História ●》Leia Meu Corpo {ChanBaek} 《● - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Chanbaek, Leia Meu Corpo
Visualizações 104
Palavras 905
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiiie povo :v
Vou avisar que esta fanfic vai acabar no capítulo dez, então preparem seus corações e cú também <3

Boa leitura <3

Capítulo 8 - Leia Meu Corpo - Antepenúltimo Capítulo


Leia

- Acho que já esta tarde, não é mesmo? - Disfarçou Baek. - Vamos para casa dormir e sonhar com os anjos.. - Disse pegando no pulso de Xiumin e o levando para fora do teatro. - Você bebeu?

- Não. Mas eleaté que merecia.. - Riu Xiumin. - Não me diga que não gostou da ideia?

- Bom.. - Disse sendo atrapalhado por Kris e Channy que saíam do teatro. - Tchau Xiumin..

- Mas... - Olhou para Channy e Kris. - Okay... Tchau boo.  

- Tchau... - Olhou Baekhyun para Xiumin que se afstava com se fosse câmera lenta. 

- Tchau Kris.. - Se despediu do Kris que iria embora sorrindo. 

Assim que Xiumin e Kris foram embora por caminhos diferentes, channy e baek se encararam e suspiraram em completa sincronia. Um entrou de cada vez e Baekhyun foi em direção ao sofá se jogando sobre o mesmo, não tinha coragem de dizer oque realmente aconteceu. 

Chanyeol se sentou em frente de Baekhyun, o mais velho ria baixo enquanto negava com a cabeça.

Baek o olhou e o mais retribui o olhar com um sorriso tentador em seus lábios.

- Oque foi Chanyeol? Esta rindo do que? - Perguntou Baekhyun.

- De você... - Falou o mais velho que ainda ria de vez em quando.

- De mim? - Indagou Baekhyun.

- Sim.. Não sabe mentir... Nem o que sente... - Riu ele. - Você acha mesmo que eu acredito que você iria ficar com ele enquanto tem um Chanyeol ao seu lado?

- idiota... - Respondeu Baek sem graça pois ele sabia que o Chanyeol apenas falou verdades neste momento. 

- Me poupe Baek.. - Levantou Chanyeol da poltrona e foi até Baek ficando sobre o mesmo. - Me diz que ama... Vai...

Sussurava Chanyeol contra os lábios de Baek.

Era difícil resistir há algo tão tentador.

Meu

Negou apenas com a cabeça Baekhyun, Chanyeol sorriu satisfeito e logo beijou o mesmo.

Baek retribui ao beijo desse homem tão encantador, a sensação de sentir sua boca junto a sua era algo único sem explicação perfeita. Chanyeol por usa vez, aprofundou o beijo, deixando ele mais intenso e quente. O calor ocupava os dois corpos, que algo se tocarem se arrepiavam, a dor que Baek não importava mais. A única coisa que ele queria era ter Chanyeol apenas para ele e não dividi-ló ele com mais ninguém. O beijo entre eles era raro, desse tipo. Chanyeol levantou apenas um pouco o moletom de Baek e ali deixou marcas roxas que foram feitas por sua boca. 

Baekhyun amava tudo isso, queria mais e mais.

Chanyeol tirou logo de uma vez o moletom do Baek e logo tirou sua blusa social, deixando suas tatuagens a mostra. Baekhyun mordeu seu lábio inferior e voltaram a se beijar. Chanyeol logo desceu seus beijos, beijando o pescoço do menor e beijando todo seu abdômen. Como Baek adorava sentir tudo isso.. 

Chanyeol tirou a calça de Baekhyun devagar passando a ponta dos seus dedos sobre a pele do menor, fazendo-o arrepiar cada vez mais. 

- Quero ver seu ápice essa noite.. - Sussurrou Chanyeol contra a boxer do Baekhyun dando um sorriso malicioso. 

Corpo

Baekhyun sorriu concordando. Chanyeol logo voltou toda sua atenção para aquela boca redondinha e rosada, pensou muitas coisas e logo para matar sua vontade o beijou de novo, Baek ficou sobre Channy e logo sentou sobre seu colo, lambeu o abdômen todo do mais velho enquanto lançava um olhar tentador e tão inpuro para Chanyeol.

Tirou logo a calça do idiota junto com sua boxer, vendo seu membro exitado pular para fora. O mesmo pegou com força e logo colocou sua boca ali, sugando sua glande com força e ouvindo o gemido de Chanyeol que não parecia se render tão facilmente assim. Começou a chupar toda sua extensão dando fortes sugadas, ouvindo gemidos de prazer do maior que cada vez mais ficava exitado. Aos poucos iria estocando a pequena boca de Baek, logo para satisfazer sua vontade, após alguns minutos Baekhyun sentiu algo quente grosso descer sua garganta, algo tão gostoso de sentir. 

Passou os dedos em volta da sua boca que estava suja e lambeu aquilo enquanto olhava Chanyeol que estava ofegante, o mais velho sorriu. Puxou Baekhyun para sentar novamente em seu colo, mas logo tirou a boxer do mesmo. Fez o mesmo de uma vez sentir a dor de ser penetrado, enquanto Baekhyun se acostumava com aquilo dentro de si Chanyeol o masturbava com força. Ouvia gemidos de prazer e dor juntos, assim que deu um tempo para o menor começou a estoca-lo com calma enquanto o masturbava, Baekhyun dava pequenas quicadas em seu colo fazendo aquilo se tornar mais forte e carnal possível. 

Logo Baek gozou sobre o corpo de Chanyeol, e vendo aquilo sentiu-se satisfeito. Abaixou a cabeça de Baek e fez com que o mesmo lambesse seu próprio gozo e ainda continuasse quicando sobre o colo dele. tudo aquilo era tão bom de sentir. Logo Chanyeol atingiu seu ápice dentro do menor que logo que sentiu esse líquido novamente em seu corpo logo ficou deitado sobre o corpo de Chanyeol.

Os dois suados pareciam que iram ficar colados, pois nada fazia aqueles dois saírem dali. Chanyeol começou a acariciar os cabelos suados de Baekhyun  que ainda tentava regular sua respiração.

- Eu te amo sua vadia.. - Sussurrou Chanyeol no ouvido do menor que sorriu na mesma hora. 

 

 


Notas Finais


<3
Finalmente Hot... skskskskssksksks
Amo vocês.. <3

~Kisus da Bay <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...