História Legends - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Personagens Janna, Jinx, Lulu, Lux, Poppy
Tags Ação, Aventura, Drama, Guardias Estelares, Janna, Jinx, Lulu, Lux, Magia, Poppy, Romance, Star Guardians
Exibições 54
Palavras 1.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OIE! Saiu rápido hein? Esse capítulo foi bem difícil de escrever pois tive de fazer uma grande pesquisa e ler algumas lores de champions (até de alguns que não vão aparecer na fic) e locais. Acabei até me distraindo com umas histórias do tf e da evelyn e.e MAS TÁ espero que gostem deste capítulo! Boa leitura ^^

Capítulo 4 - Devidamente apresentadas.


 

Jinx foi guiada até um pequeno apartamento em um bairro perto do seu. O apartamento era bem pequeno e possuía uma decoração bem simples, mas fofa. As paredes eram cor de caramelo e eram decoradas com pequenas flores brancas aleatórias. O sofá marrom da sala era acompanhado por travesseiros verdes e uma pequena mesa de café. Em frente ao sofá tem uma lareira com alguns vasos de flores e fotografias. As garotas entraram no apartamento e se sentaram no sofá. Jinx estava desconfortável, conheceu quatro garotas aleatórias e quase morreu por cair em queda livre. Estavam ainda com os seus trajes de Star Guardians.

-Jinx... certo? - a ruiva afirmou com a cabeça. - Nós estavamos esperando uma nova Star Guardian à algum tempo, mas não esperava-mos que demora-se tanto tempo a despertar... mas você finalmente está aqui e nós precisamos da sua ajuda. Que boba que eu sou... nem nos apresentamos e a arrastamos para um apartamento para falar sobre coisas estranhas. - a guardiã de cabelos roxos se destranformou e as outras fizeram o mesmo, Jinx apenas ficou olhando um pouco surpresa. - Eu sou Janna. Essa é Luxanna, a garota que a deixou cair em queda livre, mas pode chama-la de Lux. Poppy, aquela que a chamou daquela vez. E Lulu, a mais nova do grupo.

-Me desculpe por a ter deixado cair assim. - Lux tinha um sorriso bobo no rosto, Jinx simplesmente a ignorou recebendo um olhar de raiva de Poppy. - Pode se destransformar.

Jinx assim o fez fazendo Shiro e Kuro voltar às suas formas originais. As outras guardiãs olharam aquilo espantadas, uma guardiã com dois familiares era algo bem raro.

-D-dois? - Lulu perguntou, Jinx apenas afirmou com a cabeça não entendo o espanto das outras guardiãs.

-Ah! Vocês são as garotas que estavam conversando outro dia! Como eu não vos reconheci? Vocês não mudam nada na transformação. - Kuro e Shiro estavam conversando com o familiar de Janna, é uma espécie de raposa branca com um chifre, eles estavam falando em uma língua irreconhecível pelas guardiãs.

-Para não existirem problemas devido às nossas identidades, a luz da Primeira Estrela cria uma barreira à nossa volta que impede que nos reconheçam. - Poppy se expressou, ela parece estar com raiva por Jinx estar presente, talvez a espera pela guardiã tenha sido cansativa?

-Bom... - Janna estava tentando quebrar a tensão na sala – Jinx nos fale um pouco sobre você! - ela deu um sorriso simpático, Janna parece estar realmente tentando.

-Eu nasci em Zaun, uma cidade pobre perto de Piltover. – Piltover é conhecida por ser uma das cidades mais ricas de toda Runeterra, o comércio da cidade é bem desenvolvido e com todos os seus prédios altos e diversos locais de entretenimento atrai diversos turistas e consecutivamente, muito dinheiro. - Meus pais morreram graças a alguns policiais de Piltover que falaram que aquela cidade era uma mancha no mapa de Runeterra e deveria ser "limpa". Depois eu fui mandada para cá por um orfanato e vivi com uma família adotiva, eles viajaram à dois anos e acabaram morrendo em um acidente, a casa e os bens dela foram transferidos para mim e eu me mudei para um pequeno apartamento pois não conseguiria sustentar uma casa tão grande sozinha. Bom, eu não lembro do que aconteceu antes de vir morar para cá, me falaram tudo o que sei. Aqui, minha história trágica de vida.

Elas ouviram tudo com muita atenção e tristeza, até Poppy que até agora demonstrava desprezo, formou uma feição um pouco triste.

-Isso é... me desculpe por perguntar algo assim. - Janna ia colocar a sua mão sobre a da ruiva, mas decidiu não o fazer e se afastou um pouco. - Eu sou de Zaun também, mas não estive presente nessa época. Morei lá alguns anos e depois me mudei com minha família, por minha decisão me mudei para este apartamento e vivo focada nos estudos e claramente com o trabalho a tempo inteiro de Star Guardian.

-Eu e Poppy vivíamos em Demacia. - Demacia é uma cidade nobre no continente de Runeterra, não é uma cidade grande nem muito rica como Piltover, mas tem as suas particularidades. Uma política estável e sem conflitos ou corrupção e uma vida simples. - Eu morava na mansão da minha família, Crownguard e vivi lá a minha vida inteira. Ler era minha paixão e amava aprender coisas novas, meu amigo Ezreal de... bom não é importante, me ajudava em todo o tipo de pesquisas e adorava explorar, viajou inúmeras vezes e me ensinou tudo o que viu. Alguns anos atrás ouvi falar desta escola e decidi me transferir para conseguir ter uma educação adequada. Depois me tornei em Star Guardian e minha vida mudou completamente, conheci novas pessoas e reformulei o meu pensamento sobre a vida... - Lux parecia bem focada no que falava e as suas bochechas adquiriam um tom rosado quando falava do sujeito conhecido como Ezreal.

-Como ela falou, eu morava em Demacia. Estudava com Lux e me mudei com ela para cá. Fim. - Poppy se levantou e seguiu até ao corredor. - Vou no banheiro.

-Minha vez! - Lulu deu um salto e com um sorriso na cara começou se apresentando. - Eu morei em Bandle City durante bastante tempo. E apesar de ter no nome "Cidade" é apenas uma vila pequena. - Bandle City é uma pequena vila no sul de Runetarra bem no litoral. É um local com poucos habitantes o que tem os seus lados positivos e negativos. Em geral tem somente um lado negativo, o fraco conhecimento do mundo exterior. Yordles (o nome dos habitantes dessa vila) não são humanos apesar de algumas parecenças, daí ninguém conhecer a vila, mas apesar de tudo, é uma vila bem simpática e todos os habitantes se ajudam e comunicam em pás. - Como eu estava entediada de conhecer apenas minha vila decidi me aventurar em uma floresta perto de minha casa e acabei encontrando essa criatura linda! - ela abraça um coelho branco que estava flutuando ali perto. - Depois me tornei uma Star Guardian e vim para aqui viver com Janna! Fim! - Ela se senta novamente e mantém o sorriso no rosto.


Notas Finais


Me desculpem algum erro aí como um acento ou seu lá ;-;
Querem fazer uma autora feliz? Comentem e deixem o seu favorito pois me dá muita motivação para continuar escrevendo essa fic <3 MAS NÉ COMENTEM PQ EU PROMETO QUE RESPONDO ;-----;
Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...