1. Spirit Fanfics >
  2. Legendary Lovers >
  3. Insegurança

História Legendary Lovers - Insegurança


Escrita por: thaispee_

Capítulo 3 - Insegurança



POV Sasha


    Nas últimas semanas o ritmo de gravação não tem sido intenso, porém me sinto extremamente cansada ao fim do dia. Sempre que coloco os pés para fora dos estúdios, a única coisa que anseio é minha casa. Hudson está cada vez mais atarefado com seu trabalho, todo fim de semana alguma viagem de negócios aparece e ele me deixa sozinha com meus demônios. Nunca fui de me importar com a solidão, mas nesses últimos tempos nada disso me parece confortável. Não teríamos gravações até segunda-feira, e ainda estamos na quinta..... já me preocupo sobre como vou ocupar meu tempo sem nenhuma companhia. Sai do meu camarim e fui para fora do estúdio tomar um ar antes de resolver o que faria.
    - Ei, loira! - Escutei a voz familiar enquanto me retirava, parei no corredor e esperei até que Shay me alcançasse. - Já vai para casa?
    - Ainda não, vou lá pra fora tomar um ar. Quer ir? - Questionei.
    - Claro, te presenteio com a minha magnifica companhia. -  Brincou.
    - Não posso dizer que não é magnifica, aprecio muito sua companhia. - Shay estava sendo uma ótima companhia na verdade, sua amizade me fazia muito bem.
    - Então, quais os planos para o final de semana? 
    - Nenhum. - Sorri. - Hudson está viajando, provavelmente vou me trancar em casa e aproveitar a netflix. E você, o que pretende?
    - Pretendo te tirar de casa, começando por hoje. - Falou. - As meninas estavam combinando de tomar uns drinks, resolvi chamar todas para beberem em casa, com esse tempo podemos aproveitar a piscina.
    - E que horas devo lhe presentear com minha magnifica companhia? - Devolvi a brincadeira, o que arrancou um lindo sorriso dela.
    - Combinei com as meninas às 19:30, mas vou amar se você parecer antes! - Sorriu. - Ah, leve algumas roupas, assim você dorme por lá e amanhã almoça comigo. Bom, vou indo pra lá porque tenho que resolver algumas coisas e correr pra casa, não se atreva a furar comigo. - Deixou um beijo em minha bochecha e saiu, sem que eu tivesse chance de falar algo.
    Shay era mesmo incrível, sua presença me tranquiliza, me faz pensar em coisas boas, em me sentir uma pessoa boa. Haviam algumas dúvidas em minha cabeça sobre meus sentimentos por Shay, no início achei que fosse apenas consequência de nossas personagens terem um romance, mas depois vi que as coisas iam além. Eu tenho uma grande admiração por Shay, pelo modo leve como ela leva a vida, pelo trabalho excelente que ela realiza, pela bondade que habita o coração dela. Talvez, só talvez, eu tivesse desenvolvido um crush por ela, no começo achei ruim, mas depois me senti sortuda por ter um crush em alguém que me quer muito bem. Minhas intenções com ela não passam de uma linda amizade, bom, pelo menos é isso que venho tentando me convencer.


POV Shay


    Minha rotina estava sendo insana ultimamente, todos os dias me desdobrava em gravação e editoriais, estava trabalhando igual gente grande, como diz meu pai. Semana passada fui parar no P.S. por conta de uma gastrite nervosa, o motivo obviamente era stress, segundo o médico que me atendeu, eu precisava trabalhar menos, mal sabia ele a loucura que é minha vida. Sammy me obrigou a adiar alguns trabalhos, por sorte os contratantes não aceitaram que outra pessoa fizesse as campanhas e decidiram esperar pela minha recuperação. Já que estava precisando relaxar, convidei as meninas para uma social em casa, afinal eu amava recebe-las no meu canto, nossa sintonia é tão incrível que nos divertimos da maneira que precisamos. Assim que sai do estúdio corri para casa, queria deixar tudo já organizado para mais tarde, Sammy já havia se encarregado de encomendar pizzas e comprar bebidas, então meu trabalho já estava pela metade. Como teria um fim de semana totalmente livre, dei folga para o meu pessoal, todo mundo merecia um tempo para si. O relógio marcava 18:30 horas e eu já estava com tudo finalizado, apenas esperando que as meninas chegassem, mais especificamente estava esperando por Sasha, já que pedi para vir mais cedo. Queria que ela já estivesse aqui quando as outras chegassem, talvez assim poupasse alguma timidez. Fui tirada de meus pensamentos quando minha campainha tocou, corri para o portão, pois já sabia quem era.
    - Esqueci de perguntar se precisava trazer algo, então como não quis chegar de mãos vazias, te trouxe flores. - Sasha disparou assim que abri o portão.
    - Não precisava trazer nada. - Ri com a preocupação dela. - Mas confesso que as flores foram de muito bom agrado, ainda trouxe minhas preferidas. Vamos entrando, sinta-se a vontade. - Dei espaço para que ela passasse.
    - Não sabia que lírios são as suas favoritas, fiquei em dúvida sobre o que comprar e acabei optando pelas minhas favoritas. - Sorriu.
    A loira me acompanhou até a cozinha, peguei um vaso e acomodei minhas flores, fiquei me perguntando se ela sabia o significado de lírios, já que era bem intenso.
    - Tudo pronto por aqui ou você ainda precisa de ajuda? - Sasha me tirou dos meus pensamentos.
    - Acho que está tudo organizado. Você aceita alguma bebida já? - Perguntei.
    - Uma água pra começar seria bom. - Sorriu
    - Água? Achei que começaria com algo alcoólico já. - Ri.
    - Cedo demais talvez né. Eu não costumo beber muito, sou muito fraca.
    - Vamos mudar isso então. - Ri e fui até a geladeira pegar uma garrafa de água. - Preciso colocar meu biquíni só. Se quiser se trocar pode usar o banheiro do corredor ou do meu quarto.
    - Acho que estou bem assim. - Sorriu sem graça. - Desde que engordei não consigo encarar meu corpo e deixa-lo exposto. - Contou.
    - Pois pare de bobagem. - Me aproximei e tirei uma mecha de cabelo que estava sobre seu rosto. - Você é linda, Sasha. Não deveria se sentir envergonhada. - Peguei ela pela mão e fui puxando em direção ao meu quarto. - Ganhei alguns biquínis e maiôs da última marca que trabalhei, vamos achar um que você se sinta confortável!


POV Sasha


    Shay me levou para seu quarto, assim que entramos ela se perdeu alguns minutos no closet e quando retornou estava com as mãos atoladas de várias peças.
    - Aqui, pode escolher! - Colocou as diversas peças em cima da cama, organizando uma ao lado da outra, de modo que eu pudesse ver todas.
    - Shay... - Sorri sem graça. - Não posso, não vou me sentir bem. - Confessei e ela me encarou por alguns segundos, seu olhar parecia penetrar no meu, parecia tentar me decifrar de alguma maneira. Quando parou, analisou a cama, pegou um maiô preto nas mãos e me estendeu.
    - Esse é lindo! Vai combinar com você, e garanto que vai se sentir bem. - Antes mesmo que eu pudesse recusar, Shay continuou. - Por favor, apenas confie em mim. - Aquele olhar.... eu não conseguia resistir. Peguei o maiô em minhas mãos e segui em direção ao banheiro. Assim que terminei de me trocar, evitei me olhar no espelho, queria ouvir da boca dela primeiro, sendo assim, retornei ao quarto.
    - Uau. - Shay não segurou a surpresa. Caminhou até mim e arrumou o tecido em torno dos meus seios. Meu corpo traiçoeiro reagiu ao toque leve e me senti arrepiar, dessa vez pude ter certeza de que ela também sentiu, seu olhar estava diferente, parecia ter um desejo oculto no fundo deles. - Você está maravilhosa! - Acariciou minha bochecha com os dedos, me presenteando com um sorriso mais que iluminado. 
    Assim que Shay se afastou levemente de mim, pude me ver no grande espelho instalado no fundo do seu closet, e pela primeira vez nesses últimos meses, eu sorri com orgulho me vendo refletida. Shay tinha razão, eu podia confiar nela. Shay tinha razão, eu estava maravilhosa.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...