1. Spirit Fanfics >
  2. Leiloada >
  3. O Evento

História Leiloada - O Evento


Escrita por: Melissacosta123

Notas do Autor


Oi pessoal vim dar um aviso aos leitores fixos, que amam e esperam por capítulos dessa fic, eu estarei fazendo 3 temporadas dessa fanfic cada temporada terá 35 capitulos, eita que a primeira temporada ja esta acabando, segura coração aguenta ai que ainda tem muita coisa pra rolar...

Outro aviso importante a rotina da fic será assim : segunda e quarta (garantido ); sábado e Domingo ( Não garantido, dependendo das circunstancias )... Por que gente eu tenho muitos trabalhos escolares e tenho mais outra fic pra sempre estar postando...

Quem quiser dar uma olhadinha na minha fanfic nova se chama "My best friend" e como o nome ja diz são melhores amigos que se apaixonam e blá blá blá correm lá e acompanhem...

Capítulo 11 - O Evento


Fanfic / Fanfiction Leiloada - O Evento

Depois de me arrumar e me maquear pentio o cabelo deixando solto desço as escadas vendo o Justin parado de terno e meus olhos se encontram com os deles, enquanto eu deço as escadas e claro como sempre eu desvio o olhar tentando desfarçar minha tensão em conhecer a família dele a todo momento vinham perguntas na minha mente" Eles sabem do contrato"," Será que vão gostar de mim?"," Eles sabem que sou comprada ?", "Pra que Justin quer me levar pra um evento desses?" ... Enfim essas perguntas estavam me atormentando, quando terminei de descer os degraus ele segura em minja mão e olha pra mim como se estivesse olhando pra um prato de comida...

-Esta linda Melissa-fala Justin passando a lingua nos lábios
-Percebi pela maneira que esta me olhando-falo sorrindo
-como!?
-como se eu fosse um prato de comida !!! - falo rindo e logo posso ver seu sorriso misterioso
-Mel, você precisa se comportar não faça ou fale nada sem me comunicar haverá muitos jornalistas lá ok !? -fala ele mudando de assunto
-ok -sorrio
Ele me leva até seu carro dessa vez mais formal e simples do que antes, entramos e ele dirige mais ou menos 1 horas e meia em todo o percurso admiro a paisagem da cidade iluminada a noite, ao chegarmos ele desce do carro e abre a porta eu saiu dando de cara com fotografos,e haviam muitas cameras muitos flashs eu fecho os olhos com toda essas iluminação, até que ele segura em minha cintura e um jornalista vem em nossa direçao...

-Ela é sua namorada Sr.Bieber?-pergunta o tal jornalista direcionando o microfone ao Justin
-Sim - fala Justin olhando pra mim me fazendo sorrir estantâneamente
-E a senhorita não acha que é muito nova pra Justin Drew Bieber? -pergunta direcionando o microfone a mim
-N-não-falo e reviro os olhos, ja sentindo Justin me puxar pra dentro do evento,e aperta meu braço olhando pra mim ja dentro do local do evento-oque fiz ? -pergunto
-conversamos em casa -fala quando uma senhora se aproxima e abraça ele, ela era elegante cabelos negros e longos oque ressaiam seus olhos verdes e sua pele pálida -Melissa essas é minha Mãe, mãe essas é Melissa minha namorada -fala justin
-muito prazer senhora -falo a abraçando
-O prazer é todo meu, pode me chamar de keila -fala sorrindo

Logo a keila sai de perto da gente e sinto Justin me fitar com os olhos enquanto bebia numa taça um pouco de vinho, e logo toca uma musica lenta ele me puxa pra dançar, era como se nossos corpos fossem apenas um enquanto dançavamos, logo ele me puxa pela mão até um senhor mais idoso mais elegante cabelo grisalho e olhos corpo de mel...

-Pai essa é Melissa minha namorada -me apresenta Justin
-Então essa é a famosa Melissa-fala sorrindo -É um prazer senhor -falo apertando sua mão-O prazer foi todo meu - fala ele gentil

A festa ocorria muito bem, as pessoas me olhavam estranho não se é pelo fato de ser a primeira namorada do Justin, ou por outro motivo fora isso foi tudo muito legal. Na volta lá pra umas 2 horas da madrugada eu acabei dormindo no carro e ao chegar em casa Justin me carrega pra casa e tirando minha roupa me acorda e me da banho, coloca um pijama em mim e me da um beijo na testa...

-Amanhã conversamos, sobre oque fez, vou deixar você descançar... - fala ele me olhando
-vou ser castigada!? - pergunto
-Vai meu amor pra seu bem -fala ele e eu imediatamente viro pronta outro lado e fecho os olhos e logo ouço a zuada da porta fechando, ele tinha ido embora


Notas Finais


Enfim espero que tenham gostado e olhem lá minha nova fic...
Desculpa por não estar caprichando nas capas é que não estou com tempo sobrando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...