História Legion - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Ashley Benson, Bella Thorne, Cameron Dallas, Dove Cameron, Fifth Harmony, Gregg Sulkin, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Ashley Benson, Bella Thorne, Cameron Dallas, Camila Cabello, Dove Cameron, Gregg Sulkin, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Liam Payne, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Ashley Benson, Bella Thorne, Cameron Dallas, Camila Cabello, Camren, Cariana, Dove Cameron, Gregg Sulkin, Jashley, Jelena, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Liam Payne, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zariana, Zayn Malik
Exibições 20
Palavras 1.361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie amores! Estou com mais uma fanfic para vocês! ;3
Os personagens começaram a aparecer ao decorrer da historia, não se preocupem, porque todos que estão selecionados como personagens irão aparecer ok ?
Espero que gostem, e digam o que estão achando <3

Capítulo 1 - "Past and Future"


Fanfic / Fanfiction Legion - Capítulo 1 - "Past and Future"

​Novembro, 1997, Los Angeles.

​- Pattie oque você quer, está andando atrás de mim faz tempo, me diga logo, estou com pressa!

- Desculpe Sr. Grande é que precisamos conversar, sobre um assunto muito delicado, e serio!

- Pare de sussurrar, fale direito sabe que eu odeio isso! Mas ande diga logo, Joan está me esperando, ela está gravida, e desta vez ainda não perdeu o bebe como as cinco vezes anteriores em que engravidou, e a proposito, eu não vou poder mais ficar com você, agora que ela está gravidada, vou me concentrar em minha família, chega de folia.

- Eu vou ser rápida e breve prometo, eu, eu estou gravida! - Edward Grande ficou pálido, sabia oque aquilo significava, talvez aquela criança seja dele - Já faz três meses, ele é um menino...

- Você só pode estar brincando comigo ? Olha bem pra mim, você está falando serio ? - Pattie só conseguem assentir que sim com a cabeça e murmurar um sim - Eu não acredito! Eu tenho esposa! Vou ter uma filha! Minha mulher é a uma das mais ricas de Los Angeles! Você acha mesmo que eu vou largar ela para criar essa criança que nem certeza eu tenho se é minha! Todos sabem quem é Joan Grande, mas ninguém sabe quem é Pattie Bieber!  Definitivamente não, mas que droga, isso não podia acontecer! Se as pessoas souberem que eu tinha uma amante, e pior ainda, a jardineira, uma das mulheres que minha mulher mais odeia e despreza!

- Edward, eu não estou acreditado no que estou ouvindo!  Na hora de lhe satisfazer, de te dar o prazer que sua mulher nunca te deu, eu era a numero um não é? Mas agora que necessito da sua ajuda, do seu carinho e amor você me recusa ? É melhor você pensar bem antes de me negar algo, eu posso muito bem, ir falar com a minha "amiguinha", e contar sobre tudo, sobre nós, sobre com você é safado na cama comigo como nunca fez com ela..- Nesse momento Pattie recebe um tapa em sua cara, e dava para ver a fúria nos olhos de Edward.

- Como ousa falar assim comigo ? E é melhor você pensar muito bem antes de me ameaçar! Eu poderia matar você aqui e agora, mas não pretendo sujar minhas mãos com isso, é melhor dar um jeito nessa criança, pois eu não vou assumi-la!

- Mas eu achei que..- Ela mesma se interrompe, com medo do olhar ameaçador de Edward -Sim senhor, ninguém irá saber!

- Assim espero, agora se me der licença, eu irei com a minha verdadeira mulher e com a minha filha de verdade!

Edward Grande saiu dali, deixando uma Pattie Bieber chocada com tudo oque acabara de ouvir, e não estava nem um pouco feliz, muito pelo contrario, estava acabada, e só queria poder ter outra chance, de não ter conhecido Joan, de não ter se envolvido com seu marido, e muito menos engravidado daquele mal caráter, que havia lhe prometido, o mundo e que faria de tudo para lhe fazer feliz... Tudo não passou de uma ilusão sua e uma pura mentira. Em seus pensamentos pode ver Joan e Edward na janela onde ficaria a filha deles, ela prestou atenção no que falavam, já que naquele momento estavam todos em silencio, e não estava tão longe assim, mas não conseguiriam ver que estava ali, já que o quarto ficava no andar de cima, e os mesmos dentro dele.

- Oi meu amor -Edward beijou a esposa e começou a acariciar sua barriga - Já temos um nome para a nossa princesa ?

- Oi amor, eu pensei em Ariana, oque acha ? - Ela pergunta com os olhos brilhando !

- Ariana ? Nunca ouvi ninguém com esse nome, mas gostei!

- É que eu estava assistindo O Gato Felix, e eu adoro a Princesa Oriana, porque eu amo desenhos animados, você sabe disso! Mas Oriana ficaria muito feio, então eu mudei pra Ariana!

- Você é tão inteligente, nossa pequena Ariana, eu irei ama-la muito! - Então eles se beijaram novamente.

Isso partiu o coração de Pattie ? Como podia ser tão burra ? De acreditar que ele largaria Joan para ficar com ela ? Resolve conversar com seu filho, agora é a única família que tinha.

- Pois é meu filho, você não veio num momento certo - Ela olha para a barriga e passa a mão sobre ela - E nem com um pai certo, mas tenho certeza, que sempre terá uma mãe ao seu lado, e nunca vai deixar de te amar, e Edward querendo ou não eu irei contar toda a verdade á você, por falar em verdade, você ainda não tem um nome... Oque acha de James ? Muito certinho não é ? Que tal Justin ? - Ela sentiu um chute em sua barriga - Gostou desse ? Então será! Meu pequeno Justin!

Joan saiu do jardim, já estava cansada de tanto ficar trabalhando, e ainda teve aquela conversa que a deixou exausta, resolve voltar para a casa dos empregados, onde tinha seu pequeno quarto, e ficava atrás da mansão dos Grande, mas ela tinha certeza de uma coisa, quando seu filho nascesse sairia dali, não seria bom, ver seu garotinho sendo humilhado, assim como ela é.

​Maio, 1998, Los Angeles.

Nove meses se passaram desde o ocorrido no jardim, Joan se ocupou muito, comprou tudo do bom e do melhor para Ariana, o quarto da menina, parecia de uma princesa, o seu berço era o mais caro de toda Los Angeles, suas mantas eram as mais macias possível, e sem falar das roupas, mais de três mil vestidos, e dois mil sapatos, um quarto apenas para guardar as roupas da pequena Grande.

Já Pattie, para o quarto de Justin tinha apenas um berço de madeira, que Lisa, a empregada da casa, lhe deu, pois ela não tinha dinheiro para pagar um, ele também tinha um ursinho, um cobertorzinho azul e oito muda de roupas, e apenas um sapatinho.

Joan já havia tido Ariana, fazia quatro dias, foi um parto simples, já que estava com os melhores médicos dos Estados Unidos, ela era uma linda menina, com certeza seria muito mimada por seus pais, e todos em sua volta.

Lisa trazia mais panos para o quarto de Pattie, já que a mesma estava tendo seu parto ali mesmo!

- Isso mesmo, mais força, estamos quase lá! - Barlia fazia o parto, já que era a mais experiente entra todas por ser mais velha.

- E como estamos indo ? - Lisa pergunta, entregando mais toalhas para Barlia.

- Eu nunca vi sangrar tanto, não sei se ela irá resistir... - Barlia sussurra para Lisa que fecha a cara, ainda com esperanças que a amiga tenha o bebe e sobreviva - Isso Pattie, só mais um pouquinho faz força, já estou vendo a cabecinha, vamos, esta vindo, SEU BEBE ESTÁ VINDO!

- AHHHHHHHHHHH - Se ecoa um grito de força, e logo já se ouvem os choros de Justin, saudável e lindo, um lindo menino.

- Olha esse é seu menino Lisa, seu pequeno pedacinho de si mesma! - Lisa o pega e o entrega a Pattie, que o pega e olha serio para Lisa, que transforma seu sorriso em uma expressão seria também.

​- Lisa eu sei que não vou resistir estou muito fraca, perdi muito sangue, e eu ouvi Barlia falando que talvez eu não resista - ​Pattie sussurra pois nem forças para falar ela tem.

- Você vai conseguir, já teve seu filho, você vai sair dessa eu tenho certeza! - Lisa fala com lagrima nos olhos.

- ​Não vou, por isso quero te pedir algo, crie Justin como se fosse seu filho, e nunca esconda dele a verdade - ​Ela dá uma pausa, para entregar Justin de volta para Liasa - ​O pai de Justin, é o Edward Grande!

​E nesse momento Pattie para de respirar, todos entram em desespero, oque fariam, e oque Pattie teria dito a Lisa seria mesmo verdade ? O senhor Grande é mesmo o pai de Justin ?

...


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...