História Lego House - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags 5sos, Ashton Irwin, Harry, Harry Styles, Larry, Larry Stylinson, Liam, Louis, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Niall, Styles, Stylinson, Tomlinson, Zayn, Ziam Mayne
Exibições 269
Palavras 727
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey!

Boa Leitura!

Capítulo 15 - Nono Capítulo (Parte Dois)


Brend acordou meia hora depois da minha conversa com Liam em seu quarto. Conseguimos lhe dar o remédio de febre, que Charlotte indicou após ligarmos para ela e um banho, porém quando fomos lhe oferecer algo para comer se recusou veemente, então já que está doentinho resolvemos o deixar voltar a dormir.

Agora estamos os quatro olhando um para cara do outro esperando algum assunto surgir. Niall suspira e me olha com cara de tédio.

-Será que tem almoço? - Parece estar apreensivo em fazer a pergunta, porém a faz assim mesmo.

-Charlotte falou que tinha lasanha congelada no frizer - Diz Liam se levantando e indo para a cozinha. - É, só tem isso mesmo. Servi?

-Se é comida eu ‘tô dentro - Niall se levanta e segue para onde Liam foi.

-Será que não seria melhor fazer algo para o Brend comer?- Falo e me viro para Zayn que assente se levantando do sofá.

Preparo uma mamadeira, enquanto os meninos esperam a lasanha cozinhar, e subo para o quarto de Brendom. Chegando ao mesmo me sento na cama e o coloco em meu colo, mesmo ainda dormindo ele bebe todo o leite quente da mamadeira. Ao terminar desço e vou almoçar com os garotos.

Após o almoço voltamos para a sala e depois de alguns minutos ouvimos o choro de Brendom. Subo a escada correndo e o encontro sentado na cama segurando seu ursinho marrom com as bochechas vermelhas e molhadas pelo chora recente. O consolo e desço para a sala lhe prometendo colocar seu filme favorito para assistirmos.

Louis On

-O que você acha de fazermos macarrão ao molho branco? - Pergunta Charlotte assim que passamos pela porta do mercado.

Estamos tentando decidir o que fazer para o jantar desde a hora em que a peguei no shopping onde trabalha. Não entramos em acordo até agora. Eu queria tacos, ela pizza, aí eu quis lasanha, porém ela me lembrou que comemos lasanha semana passada, para mim não faz diferença, mas para Charlotte faz, ela diz que temos que variar o cardápio.

-Ok - Suspiro me dando por vencido - Vou pegar o macarrão e te encontro na fila? - Minha irmã assente e vai à minha direção contrária para pegar os ingredientes para o molho branco.

Vou até as prateleiras de macarrão e começo a escolher o melhor para fazer, o achando caminho para as filas, que não estão tão grandes, fincando a espera de Lottie.

-Não é possível não existir sorvete de amendoim com pedaços de brownie - Escuto falarem de forma irritada atrás de mim. - Só de imaginar minha boca enche d'água.

Parece que alguém está grávido.

-Ash! Esse troço pode fazer mal ao bebe e também eu acho que não existe - Bingo! Está grávido mesmo - Você tem que comprar o sorvete e depois fazer o brow... - É interrompido.

Reconheço essa voz.

-Luke você sabe fazer brownie? - Fica um silêncio - Nem eu. Então temos que comprar.

Viro ao ouvir o nome Luke e dou de cara com o mesmo Luke que encontre na Editora a alguns dias. O olho dando um sorriso e ele se cala ao que ia começar a falar.

-Olá - O comprimento.

-Louis? Certo? - Assinto - Que bom te encontrar - Estica a mão direita para eu poder apertar, porém acaba levando uma cotovelada nas costelas de um Ashton bem irritado. - Aí! Ashton?! - O olha parecendo incrédulo.

-Quem é esse? - Se vira para Luke e pergunta.

-Sou Louis, conheci o Luke na Editora - Respondo no lugar de Luke.

-Na Editora onde eu trabalho? - Me analisa - Nunca te vi lá. Bom... Isso não interessa sou o Ashton o namor...

-Louis! Te achei! - Charlotte interrompe a fala de Ashton.

-Bom foi um prazer rever vocês - Sorrio e aceno caminhando até o caixa.

Ele ia dizer namorado? Mas o Luke me disse que são amigos? Não entendi.

***

Entro em casa, pela porta da cozinha, com algumas sacolas sendo seguido por Lot que só carrega sua bolsa de trabalho e meu celular descarregado.

Deixo as sacolas sobre o balcão e andando para a sala ouço a voz de Liam e logo após uma risada que nunca esqueci mesmo após seis anos sem ouvir. Entro na sala e vejo olhos âmbar se arregalar a me ver.

-Zayn?

 


Notas Finais


Bjss Ray.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...