1. Spirit Fanfics >
  2. Orphans >
  3. Esta de brincadeira ?

História Orphans - Esta de brincadeira ?


Escrita por: lovecabello_ e Paynoo

Notas do Autor


Oieeeee, gente demorei muito, mas n vai se repetir, pois tive semana de provas e foi seguida pela semana de recuperação e enfim...
Mas agr estou LIVRE e prometo n demorar!!

Capítulo 2 - Esta de brincadeira ?


Madre Marie nos fez descer, e vimos duas mulheres, uma loira e uma morena, deduzi ser um casal lesbico, pois estavam de mãos dadas. E percebi ser algo estranho, já que isso é um orfanato Católico, e creio que nunca vi um casal desse tipo por aqui. Tudo bem que os termos mudaram, e agora é permitido, mas Madre Marie, nunca o deixou acontecer em nosso orfanato.

- O que acha que a fez mudar de ideia ? - Ariana me cochichou, enquanto ficávamos em fila, para as lindas mulheres em nossa frente nos observarem.

- Como assim ? - Perguntei em seguida não entendo o que Ari queria me dizer, mas Zayn respondeu por ela.

- Você sabe, ela nunca deixou um casal do mesmo sexo adotar aqui, o que a faria mudar de ideia ? - Agora entendi, mas também não tinha resposta para isso.

- Não é obvio ? Não tem recém nascidos, nem bebes, a mais nova é a Nance, e ela tem 2 anos, se continuar assim Nance, Noah, Mia, Lucia, Sofia, Jake, Cameron e Sabrina, vão acabar como nós, e ela não quer isso. - Shawn explicou.

- Sim, mas o que tem a ver com um casal lesbico ? - Ariana ainda não sacou.

- Porque, eles aceitam quase todas as idades, por falta de opção na realidade também. Mas provavelmente, se quiserem alguém quem sai daqui com certeza é Nance, Noah, Mia, Lucia, Sofia. E se elas forem muito boas, Cam, Sabrina e Jake também. - A realidade caiu com aquela frase de Zayn, que queria dizer que, nós quatro, sem chance...

- Vocês quatro calados! - Madre Marie ordenou, e nos calamos, afinal não fazia sentido brigar com ela naquele momento.- Essas são as Sras. Benson Mitchell, e estão aqui para olhar vocês.

- Serio ? Não percebi. - Sabrina revirou os olhos e a Madre á reprimiu.

- Olá crianças tudo bem ? Eu sou Shay. - A morena mais alta se apresentou - Aquela ali, que esta rabugenta é a minha esposa Ashley, sabe porque ela esta borrenta ? - Parou pra cochichar aos menores, típico - É que ela acha que três filhos é o suficiente, mas nós temos muito dinheiro, e ninguém para gastar, sem contar vários quartos desocupados. - Suspirou e fez uma cosquinha em Noah, que deu uma forte gargalhada.

- Vamos Shay, escolha os que você quer logo! - Ashley disse no canto, ainda no balcão.

- Credo Ash, eles não são mercadorias! - Eu ri com aquela frase, pois, era exatamente como éramos tratados. A morena continuou a andar entre nós. - Só tem esses ? Que poucos. Ela mandou um sorriso para nós maiores, que retribuímos.

- Pois é, esses são os que já estão a muito tempo por aqui, mas alguns chegaram á pouco tempo, prometo que de Lucia pra baixo, serão ótimas crianças. E Sabrina, Cameron e Jake, estão um pouquinho maiores, mas ainda da pra aproveitar bem a adolescência. - A senhora de cabelos grisalhos apontou para os nomes citados. E Shay a olhou com cara feia.

- E por que esses quatro não seriam bons filhos ? - Franziu o cenho para a Madre.

- Bom, é que já estão com uma idade um pouco avançada, eles já tem 16 anos, e fazem 17 esse ano. Não creio uma boa ideia adota-los. - Shay revirou os olhos e suspirou, logo olhou para sua esposa, como se já tivesse escolhido.

- Amor, já sei quem serão nossas novas crianças... - Acertei.

- Que bom Love, e então quais ? - Apontou para nós.

- Todos! - OQUE ?

- Espera ai, o que ? - A loira estava com a cara pálida, assim como todos ali, a Madre Marie quase desmaiou ali mesmo.

- Todos ué! - Sorriu para ela e depois para nós. - Eu sempre sonhei com uma família grande, você sabe!

-Sim, mas 12 crianças ? E temos mais 3 em casa ? Você tem certeza disso ? - Ela assentiu ainda sorrindo. - Então esta bem. Vamos assinar essa papelada para nos confirmar como mãe. - Ash parecia ter se animado. - Madre Marie, pode nos providenciar, eu sei como funciona, mas, por favor, de uma ajudinha, faz muito tempo desde a ultima vez que estive aqui.

- Claro com certeza, só um minuto. Crianças. - Nos dirigiu a palavra. - Vão arrumar suas roupas, porque agora vocês tem uma família.

Assentimos, eu peguei Mia no colo, a pequena que lembrava muito de mim quando pequena, não de aparência, Mia era loira, e eu claro que não, mas sim nossas personalidades e tudo que ela passou. Ari pegou Nance, e Shawn Noah. Todos subimos e estávamos boquiabertos, tínhamos acabado te ser adotados, todos nós, agora, sim nós éramos irmãos de verdade!

-x- 

- Esta de brincadeira ? - Ari falou adentrando no quarto que dividíamos, indo em direção as malas, em seguida arrumando-as. Fiz o mesmo - Depois de tanto tempo esperando, agora somos adotados! E minha cicatriz, meu defeito ? Será que mostro para elas ?

- Acho que não se importaram muito com isso, você pode até mostrar, mas e comigo ? Quando aquelas ficarem sabendo do meu maldito passado... - Respirei fundo, tentando segurar as lagrimas - Vou voltar mais rápido do que quando o Shawn come um hambúrguer. - Realmente era muito rápido.

- Não me imagino em um lugar sem você Camz, você, eu Zee e Shawn somos uma família, sepre foi nós quatro. E só de pensar na possibilidade de um de nós volta...- Ari fez menção de chorar, e segurou. - Não sei se aguento...

- Claro que não! - Cheguei mais perto dela. - Não vou deixa isso acontecer, esta me ouvindo ? Nunca. - Abracei Ari com força. E deixei uma lagrima cair. Ela me olhou por cima, e dei meu melhor sorriso.

- Eu te amo Camz. - Aquilo soou como musica para meus ouvidos, ela me ama ? - Você é a melhor amiga que alguém poderia ter, e amor de amigas, é o melhor que existe! - Oh, amor de amigas claro, porque não raciocinei, onde estava com a cabeça ?

- Também te amo Ari. - Sorri, e a larguei voltando as malas. É claro que o meu amor era bem diferente do que o dela por mim, mas é algo platônico, e sempre foi. Como eu soube que gostava de garotas ? Ariana também foi a responsável por isso, quando tínhamos 14 anos...

~Flashback on~

- A aula de exercícios que as madres passaram foi muito cansativa, elas até que são fortinhas...- Ari citou subindo em direção ao banheiro, eu a seguia.

- Como será que é ter uma aula normal em uma escola normal ? - Falei entrando no chuveiro.

- Eu não sei, deve ser normal, igual as madres fazem. - Eu tirava a roupa no vestiário e entrava no chuveiro, quando de repente, Ari chega e começa a se despir em minha frente, a olhei e ela percebeu o que eu estava fazendo. - O que ? Todos os chuveiros estão ocupados, e não tem nada demais, somos melhores amigas!

- Tudo bem. - Sorri e voltei a me banhar. Mas quando vi Ari, minha amiga, quase minha irmã, nua, senti algo diferente, tive vontade de agarra-la ali mesmo. E o que eu estava sentindo ? Eu não podia sentir isso!

Quando terminamos o banho, eu não pensei mais nisso, e afastei esses pensamentos. Mas com o tempo, não pude deixar de evitar mais, mas certo dia, quando nós trocávamos de roupa, eu senti aquilo novamente, e quando Ari saiu, eu tive que assumir para mim mesma em voz alta.

- Eu sou lesbica.

~Flashback off~

Meus pensamentos foram cortados, quando a minha nova família fica na porta do meu quarto me esperando.

- Vamos rápido Mila, só tá faltando você pra gente ir. - Cameron me alertou e eu logo tratei de me apressar. Estava tão presa em meus pensamentos que nem vi Ari sair.

Terminei e todos nós descemos, esperando as novas mães assinarem os papeis.

- Agora, como vai caber 12 crianças em um carro pra 5 ? - Zayn intimou elas, eu vivi com ele muito tempo, e sabia que ele não estava muito feliz, sempre que era adotado, dava um jeito de ser devolvido, mas agora, sem ter ninguém aqui para espera-lo, ele teria que ficar por lá.

- Eu aluguei uma mini van, até eu comprar a nossa. Eles já estão vindo entregar. - Ashley a respondeu serena, e ele deu de ombros.

A mini van não demorou a chegar, eu peguei Mia a colocando na cadeirinha, Ari fez com Nance, Shawn com Noah e Zayn com Lucia, era como se cada um dos mais velhos, fosse responsável por um dos mais novos. Quando todos estávamos todos no carro, Ashley entrou e começou a dirigir, Shay se virou e falou para ela:

- Essa é nossa nova família, e tenho certeza que amarei cada um de vocês. - Sorriu, como de sempre, notei que fazia muito isso. Voltou a frente, e a loira deu partida. Pois é uma nova jornada se inicia.

-x-

A viagem foi bem normal, foi pelo menos umas 2 hora, e eu não aguentava mais ouvir Sabrina e Jake brigarem, esses dois não tem jeito. Os menores foram dormindo, e eu fiquei com os fones de ouvido o tempo todo.

Quando chegamos, vi uma casa muito bonita e grande, não era uma casa de rico, mas de uma classe media alta. Ashley estacionou e eu vi três loiros, aparentemente com minha idade, eles discutiam, Ashley e Shay desceram.

- Esperem um pouquinho aqui ok ? - Ela falou e obedecemos. - Oi amorzinhos, que saudade!

- Mommy, você saiu tem só 7 horas, pra ficar com saudade tinha que ser pelo menos um dia. - Uma das duas meninas dizia. Ela usava uma mini saia branca, e um top rosa, típica patricinha.

- Credo Sasha, você sabe que sua Mommy te ama muito, e isso faz ter saudades. - A tal Sasha deu de ombros.

- Tabom Mama, mas cade meu irmão ? É menino né, não aguento mais ver mulher, só tem mulher aqui! - O único garoto ali reclamou, ele era muito bonito.

- Josh! Você sabe que Dove pode ser considerada um garota, olha as roupas dela, esse moletom, e essa calça jeans então ? Não é só porque é justa que é feminino tá querida. Tem que ser uma menina pra falar de moda, ser popular, e me acompanhar nas festas! - Encarou a Dove e depois riu, mas Dove deu um soco no ombro de Sasha que a fez parar.

- Parem de brigar! Tem menino e menina naquela van, então parem! - Shay parecia mesmo irritada com aquilo, mas eu reconheço aqueles nome, Sasha, Dove e Josh, Aí meu Deus não pode ser!

- Era isso que eu ia perguntar, de quem é essa van, e porque vocês vieram com ela ? - Dove intrigou, acho que ela não sabia quantas pessoas tem aqui.

- Porque nós adotamos 12 crianças, na verdade tem alguns adolescentes, e voces vão colocar um sorriso no rosto e comprimentar cada um, porque agora eles são seus irmãos ouviram ? - Eles estavam boquiabertos com a revelação que Ashley lhes deu, mas não questionaram.

- Sim Mama. - Eles responderam em uníssono e esperaram a gente sair.

Todos nós saímos, eles não deram muita bola prós mais novos, já que o interesse maior ali, era achar "irmãos" em comum. 

- Bem agora eu vou dividir os quartos ok ? - Shay, a "Mommy" chamou a atenção de todos. - Camila, Ariana e Dove, ficam em um, Sasha e Sabrina em outro, Zayn, Shawn e Josh em outro, Jake e Cameron em um, e Lúcia, Sofia, Mia, Nance e Noah do lado do nosso quarto. Entendido ? - Assentimos.- Então, peguem suas coisas e vão!

-x-

Subimos, e logo achei meu quarto, onde Dove me mostrou. Ele era lindo, não era um quarto estilo princesinha, era roxo escuro, com uma gaiola de pássaros e um pássaro se libertando em um papel de parede, muito lindo, entrei e peguei o beliche de cima, Ari ficou com o de baixo, e a Dove com a cama do lado. Arrumamos nossas coisas e a Dove veio puxar conversa.

- Vocês não sabem como é bom ter novos irmãos não aguento mais a Sasha, ela é líder de torcida sabe, popularzinha, manda no colégio e etc. Mas vocês não são assim né, ou são ? - Eu e Ariana rimos da expressão dela, ela parecia ser legal.

- Então ela vai se dar muito bem com a Sabrina, porque ela é igualzinha a Sasha. - Disse, todas rimos. - Não sei se você se lembra de mim, mas éramos muito amigas no orfanato. - Não sabia se ela se lembraria de mim, mas não custa tentar. - Quando todos os uniornios voarem....

- É porque o dragão está presente!. - Pensou um pouco.- Aí meu Deus CAMILA! - Assenti e ela me abraçou.

- Que merda de frase é essa ? - Ari fez uma cara estranha e rimos de sua expressão.

- Era um código pra quando a Madre Marie estava junto com a gente - Dove explicou, e ficamos conversando por um tempo, mas logo Dove se levantou. - Bom eu vou lá em baixo ver se precisam de mim.. Até daqui a pouco.

Assim que ela saiu Zayn e Shawn entraram no nosso quarto.

- Olá senhoritas Benson Mitchell, como vão ? - Shawn brincou com nosso novo nome.

- Vamos bem senhores Benson Mitchell e vocês ? - Ariana retribui a brincadeira, no mesmo tom sarcástico.

- Muito bem, nosso quarto é muito bom, Josh é muito legal e  creio que podemos ser felizes aqui! - Zayn se sentou na cama, e Shawn fez o mesmo.

- Olha só quem está gostando de um lar! Não era você que fazia de tudo pra nunca ficar com ninguém ? -  Shawn riu e Zayn apenas revirou os olhos.- E voce Camz ? Não falou nada.

- É que eu estou com medo, medo de me apegar, e acabar me decepcionando novamente. E me mandarem de volta como sempre.- Respondi em um tom de amargura.

- Não isso não vai acontecer não vamos deixar, se voce for, todos nós vamos, somos uma família! - O que houve com Zayn que está todo família feliz hoje ?

- Mas creio que não ocorra, seremos felizes Camz eu prometo! - Ari pegou em minha mão e sorri.

- Hey, a mama chamou vocês​ pra comer. - Lúcia chegou nos avisando, ela já estava há chamando de mama ?

- Tudo bem, já estamos indo. - Shawn respondeu e ela voltou para baixo

Devemos love em seguida que Lúcia saiu do quarto. O jantar estava ótimo, Ashley​ e Shay são muito engraçadas e gentis, nós conversamos a noite toda, e não me lembro de ter me divertido tanto quanto naquela noite.

É, talvez eu possa ser feliz aqui... Em meio a esses pensamentos, dormi, mas foi a melhor noite que já tive, uma noite em que me senti completa.





Notas Finais


Obg por ler! (^^)
Amo vocês <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...