História Lematti - why not? - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, Colegial Gay, Gay, Gays, Meninos Gays, Namorados, Originais, Romance, Romance De Meninos, Yaoi
Exibições 49
Palavras 463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Segue abaixo e.e

Capítulo 8 - Atualizando


Então, sumi, certo? SIm, eu sei, isso não se faz. "Você disse que não abandonaria a fic" - e realmente não irei

Vim aqui pra atualizar vocês, ok? É o seguinte

Eu deixei avisado (para aqueles que leram, claro) que eu não postaria nada durante duas semanas, e essas seriam a minha semana de provas e a que à antecede. E foi o que aconteceu. Hoje, ou ontem, veja como quiser, dia 23/11 foi o meu último dia de provas. \o/ Sério, foi um alívio. Eu não estava mais aguentando. 

Como alguns aqui sabem, eu estou no primeiro ano da faculdade e é meio puxado. Outro motivo de eu ter sumido é que todo semestre nós temos um trabalho pra entregar, o maldito trabalho semestral, e é em grupo. Acontece que uma FILHA DE UMA PUTIANE (sentiram a raiva?) do meu grupo que estava responsável por uma tarefa X resolveu sair do grupo sem comunicar ninguém. A fulana simplesmente disse "Vou sair do grupo. Já tenho outro pra entrar" e saiu. 

Não sei se você que lê a fic já está na faculdade. Acredito que esteja no colegial, primeiro ou segundo ano. O fato é que trabalho semestral de faculdade é um cu. Na minha faculdade, pelo menos, temos que seguir todas as regras imagináveis, além de ter uma ficha pra tudo. Ficha de montagem do grupo que precisa ser postada na plataforma online, ficha de atividades do grupo referente à montagem, organização e demais atividades realizadas pelo grupo. Além de termos que visitar a empresa que está sendo o foco do nosso trabalho, tirar fotos, termos um contato lá dentro. Mó rolê. A saída da vaca desestruturou o grupo e deu um puta B.O com o coordenador do nosso curso. Uma merda, literalmente, e desculpem-me por estar desabafando. 

Foco. O outro motivo é que dia 19/11 (ó que legal. O sábado no meio da semana de provas) foi o meu aniversário. Completei 18 aninhos sdhiuashdiuahs, mas não consegui escrever porque tive que ficar estudando e à noite fui pro cinema assistir Animais Fantásticos, porque eu tbm sou gente e mereço ser feliz. obg, dnd. 

ok ok. sua semana de provas acabou. E daí? 

E daí que nesse sábado eu vou sair pra comemorar meu aniversário com uns amigos(irrelevante kk) e, se tudo der certo, na próxima quinta(01/12) haverá cap novo, ou quem sabe antes disso, se eu conseguir escrever e terminar antes.  

Sei que alguns de vcs querem que eu poste toda semana sem interrupções, mas não é possível. Espero que entendam meus motivos e julguem eles válidos ou n pra não ter havido cáp novo nessas últimas semanas. 

Só pra constar, eu quase bombei em contabilidade. Espero que essa informação pese no coraçãozinho de vcs ahahahha. 

 

Bj Bj. é isso gente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...