1. Spirit Fanfics >
  2. Legendary Lovers >
  3. Ansiedade

História Legendary Lovers - Ansiedade


Escrita por: thaispee_

Notas do Autor


Olá corações.
Nessa ultima temporada de PLL garrei um amor por Emison, fiquei bem triste com o término da série e pra me alegrar um pouquinho decidi começar essa fic Sashay.
Espero que gostem.
Mil beijos

Capítulo 1 - Ansiedade


POV Sasha

                As gravações da sétima temporada começam na próxima semana e a minha ansiedade já começou a aparecer. Pode ser besteira da minha cabeça, mas vejo as meninas tão amigas entre si, parece que não faço parte desse elo, talvez por meu papel na série ter sido baseado em flashbacks durante algumas temporadas. Hudson tem me ajudado muito nessas minhas inseguranças, ele sempre foi muito cuidadoso comigo e desde nosso noivado isso pareceu aumentar ainda mais.

                - Por que você não convida Shay para um jantar? Você parece ter mais intimidade com ela, meu amor. Acho que vai ser bom pra você ter contato com alguém do cast antes de voltarem a gravar. - Hudson disse enquanto alisava meus cabelos.

                - Não sei, me sinto muito idiota sentindo esse tipo de coisa. Não sei porque você disse que sou mais intima da Shay, não vejo isso. - Na verdade era real, eu me sentia muito mais a vontade contracenando com Shay, mas não sei por qual motivo me incomodava ficar muito próxima dela também.

                -Ué, eu vejo que você é mais solta com ela. Shay sempre te tratou muito bem, aliás, ela trata a todos com um carinho muito grande, gosto muito dela como sua amiga, ela realmente parece se importar com você. - Deixou um beijo em minha testa enquanto deixava a cama. - Pense nisso ok!? Vou para o trabalho antes que me atrase mais. Te amo. - Correu me beijar e logo após deixou o quarto.

                Fiquei pensando se talvez Hudson tivesse razão, no fundo ele tinha. Mas como eu convidaria Shay para jantar? Ela sempre parece tão ocupada, com mil ensaios para fazer, ou viagens..... sempre admirei muito esse espirito livre que ela têm, Shay realmente é uma grande mulher. Pensei que talvez ligar fosse um pouco demais, poderia atrapalhar em algo ou então correr o risco de ser atendida pela Sammy, o que me deixaria ainda mais sem graça. Sendo assim enviei uma mensagem de texto.

                - Shay? está por aqui? - Enviei

                Enviei e fiquei encarando a tela do celular, esperando que ela fosse responder automaticamente, o que não aconteceu.

 

POV Shay

                Minha semana estava sendo um misto de loucura, não conseguia entender como deixei tanto trabalho pra semana que antecederia o inicio das gravações. Mesmo que o dia tivesse 48 horas, aposto que não seria o suficiente. Consegui adiantar alguns trabalhos mais importantes e pedi que Sammy remarcasse o restante, eu estava exausta, não podia me dar ao luxo de adoecer agora por conta de estresse. Estava ansiosa por voltar as gravações, ao mesmo tempo que uma tristeza muito grande tomava conta de mim por aquela ser a ultima temporada da série. Cresci tanto com Pretty Little Liars que seria muito doloroso virar aquela página da minha vida, sentiria muita saudade dessa rotina, de ver a cara das meninas todos os dias e me divertir com elas.

                Cheguei em minha casa com a noite se iniciando mas pelo menos havia concluido um lindo ensaio fotográfico. Antes de me aventurar em um magnifico banho de banheira resolvi checar meu celular. Para minha surpresa ele estava apagado, sem bateria alguma, me perguntei por quanto tempo ele estaria assim, já que não ouvi som algum de notificação durante o dia todo. Quando o ressuscitei, vi que dentre tantas mensagens havia uma de Sasha, achei estranho pois a loira dificilmente me procurava. Como já fazia umas boas horas que ela havia me enviado, resolvi ligar, assim não pareceria tão desleixada com as coisas. Logo no segundo toque fui atendida, talvez o assunto fosse importante mesmo.

                - Oi Sasha, está tudo bem? Me perdoe por não ter te respondido mais cedo, meu celular morreu e eu não havia visto. - Me expliquei.

                - Magina, eu imaginei mesmo que você estaria ocupada ou algo do tipo. - Soltou um riso sem graça do outro lado.

                - Meus dias têm sido uma loucura, mas agora já está tudo sob controle. Te atrapalho com algo? se preferir conversamos por mensagem mesmo.

                - Não. - Talvez tenha dito rápido demais. - Eu não estou fazendo nada, Hudson não vem pra cá hoje, então estou sozinha. Mas enfim, eu te mandei mensagem afim de saber se você quer jantar algum dia dessa semana antes de voltarmos para o set. - Deu uma pausa. - Mas vou entender completamente se você estiver ocupada, não se preocupe.

                -Magina! Sempre tenho tempo para amiga. Você está bem sobre passar a noite sozinha? Sei que não gosta muito. - Riu.

                - Não gosto. - Riu sem graça. - Mas hoje terei que ficar sozinha, nessas horas sinto muita falta da minha familia.

                - Bom, se quiser companhia, podemos adiantar nosso jantar... levo pizza. Será que atrapalho?

                - Quem traz pizza nunca atrapalha. - Riu. - Te aguardo então.

                - Ok, vou tomar um banho rápido e te encontro ai. Me espere acordada hein. Beijos.

               

                Assim que desliguei o telefone corri tomar meu banho, não queria demorar a encontrar Sasha, eu estava faminta e confesso que um pouco preocupada com a loira, sabia que ela não era fã da solidão. Arrumei uma bolsa com algumas peças de roupa já que iria dormir por lá mesmo e corri pegar um taxi. L.A. era uma loucura não importava o horário, mas não demorou muito que eu estivesse sendo anunciada pelo porteiro do condomínio.

 

POV Sasha

                Tomei um banho para esperar Shay, fiquei em duvida se mantinha meu pijama ou se seria uma péssima anfitriã sendo desleixada desse jeito. Após pensar sobre, acabei vestindo uma roupa básica mesmo, aproveitei o calor e coloquei um shorts jeans com uma blusinha amarela, ri sozinha ao me olhar no espelho e lembrar de Alison no inicio da série nas cenas com a blusa amarela que havia sumido. Corri para o banheiro escovar meus dentes quando o barulho do interfone me assustou. Autorizei a entrada de Shay e corri enxaguar minha boca. Meu coração estava disparadíssimo, queria entender o porque de todo aquele nervosismo, fiquei ainda mais preocupada quando me dei conta de que sempre ficava assim quando tinha contato com Shay, ela não me intimidava, mas ainda assim eu me sentia nervosa ao lado dela. Fui tirada de meus pensamentos com o toque da campainha e corri até a porta.

                - Olá. - Abri a porta e confesso que meu coração disparou um pouco mais ao ver aquela mulher em minha porta. Shay estava com os cabelos ainda molhados e um vestidinho solto. Sempre me perguntei como ela conseguia ser aquela mulher, Shay era sexy mesmo sem ter essa intenção.

                - Oi Sa, ou devo te chamar de Ali? - Fez menção apontando para minha blusa amarela. - Trouxe nossa comida!

                - Pensei a mesma coisa quando vesti essa blusa. - Sorri sem graça com a compatibilidade de pensamentos. - Deixe eu te ajudar. Você prefere comer na sala ou na  cozinha? - Peguei a pizza das mãos dela e fechei a porta.

                - Podemos comer na sala se não se importar, ai aproveitamos para ver um filme. Que tal? - Sugeriu.

                - Claro. - Shay era tão espontânea em tudo o que fazia, ficava tão encantada com isso que precisava me policiar pra não deixar transparecer.

 

                Nos sentamos no chão em meio a muitas almofadas, Shay me contava sobre seus últimos trabalhos toda animada, era visível que a morena era muito satisfeita com o que fazia. Me levantei do chão para levar os pratos e me assustei quando senti uma mão em minha coxa.

                - Sasha, o que é isso? - Perguntou assustada enquanto alisava uma parte do meu corpo. Na hora não consegui enxergar sobre o que ela estava se referindo, mudei a posição da perna contra a luz e pude enxergar uma mancha enorme roxa, eu já sabia o que era, mas tinha certeza que ela estava preocupada achando que fui agredida, podia ver isso nos olhos dela.

                - Já te explico, me deixe colocar esses pratos pra lavar só. - Fui até a cozinha pensando se ela tinha conseguido sentir os arrepios do meu corpo quando ela me tocou. Voltei para a sala e me sentei ao seu lado. - Não é nada do que você está pensando, Hudson não tem me agredido. - Sorri. - Eu ando tendo umas crises de ansiedade, quando isso acontece, meu corpo somatiza e acabo ficando com algumas marcas desse tipo, essa eu nem tinha visto. - Virei a perna para tocar na mancha, Shay fez  mesmo.

                - Não dói? - Balancei a cabeça negativamente. - Mas me explica, qual o motivo dessas crises de ansiedade?

                Após isso, abri meu coração para Shay, contei sobre minhas preocupações em relação a série, sobre como me sentia sozinha as vezes, como se realmente não fizesse parte daquele mundo. Como era de se esperar, Shay me acolheu muito bem, se manteve atenta enquanto eu falava e fez o que estava ao seu alcance para me mostrar que eu fazia sim parte daquele mundo. Depois de muito conversar, acabamos escolhendo um filme qualquer na netflix, a escolha foi dela, e estava interessante, até onde me lembro.

 

POV Shay

                O filme rolava na TV mas em momento algum consegui deixar de pensar nas coisas que Sasha havia me contado, não passava pela minha cabeça que ela sentia tudo isso. Olhei para meu lado no sofá e a loira tinha caído no sono, fiquei observando, ela parecia pra mim uma garota tão frágil, sempre me preocupei com ela, talvez agora eu estivesse ainda mais preocupada e atenta. Como já era tarde e estava cansada, resolvi acordar Sasha para que ela fosse dormir na cama.

                -Sasha, acorda meu bem, vai dormir na cama. - Coloquei a mão sob a sua, acariciando enquanto ela acordava.

                - Desculpa por ter pegado no sono. -  Sorriu e levantou-se do sofá, se espreguiçando - Vamos dormir na cama então, pode dormir comigo se não se incomodar. - Estendeu uma das mãos para mim, esperando que eu segurasse.

                Achei estranho o fato de ela me convidar a dormir com ela, ainda mais depois de ter sentido a reação do seu corpo quando a toquei, mas como estava preocupada com ela, não contestei, segurei em sua mão e a segui até a cama, onde nosso cansaço falou mais alto e ali mesmo apagamos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...