1. Spirit Fanfics >
  2. Lego house >
  3. Christmas

História Lego house - Christmas


Escrita por: itscamrentoo

Notas do Autor


Heeeey, eu não vou me prolongar sobre os motivos pelo qual eu demorei e nem vou tentar me justificar. Esse capítulo já estava começado mas eu não sabia como terminar e bom.. Eu acho que vocês vai gostar do final.

Considerem isso como um presente de Natal, como uma lembrança dessa fic nesse ano e como um super abraço meu em cada um de vocês.

Boa leitura e feliz Natal <3

Capítulo 27 - Christmas


Fanfic / Fanfiction Lego house - Christmas

Camila Pov 

Gargalhei ao ver Lauren tentar imitar os passos do dançarino na tela da televisão, seu jeito desengonçado não deixava com que ela conseguisse nenhum perfect no jogo e isso estava a deixado puta, Dinah gritou comemorando assim que ela venceu mais uma rodada do just dance, e Lauren bufou se jogando ao meu lado no enorme sofá da casa dos meus sogros. 

Hoje era Natal, e estávamos todos reunidos para um maravilhoso jantar, as meninas estavam todas aqui, decidiram passar o primeiro Natal do Lou juntas do pequeno que estava adorando aquela enorme bagunça. 

-Não fica assim não meu bolinho - Mordi a bochecha da branquela ao meu lado e seu bico aumentou mais ainda. 

-Ela sempre ganha, eu não quero mais brincar disso - Escondeu o rosto no meu pescoço como se fosse uma criança de 5 anos de idade que tinha acabado de perder não joguinho de cartas. 

-Amor, você precisa admitir que é uma péssima dançarina - Ela me encarou indignada e antes que ela abrisse a boca pra protestar mais uma vez eu a calei com um beijo. 

-Arrumem um quarto suas nojentas - Taylor entrou na sala segurando um Louis super fofo, eu não tenho a mínima ideia do que eu poderia fazer pra esse menino parar de ficar cada dia mais idêntico a Lauren, seus olhos agora estavam mais verdes, assim como sua pele estava mais branca. 

-Aí meu Deus Mani, olha como o meu peruzinho está lindo - Dinah largou a dança pela metade e tirou meu filho dos braços da TayTay. 

-PARA DE CHAMAR MEU FILHO COM ESSES APELIDOS ESTRANHOS PORRA - Lauren berrou ao meu lado o que me fez colocar a mão no peito do susto que eu levei. Ela tinha adquirido essa mania estranha de berrar do nada. 

-Para de gritar no meu ouvido Lauren, eu não sou surda não -Puxei sua orelha e ela me mostrou a língua com toda a maturidade presente naquela garota de 19 anos. 

-Mas que diabos de gritaria é essa? - Clara entrou na sala,e eu quis rir da cara de desespero de Lauren. 

-Essa sua filha albina e idiota, que fica gritando do nada - a Mani entregou a Lauren e eu não aguentei segurar mais a risada. 

Antes que minha sogra abrisse a boca pra reclamar com Lauren, meu sogro entrou na sala segurando uma Sofia vestida de princesa e isso acabou arrancando suspiros apaixonados de todos, minha mãe estava na cozinha ajudando a fazer o jantar, eu tinha recebido uma ligação do Alejandro mais cedo, o que fez com que eu passasse o resto do dia me sentindo mal, ele poderia ser a pior pessoa desse mundo mais ainda era o meu pai. 

-Como você está se sentindo? - eu sussurrei para que apenas Lauren pudesse ouvir e ela me encarou meio confusa. 

-O que quer dizer com isso princesa? - ela perguntou já esfregando o nariz na minha bochecha. 

-Digo, é o primeiro Natal do Lolou mas também é o primeiro Natal que vocês vão passar sem o Chris. Seus pais estavam chorando hoje no café da manhã, mas você tem agido de uma forma como se não lembrasse dele Lo.. 

-Camz, é um pouco difícil pra mim lembrar que meu irmão não está mais vivo, todas as vezes que eu olho pra Taylor e para a Sofia dói aqui dentro sabe? Eu me sinto abençoada por Deus não ter me tirado os três. Mas ao mesmo tempo dói, porque eu nunca vou ter a chance de ver o Chris crescer assim como elas estão crescendo agora. - Ela enxugou as lágrimas que escorreram pelos seus olhos e eu me aproximei mais, deixando que meus braços envolvessem seu corpo e que seu cheiro delicioso ficasse impregnado no meu corpo. 

-Não é hora de ficarmos tristes, vem, sua mãe está nos esperando para o jantar - Puxei sua mão e fomos em direção a sala de jantar. Lauren pegou Louis dos braços de Dinah e eu quis rir das roupas ridículas que estávamos usando, ela usava uma calça xadrez azul, com detalhes vermelhos, seu Sueter também era azul, e eu vestia um Sueter vermelho e uma calça xadrez com detalhes vermelhos para combinar, Dinah vestia um verde e sua calça combinava perfeitamente com seu Sueter, o da Ally era rosa assim com o xadrez de sua calça e o da Mani era amarelo. 

-Esse - Mike foi o primeiro a abrir a boca e todos ficaram em silêncio para escutar as palavras do homem rechonchudo que estava visivelmente emocionado ali na nossa frente. 

-Esse é o primeiro Natal do meu neto, ele é o motivo ao qual todos nós temos sorrido nos últimos meses, seja uma gargalhada que ele aprendeu a dar, uma reclamação sobre levantar no meio da noite para trocar fralda, um apelido estranho que ele ganha a cada dia, o Louis tem sido o motivo de muitos momentos das nossas vidas.. 

-Quando eu segurei a Lauren pela primeira vez nos meus braços eu estava completamente assustado, ela era tão pequena, eu tina medo que a qualquer momento ela quebrasse ou que eu a deixasse cair, mas ela abriu os olhos, abriu os olhos e me encarou com os seus maravilhosos olhos verdes e naquele momento foi como se todo o meu medo tivesse evaporado porque eu vi nos seus olhos que ali ela se sentia segura. 
Quando a Clara me contou alguns anos depois que estava grávida depois eu me senti o cara mais feliz do mundo, e aí veio o Chris. - Meus olhos marejaram ao lembrar do nosso último Natal, Chris estava ao meu lado segurando a minha mão durante a oração e ele não conseguia levar a sério as palavras que estavam sendo ditas e eu passei todo o tempo apertando a mão dele para que ele parasse de rir. 

-ao contrário de Lauren, ele era enorme, e eu não amava me acordar no meio da noite chorando, eu lembro da sua primeira cólica, do seu primeiro sorriso e do seu primeiro passo como se fosse ontem, eu lembro de ficar com raiva por ele chamar "Lolo" primeiro que papai, mas eu sinto que ele está em um lugar maravilhoso hoje, então Chris, a oração hoje é com você. E Taylor, você sempre será a minha bebezinha, eu não sei dizer em palavras o quanto eu te amo - ele encerrou seu discurso e todos ali ficaram em silêncio. Como se estivéssemos escutando Chris fazer aquela oração. 

-ah - abri os olhos para encarar Louis que quebrou aquele momento de silêncio e todos agora tinham sorrisos voltados para o bebê que tentava comer o cabelo de Lauren. 

Depois do jantar maravilhoso, estávamos todos sentados na sala para a troca de presentes. 

-Booom, eu tirei a melhor pessoa desse mundo - Mani segurava um embrulho vermelho que estava decorado com uma enorme fita dourada - Essa pessoa me ajudou em um dos meus piores momentos, ela chorou nos meus braços assim como eu chorei nos dela, ela me contou seus segredos assim como eu lhe contei os meus, ela me protegeu quando todos me falaram palavras rudes, ela me amou em todos os nossos dias juntas, tia Sinu, eu não poderia ter tirado uma pessoa melhor do que você. - minha mãe levantou gritando animada e todos riram da sua reação. 

Minha mãe tirou tio Mike, que tirou Dinah, que tirou Taylor que tinha tirado Mani, tia clara tinha tirado Ally, que acabou tirando Lauren e bom só tinha sobrado eu não final. 

-a pessoa que eu tirei, é a pessoa mais difícil dessa sala para de comprar um presente, sabem porque? Porque eu sei de tudo que ela precisa, e do que não precisa, sei que ela prefere mil vezes recebi um abraço apertado em vez de um enorme presente, sei que ela prefere está deitada abraçada com o Louis e eu do que está passeando em um shopping, sei que ela prefere mil vezes cantar em cima de um palco para os seus fãs do que ver aa lágrimas escorreram pelo rosto de qualquer um deles, sei também que ela foi a garota que fez eu me apaixonar, sei que ela foi a pessoa que me tirou de um quarto escuro e me mostrou o brilho do mundo, sei que ela é o meu sol, quando na verdade eu sou a sua lua e sei que agora que nós temos uma estrelinha para iniciar a nossa constelação, Camila Cabello eu realmente não sabia o que comprar pra você e como eu já ia te dar um presente de Natal de qualquer forma eu comprei algo mais simples pra te dar como minha amiga secreta. 

Ela caminhou até as janelas e abriu uma delas, do lado de fora estava parado um Audi r8 preto. 

-Esse é o seu presente de Natal e eu espero que você goste,e esse é o meu presente como sua amiga secreta - Ela me entregou uma caixa e assim que eu abri levei minhas duas mãos a boca, tinha um porta retrato que parecia ser banhado a ouro, mas a coisa mais linda ali era a imagem, Lauren estava sentada no chão segurando um Louis que tinha os olhos arregalados, Dinah estava de joelhos ao seu lado e Mani estava na mesma posição da Polinésia só que seu rosto estava apoiado no ombro da maior, enquanto elas riam da careta que me filho fazia, Eu estava deitada no com a cabeça no colo de Lauren e Ally estava deitada com a cabeça apoiada no meu peito enquanto eu a abraçava de volta, todas tínhamos enormes sorrisos no rosto. 

-Essa foto é linda - Ally murmurou 

-Esse dia foi especial - Mani completou 

-Essa dia foi engraçado, o Louis mijou nas mãos da palmita - Dinah alfinetou. 

-Esse dia foi inesquecível - Lauren fez uma careta por ter lembrado disso. 

-Sem dúvidas nós somos melhores juntas - Eu completei sorrindo para cada uma das 4. 

 

 


Notas Finais


E então, como estão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...