o mesmo tirando sua pele com as mãos, eu precisava de uma prova que o matei. Logo então eu ja iria sair da caverna chegando perto da saida noto que esta chovendo la fora e a garota misteriosa que me ajudo esta dentro da caverna.

-Nossa esta bem sujo ... Eu entrei por causa da chuva- A mesma diria a mim então a encarei e amarrei a pele do lobo em minha cintura.

-Não tenho medo de chuva...-Falei seguindo em frente para sair da caverna.

-E não deveria mesmo você precisa de um bom banho- A mesma diria me seguindo.

Então começamos a correr na chuva para sair logo daquele lugar, eu ia em direção a minha vila mas ela continuava me seguindo e queria saber o porque, então logo eu decido parar para perguntar a ela, porem noto que ela teria parado antes de mim e logo a mesma falaria.

-O que é aquilo ?- A mesma me pergunta apotnando para uma grande rocha, com um Pokemon deitado na mesma, era um Charmander o reconheci por ter um certo reconhecimento sobre o mundo Pokemon.

-É um Charmander e a calda dele esta apagando... se a chama da calda dele se apagar ele vai morrer...- Disse a mesma e começei a correr em direção dele junto a ela, então peguei o mesmo nos braços o cobrindo com minha capa.- Não se preocupe irei te ajudar...-.

-Vamos eu irei com você...- A mesma disse parecendo preocupada.

Então eu e a garota começariamos a correr em direção ao reino de Karakura, por ser o reino mais proximo daqui era o unico que teria um centro Pokemon. Corria junto a ela comigo segurando o Charmander nos braços, conforme corriamos a chuva so iria piorando coemçando a virar uma tempestade com trovões e uma forte ventania que nos atrapalhava.

-Não se preocupe eu prometo que irei ajudar você...- Falei para o Charmander em meus braços, mas apos dizer isso começei a me sentir tonto  minha visão ficaria embasada, então logo cairia ao chão abraçando Charmander e desmaiei-

Autora Pov's

A garota parava assim que Malorde desmairia, então a mesma se aproximava dele pegando a esfera em seu bolso a observando, seus olhos brilhavam vendo a esfera então ela levitaria Malorde até seus braços o segurando, parecia ser uma garota mais forte que o normal.

-Eu não queria fazer isso com você Malorde... Mas eu não tenho escolha- A mesma diria levando Malorde em seus braços até uma pousada perto de onde eles estavam.

A garota misteriosa então usaria mais uma vez seus poderes fazendo faltar luz na pousada e entrando com Malorde em seus braços, nesse momento todos na pousada se assustaram, então os olhos da mesma ficariam brancos brilhantes com a chuva parando e ela colocando Malorde e Charmander no chão, logo seus olhos mudariam para um tom amarelado com a mesma saindo da pousada e a luz voltando.

Saindo da pousada apos deixar Malorde a garota olharia pela janela da pousada uma ultima vez vendo Lucy e seus amigos indo ate Malorde, para ajudar o mesmo.    

Uma lagramia escorreria do rosto da garota, e tudo o que ela pode dizer olhando Malorde pela janele, com uma grande dor em seu coração foi.

-Me perdoe... Eu queria mesmo ser sua amiga mas eu não posso...-  A garota suspirava e levaria a esfera com ela, porem no fundo ela se sentiria melhor sabendo que Malorde iria ficar bem.


Notas Finais


Hey pessoal espero que tenham gostado no capitulo, digam nos comentarios o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...