1. Spirit Fanfics >
  2. Leiloada >
  3. O leilão 2

História Leiloada - O leilão 2


Escrita por: Melissacosta123

Notas do Autor


Oi gente obrigado por tudo, nao deixem de comentar críticas,elogios e favoritem por favor...

Capítulo 3 - O leilão 2


Fanfic / Fanfiction Leiloada - O leilão 2

Silvia: E os lances começam em 10,000...

Os lances vão ido cada vez mais autos incrível o quanto uma jovem virgem vale...10,500...15,000...18,000...20,000... Eu ja estava cansada ja estava na casa dos milhões até que um homem loiro muito bonito grita...

Justin: 1,500,00
Silvia: dole uma...dole duas...dole três... vendido por 1,500,00.

Visto meu robie novamente vendo o tal homem vindo em minha direçao abaixo a cabeça corada quando sinto suas maos virem no meu queixo e levantando minha cabeça fazendo-me olhar nos olhos dele coro na hora.

Justin: pegue suas malas...

Fico parada parecendo uma estátua parecia que meus pés estavam pregados ao chão vejo ele fazer uma expressão de impaciente...

Justin: vamos menina não tenho o dia todo, aliás qual seu nome ?
Melissa: M-melissa...

Falo corando pego minha malas indo até seu carro que me parecia ser muito elegante e caro sentei no banco da frente e ele dirige muito rápido até parar em portões gigantescos que se abrem quando ele aperta um botão me fazendo dar de cara com um mansão linda fiquei boqueaberta como era lindo aquele lugar mas aquele homem parecia ser muito frio mais tomei coragem e perguntei quando ele estava estacionando seu carro.

Melissa: Qual seu nome ?
Justin: Justin Drew Bieber, mais pra você é senhor... você vai entender...

Fico corada e o olho desço do carro pegando minha mala de carrinho e vou arrastando o acompanhando até a porta imensa que ele abre dando de cara com um menino jovem parecia ser irmão dele percebo ele olhar o meu corpo de cima a baixo.

Jonas: não é que é gostosa mesmo...oi sou irmão do justin meu nome é jonas ruivinha...
Melissa: oi jonas...

Sorrio de lado ja sentindo a ardencia em meu rosto...

Justin: Nem venha pirralho a primeira noite é minha...
Jonas: ok, nunca gostei muito de apertadinhas...
Melissa: C-como assim ?

Vejo o justin se aproximar de mim, e me puxando pela cintura pra perto dele me fazendo soltar um gritinho fino de susto...

Justin: Ta assustada baby ?

Do um pequeno empurrão nele quando sinto sua mão descer para minha bunda e sinto ele me puxar novamente e sussurrar no meu ouvido.

Justin: olha aqui ruivinha se você acha que eu sou bonzinho esta muito enganada, então é melhor me obedeçer que tudo fica bem pra você.

Mordo os lábios o que eu custumava fazer quando estava nervosa  sinto o beijo feroz do justin que me da pequenas mordidinhas nos lábios inferiores me deixando sem ar ele para o beijo e eu respiro ofegante...

Justin: nao resistir... agora vamos, vou te apresentar seu quarto...

Subimos as escadas e andamos por vários corredores ate chegarmos ate uma porta branca com massaneta dourada ele abri a tal porta dando de cara com um quarto perfeito eu entro admirando tudo era tudo rosa e branco ele me leva ate o closet onde tinha muitas roupas eu sorri de lado vendo uma parte cheia de fantasias sensuais e langeries lindas mesmo eu nao querendo usa-las vejo ele apontar pra uma parte no canto do closet cheias de de roupas muito curtas.

Justin: essas roupas sao so pra ficar em casa ok?
Melissa:ok,mas nao gosto de andar seminua pela casa...
Justin: Nao importa oque voce gosta e sim oque eu quero e eu wuero ver seu corpinho semi-nu.

Ouço suas palavras em tom de riso e engulo a seco prendendo meu cabelo ne um coque folgado e olho corada...

Justin (on)

Incrivelmente ela é linda e muito gostosa ela estava fudendo meu psicológico e eu ja estava louco pra fuder aquela bucetinha apertada vejo ela me olhar corada e puxo ela pelo braço ate os corredores parando numa porta vermelha.

Justin : preciso te mostrar algo...


Notas Finais


Obrigado pessoal, comentem e favoritem ajuda muito obrigada...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...