1. Spirit Fanfics >
  2. Legends Never Die

História Legends Never Die


Escrita por: Min_Unyco

Fanfic / Fanfiction Legends Never Die
Sinopse:
Uma vez tentei achar uma explicação para as coisas anormais que podem haver acontecido comigo a muito tempo atrás mas eu não obtive a resposta de uma maneira agradável. E se realmente vampiros ou lobisomens existem... Eu não posso afirmar, Aliás eles devem ser criaturas minuciosas e cautelosas ao lado de humanos. Eu poderia dizer o mesmo já que sou prisioneiro do meu passado...

...Se algo perigoso, não humano, estivesse a ponto de te matar ou arriscar a imortalidade por você? Seria capaz de ama-lo?
Sou Kim Taehyung, e não posso explicar se o sobrenatural é comum por onde você anda, mas um coisa eu posso garantir vivo em uma cidade pouco populosa para poupar a vida de vários humanos que ficam em risco a cada passo que eles dão perto de um de nós, você pode se perguntar se vampiros ou lobisomens existem mas já se perguntou se alguma criatura diferente de todo tipo de ficção que você costumou a ler estivesse solto pela terra sem nem ao menos se tocar? Se essa criatura não fosse nem de longe um sanguessuga ou um cachorro multante ou híbrido de qualquer que seja das formas?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 350
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
⚜ Prólogo ⚜
0
3
350

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.