1. Spirit Fanfics >
  2. Leiloada >
  3. O leilão

História Leiloada - O leilão


Escrita por: Melissacosta123

Notas do Autor


Entao gente espero que gostem dedico essa fic a minha Prima Andresa que me apresentou as fanfics... um beijo favoritem e comentem

Capítulo 2 - O leilão


Fanfic / Fanfiction Leiloada - O leilão

Melissa (on)

Era manhã de sexta eu acordei com a luz do sol em meu rosto, levantei fiz minhas higienes tomei banho e desci de calcinha e uma blusa pra tomar café avisto meus pais a mesa.

Melissa: Bom dia
Kleber(Pai): Bom dia projeto de vagabunda...
Silvia(mãe): *revira os olhos e bebe um gole de suco*

Vou indo pra cozinha como se nada estivesse acontecido ja estava acustumada com os xingamentos quando vejo minha mãe vindo em minha direçao.

Silvia: vai se arrumar Melissa...
Melissa: pra que ?
Silvia: seu leilão é hoje, daqui a 1hora e meia, sem chororo viu...

Fiquei pasma naquele momento parecia que minhas pernas eram gelatinas de tão bambas e sem que eu percebesse lágrimas escorriam em meu rosto quando emplorei ajoelhada a minha mãe.
Melissa: Não por favor mãe eu imploro.
Falei soluçando.
Silvia: *grito* agoraaaa Melissa nao adianta ou prefere que eu te arraste até la?

Levantei indo em direçao as escadas ainda chorando eu sabia que eles não me amavam mais nunca imaginei que seriam capazes de tal crueldade,fui até meu quarto onde tinha uma langerie e um robie de vestir por cima e ao lado um bilhete:
*vista isso precisa mostrar seu corpo aos possíveis compradores faça suas malas*
Olho com desprezo enchugando minhas lágrimas e indo até o banheiro tomo o banho visto a langerie e por cima o robie fiz minhas malas e desci olhei pra minha mãe que ja estava arrumada.

Silvia: vamos eu mesma fiz questão de apresentar você filha...

Melissa: tchau papai...

Me despedi acenando pra meu pai que nunca foi de abraços entro no carro onde minha mae dirige.

Melissa (off)

Justin (on)

Acordo com o som do iphone tocando e atendo com preguiça.

Ligação (on)

Justin: alô
Jonas: acorda idiota é hoje o leilão da ruiva gostosa esqueceu?
Justin: aé, estou indo já...
Jonas: ta tchau...

Ligação (off)

Levanto tomo um banho visto meu terno e desço pra garagem escolhendo minha ferrari e dirijo rápidamentee chego lá ainda tinha começado me sento e espero.

Justin (off)

Melissa (on)

Chegando lá faltava 10 minutos pra o leilão olhei atravez de uma cortina estava cheia de homens pra tentar me comprar,até queouço minha mae apresentando o leilao pelo microfone.

Silvia: E agora o leilão de uma jovem de 15 anos , virgem, bonita que podem fazer oque vocês querem...

Eu entro envergonhada no minipalco todos me observavam como gavioes observando sua presa,eu desço meu robie devagar e com medo ficando so de langerie tranparente.

Justin: * mordo os labios ja podendo sentir minha ereção*


Notas Finais


Continua... favoritem e comente por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...