História Legendary Lovers - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars, Sasha Pieterse, Shay Mitchell
Visualizações 4
Palavras 1.196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Ciúmes



POV Shay


    Nossas gravações já haviam iniciado, voltar ao set me deu uma sensação inexplicável de paz, ao mesmo tempo que me despertou tristeza, nostalgia, diversos sentimentos que brotavam e eu não fazia nenhum esforço para escondê-los. Nessa ultima temporada eu me orgulhava muito do crescimento de Emily, por mais que ela seja uma pessoa completamente diferente de mim, consigo reconhecer algumas semelhanças, principalmente em relação ao crescimento, comecei a interpretar Emily e ainda me considerava uma menina, assim como ela, me tornei mulher junto com essa personagem maravilhosa.
    Depois daquela conversa com Sasha, busquei ficar um pouco mais presente na vida dela. Por mais que não fosse meu dia de gravação, acabava aparecendo pelo estúdio apenas para vê-la, caso fosse necessário ajudava com os textos também. Em questão de algumas semanas consegui perceber que ela estava mais a vontade comigo, estava mais radiante também e já não evitava de se reunir com as meninas. Estava tudo muito bem, a única pessoa que parecia insatisfeita com isso era Ashley, já havia percebido um pequeno ciúmes vindo dela, mas preferi fugir de qualquer questionamento, até quando consegui.
    - Shannon! - Ashley gritou no corredor enquanto estava indo para meu camarim. - Quero conversar contigo. - Esperei que ela me alcançasse e entramos, vencida pelo cansaço logo me joguei na cama.
    - Por que me chamou de Shannon? Sei que só faz isso quando está brava. - A observei parada na porta, de braços cruzados e cara emburrada. - Não vai sentar não? - Bati com a mão no colchão, sinalizando que era para ela se sentar.
    - E quem disse que não estou brava? - Saiu da porta e se sentou no sofá, apenas para me contrariar. - Vou direto ao ponto, o que ta rolando entre você e Sasha?
    - QUE?    - Me sentei rapidamente na cama, surpresa com a pergunta. - Como assim o que ta rolando entre a gente? Meu Deus Ashley, a menina é noiva!
    - Eu não disse que estava rolando algo amoroso entre vocês. - Debochou. - Mas depois dessa atitude defensiva eu até posso acreditar que esteja. - Revirou os olhos. - Ela é noiva Shay, veja bem onde está se metendo.
    - Ashley... - Respirei fundo para não ser tão grossa com minha resposta. - Não está acontecendo nada entre a gente! Sasha tem problemas pessoais e andou compartilhando isso comigo, apenas estou tentando ser uma boa amiga. Você e as meninas não se esforçam pra incluir ela em nosso meio. - Lancei um olhar firme quando percebi que ela iria debater aquilo. - Sasha é mais nova que a gente, não teve muitas gravações em grupo assim como nós, apenas tente entender que ela não se sente incluída no nosso grupo. - Me levantei e fui em direção à porta. - Tenho que voltar para o set. - Sai do camarim sem olhar para trás, sabia que se eu continuasse com aquele assunto iriamos acabar discutindo.


POV Sasha


    Havia acabado de gravar uma cena com Collins, e já estava liberada para ir embora. Resolvi passar no camarim primeiro e tomar um banho, as cenas do hospital psiquiátrico acabavam sendo pesadas demais, necessitava de um momento relaxante. Assim que acabei de fechar a porta, escutei duas batidas nela, abri e era Shay, diferente de algumas horas atrás agora ela trazia um semblante cansado no rosto.
    - Muito cansada? - Ofereci espaço para que ela entrasse no quarto.
    - Exausta! - Se aproximou da minha cama e deitou agarrada em um travesseiro. Fiquei aliviada por ela estar de costas para mim, assim não corri o risco de ela perceber o quão encantada eu ficava com esses comportamentos. - Posso me esconder aqui por alguns minutos ou você já está indo embora?
    - Esconder de quem?  E claro que pode. - Na verdade meu maior desejo era ir embora, mas não perderia a chance de passar alguns minutos com ela.
    - Ashley. - Contou. - Eu estou tão cansada, só queria tirar um cochilo antes do meu próximo compromisso, porém ela tomou conta do meu quarto com um monte de perguntas chatas.
    - Pode tirar um cochilo ai! Vou tomar um banho e te acordo quando voltar. - Me senti extremamente tentada a descobrir qual o problema entre ela e Ash, afinal, as duas eram unidas demais para surgir esse tipo de desconforto por conta de perguntas.
    Fui para o banho e procurei não ser tão rápida, talvez tenha durado tempo suficiente para que Shay conseguisse descansar. Assim que fiquei pronta retornei para o quarto, Shay seguia na mesma posição que antes, parecia estar em um sono gostoso, senti em ter que tira-la desse momento.
    - Shay. - Coloquei a mão em sua cabeça e brinquei com uma mecha solta do seu cabelo. - Têm tempo pra continuar o cochilo ou terei que te tirar da cama? - Ela apenas murmurou alguma coisa impossível de ser decifrada. - Desculpa, não consigo te entender.
    - Não quero acordar. - Fez cara de insatisfeita. - Mas preciso, vou pra minha casa e descanso lá, ligarei pra Sammy desmarcando meu compromisso, estou sem condições de ser espontânea hoje.
    - Então. - Comecei meio sem graça. - Você estava mais feliz hoje mais cedo. O que Ashley perguntou que te incomodou tanto? - Já nem se tratava mais de matar minha curiosidade, a questão é que nunca havia visto Shay incomodada daquela maneira, queria que ela pudesse confiar em mim.


POV Shay


    Sasha me questionou e por instantes pensei em alguma desculpa para que não precisasse contar o real motivo. Seria desnecessário que ela soubesse, além de que ela poderia acabar se afastando de mim por conta de não querer me prejudicar com Ash.
    - Ah, nada demais não. - Tentei enganar.
    - Eu entendo se você não quiser compartilhar, mas sei que é algo sim. - Olhou em meus olhos com aquele olhar calmo que só ela tinha. - Mas se precisar, estarei atenta te ouvindo.
    - Ashley está enciumada com nossa proximidade. - Confessei.
    - Nossa proximidade tipo eu e você? - Pareceu não acreditar no que eu havia contado.
    - Sim. Mas não quero que se incomode com isso e que muito menos se afaste por essa bobagem. - Pedi. - É apenas ciúmes bobo, logo ela desiste de me incomodar.
    - Mas ela está com ciúmes por conta de amizade ou algo a mais? - Questionou.
    - Algo a mais? Não entendi. - Na verdade eu havia entendido, só queria dar a chance de ela me enrolar e perguntar outra coisa.
    - Sim, sabe... - Procurou palavras para continuar. - Vocês são bem próximas né, achei que pudesse ser um outro tipo de ciúmes.
    - Sasha, eu e Ash nunca tivemos nada. - Ri da situação mas não me surpreendi, afinal todos achavam isso. - É só um ciúmes de amizade mesmo.
    - Desculpa a pergunta meio invasiva, mas não queria criar problemas entre vocês. - Riu.
    - De maneira alguma. - Me aproximei de Sasha e a abracei, mais uma vez pude sentir seu corpo respondendo ao meu toque, assim como da última vez, fiquei pensando se isso significava algo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...