1. Spirit Fanfics >
  2. Lego House >
  3. Apresentação.

História Lego House - Apresentação.


Escrita por: fireworksgirly

Notas do Autor


Oi oi gente, esse é o primeiro capítulo, por favor, não me matem se eu demorar pra postar, eu sou preguiçosa ;-;
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Apresentação.


Kéfera POV

 

Oi, eu sou Kéfera e tenho 19 anos, estou cursando o meu quarto semestre em artes cênicas com minha melhor amiga Bruna Louise, nós somos curitibanas e ganhamos uma bolsa de estudos em São Paulo, e desde então, moramos juntas em um apartamento na zona leste.
Desde que éramos pequenas, sempre sonhamos em atuar, fazer peças, televisão, filmes, essas coisas, em Curitiba nós já fazíamos teatro, fizemos algumas peças já e sempre torcíamos uma pela outra, e aqui não é diferente, porém agora estamos mais unidas do que nunca. Eu namoro um garoto chamado Gustavo, ele faz designer digital na mesma faculdade que eu, e sempre foi apaixonado por fotografia, eu sempre pergunto o por que que ele não faz então fotografia? Ele sempre diz que não dá e que não vai desistir de um curso que está quase no fim...Tudo bem então, quem sou eu pra discutir isso? Sou a namorada, mas isso não quer dizer que sou obrigada a forçar ele a fazer essas coisas.
Eu e Gustavo sempre nos gostamos desde em que entrei na faculdade, quando eu estava no primeiro semestre, ele já estava no terceiro e sempre nos olhávamos nos intervalos, até que um dia ele veio puxar papo comigo e assim estamos a quase dois anos juntos, não vou negar que eu sou muito apaixonada por ele, nunca senti algo tão maluco e intenso por ele, eu espero que isso não seja apenas um amor de faculdade e sim pra vida toda.
Já era tarde, Bruna já tinha ido dormir, Gustavo já tinha capotado na casa dele também, não tinha ninguém pra conversar e estava com insônia, minha sorte é que era sexta a noite e não precisava acordar cedo. Me levantei da minha cama e fui até a cozinha em busca de algo pra comer, abri a geladeira e a examinei, fechei sem nada, pois nada que tinha iria matar a minha fome,  respirei fundo e abri o armário, tinha um saco de salgadinho, eu não deveria comer isso, mas era o que tinha, peguei e fechei o armário, fui até a sala que é logo ao lado e me sentei no sofá, papeei o sofá até encontrar o controle e liguei a tv, fiquei trocando de canal em canal até que deixei em um de desenho qualquer, abri o salgadinho e fiquei comendo enquanto assistia um desenho que não tinha nenhum sentido, como é possível um cachorro e um gato viver no mesmo corpo? Bom só coisa de cabeça de americano mesmo, mas até que no fundo o desenho era legal e deu pra distrair um pouco.
Algum tempo depois o sono veio e não estava nem na metade do salgadinho, desliguei a tv e guardei o salgadinho, fui ao banheiro e escovei os dentes e fui pra minha cama, pois não poderia acordar muito tarde, pois o Gustavo queria sair comigo amanhã.

Gustavo POV

Finalmente chegou sábado, o dia mais esperado pra mim que adora dormir, porém não poderia dormir até muito tarde,  queria sair com minha namorada e ter um dia diferente com ela, abri os olhos e olhei pro meu relógio que ficava no lado da cama, era 9 horas, me levantei e fui imediatamente pro banheiro, tomei um breve banho e fiz minhas higienes,  voltei pro meu quarto e coloquei uma calça jeans e uma blusa listrada, preta e branca, peguei meu celular e fui olhando as mensagens enquanto ia pra cozinha tomar um café, sorri ao ler o “Bom dia” da minha amada, eu realmente estava apaixonado e estaria disposto a fazer qualquer coisa por essa pequena, em maio iremos fazer dois anos de namoro e eu queria pedi-la em casamento, tudo bem que ainda estamos em agosto, vai demorar um pouco, mas pra um cara romântico e ansioso como eu, ainda era pouco tempo pra pensar. Peguei uma xícara de café e um pão com manteiga, só pra não sair sem nada na barriga, após de comer subi de volta e voltei pro meu quarto e coloquei meu tênis preto e arrumei meu cabelo, a Kéh sempre fala mal dele, falando que parece de menininha ou de bichinha, mas eu gosto dele, ele é só meio pra cima demais, o que tem né? Após terminar de arrumar meu cabelo, escovei os dentes e fui pra sala, peguei minha carteira e as chaves do carro e sai pra casa da minha amada, esqueci de me apresentar né? Eai, sou Gustavo e estudo Designe Digital e sempre amei fotografia, sou um cara apaixonado e sou libriano, acho que só isso vocês precisam saber.
Eu moro em Osasco e ela em são Paulo, mas não é tão longe assim e eu não sou bandido tá? Por mais que eu more em uma cidade onde o perigo reina em cada esquina, eu gosto daqui, mas não vejo a hora de me mudar também, soou confuso né?
Olhei pro relógio do painel do carro e já era 10:30, fiquei surpreso como as horas se passaram rápido, mandei uma mensagem enquanto estava no farol para Kéfera, pedindo para já me esperasse no portão, pois não tava nem um pouco afim de sair daqui, tudo bem, eu estava com preguiça, mas tudo bem. Não demorou muito e cheguei ao meu destino, estacionei e logo Kéfera entrou no carro, ela estava linda como sempre, shorts jeans, blusa preta regada, all star e um óculos escuro, ela estava até que bem simples, mas eu amava isso, amava aquela mulher, ela me deixava louco só de me tocar, pode isso?
Trocamos olhares e aproximei meu rosto ao dela para dar um selinho, após sussurrei sorrindo:
-Oi minha princesa.
-Oi mô, pra onde vamos? – Disse sorrindo enquanto acariciava meu rosto.
-Pra onde você quiser, minha primeira dama. – Respondi ainda sorrindo, encostei minha cabeça no banco e voltei a ligar o carro.
-Ué, mas você já não tinha decidido? – Perguntou num tom confuso,. Bom eu já tinha em mente, só não tinha certeza. A olhei de lado e depois voltei minha atenção pro transito.
-Se você quiser, podemos ir pro Ibirapuera dar um passeio, quer? – Perguntei enquanto pegava a avenida principal.
-Ah por mim tudo bem amor, já te falei que eu vou contigo pra qualquer lugar – Ela riu baixo,  em seguida coloquei minha mão na cocha dela acariciando, ficamos conversando durante o caminho sobre a faculdade e os trabalhos que teríamos que fazer, por algum milagre, não tinha nenhum transito, então não demorou mais de 30 minutos para chegarmos no parque.
Estacionei o carro e sai do mesmo depressa, fui até o lado dela e abri a porta, ela saiu do mesmo sorrindo e disse:
-Muito obrigada, meu cavalheiro!
-Por nada, princesa. – Sorri e fechei a porta em seguida, tranquei e envolvi meus braços na cintura dela e a abracei por trás, sussurro no ouvido dela:
- Já te falei que te amo hoje? – Passei meu nariz pelo pescoço dela e ela logo se virou pra mim, envolvendo seus braços no meu pescoço e me olhando fixamente.
-Na verdade não, eu até estranhei, já que é uma coisa que você vive dizendo -Ela tocou com o seu indicador no meu nariz – Você diz até dormindo. – Eu ri baixo e dei um selinho demorado nela, e a voltei a olhar.
-Eu te amo muito – Dei uma pausa e fiz uma cara de pensativo – Desde quanto eu falo dormindo? – Ela subiu suas mãos ao meu rosto e ficou me acariciando e logo justificou.
-Desde sempre, ninguém nunca te falou isso? – Ela riu e beijou minha bochecha.
-Não, ninguém me falou nada, nunquinha – Fingi estar indignado, mas na verdade, uma vez já havia mencionado que eu falo coisas a noite, mas nunca dei a mínima. Nos soltamos e segurei na mão dela e logo entrelaçamos nossos dedos, entramos no parque e ficamos admirando todas as paisagens. De todos os lugares de São Paulo, aqui é o meu favorito,  foi aqui onde eu pedi a Kéfera em namoro, ah como eu poderia esquecer desse dia? Foi um dos melhores dias da minha vida.

 

(...)

 


Notas Finais


A continuação vai estar no próximo, prometo que vai ser melhor que esse!
beeeijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...