1. Spirit Fanfics >
  2. Lembra De Mim? >
  3. Inicio de Tudo nosso Amor

História Lembra De Mim? - Inicio de Tudo nosso Amor


Escrita por: ViihParkKookie

Notas do Autor


Ohayo Minaa, Bom Capitulo^^

Capítulo 1 - Inicio de Tudo nosso Amor


Fanfic / Fanfiction Lembra De Mim? - Inicio de Tudo nosso Amor

Diario on...

Terça-feira/23 de Janeiro de 2006
New Orleans
Querido diario, me chamo Naruto Uzumaki, tenho 16 anos e sou filho unico, moro com minha mãe Kushina Uzumaki e meu pai Minato Namikaze, que está de serviço nas Forças Armadas,ele é do exercito, meu pai é Coronel.
Sou um garoto invisivel, ninguem liga pra mim, ninguem me vê...
Estou no 1º ano do colegial, meus pais me disseram que eu também,assim como meu pai e meus avôs irei para o exercito, eu não queria isso, mas eles mandam em mim, terei que ir.
'Você é um diario confidencial, ninguem pode saber da sua existencia, ninguem'.
Naturalmente meninos não escrevem diarios pois estão ocupados de mais conhecendo suas pretendentes a casamento ou fazendo muitas coisas.Eu não penso em me casar, não agora, oque eu sei da vida? Nada. Oque poderia eu dar para uma mulher, sendo tão jovem.
Alias nem sei se gosto de muheres, porque acho que estou apaixonado por Sasuke Uchiha.
Se meus pais descobrirem isso eles me matam, que desgosto seria para minha mãe um filho "Gay".
Bom mas falando do Uchiha, eu gosto muito dele, não sei se é amor ao certo mas sei que, quando eu o vejo ficou meio perdido, ou melhor mais perdido ainda.
Ele senta atrás de mim, e não sei se ele não consegue parar quieto com os pés ou se ele faz de propósito,fica batendo os pés dele nos meus.
Ele é uma pessoa neutra, não se mistura com quase ninguem,são sempre os mesmos amigos, sempre o mesmo lugar no refeitório.Ele não pega no meu pé, mas também não me ajuda quando os valentões vem me encher só por eu ser o menor garoto da escola ou ser o nerd.
Ah...agora vou pra escola,tchau!
Diario Off...
Naruto on.
..
- São 7:39 da manhã e eu ja comecei meu dia tendo que correr,para não me atrasar para a aula,cheguei na frente da escola, quer dizer cai ao chegar no portão da escola, esfolei o joelho direito e estava doendo muito, acho que nem ia conseguir levantar, mas antes de tentar levantar vi uma mão na frente do meus rosto, eu nem ligue pra ver quem era, só agarrei aquela mão e tentei levantar mas não deu,estava doendo de mais.
Quando ergui meus olhos e eles se encontraram com os dele foi tão incrivel que cheguei a piscar, era ele Sasuke Uchiha, ele havia parado para meu ajudar, eu Naruto Uzumaki a piada da escola.
Quando ouvi a voz dele foi maravilhoso, aquela voz unica rouca e sexy, que só ele tem.
- Ei, você consegue levantar. Ele perguntou, mas eu nem sequer abri a boca.
- Deve estar em estado de choque, você tem medo de sangue?...
Após uns dois minutos finalmente eu consegui responder ele.
- Oh me desculpe.
-Foi nada, tá tudo bem. E deu aquele sorriso.
Ele fez eu me apoiar nos seus ombros e me levou até a enfermaria.
-Deixo você aqui,vou pra aula,como você é nerd depois te passo a matéria. E acenou pra mim.
- Ai vou morrer.Vixi escapou
-Ele é muito bonito não é.A enfermeira falou...
- É deve ser, as garotas gostam dele. Disse meio tonto
- E você não gosta dele? Ela me perguntou.
- Cof Cof, eu, eu não, eu sou homem. Disse
- Oque tem de mais nisso, você e ele são bonitos,qual seria o problema?.Disse ela bem calma.
- Você pensa assim? Perguntei
-Sim, penso, se você gosta dele deveria falar para ele,a atitude dele foi muito fofa, alias não é todo mundo que para pra ajudar alguem..né? Me respondeu e já fez outra pergunta.
- É.Responde
Naruto off
Sasuke On

"Não sei me sinto estanho e bem ao mesmo tempo, confesso,estou confuso, nunca senti nada por Naruto Uzumaki seria uma surpresa estar apaixonado por ele, naum estou apaixonado, disso tenho certeza, devo estar com pena dele ou algo do tipo..."
- Ah,Oi,gostaria de agradecer o que fez por mim hoje,obrigado.Encontrei Naruto saindo da enfermaria
- Foi nada, só fiz oque qualquer pessoa faria,não é porque vc é o nerd da escola que não deve ser tratado como todo mundo...Disse e logo depois me arrependi, vi o brilho dos olhos dele sumir, e me senti muito mal, ariscaria disser que tive vontade de chorar, ao ver ele partir, sem me dizer nada.
Sasuke off
Naruto on

"Como pude pensar que Sasuke Uchiha, o Bonitão da escola, ajudaria o Nerd da escola,ele ajudaria qualquer pessoa, me iludi..
- Oiie Naruto-Kun.Disse Hinata minha melhor amiga desde...desde sempre.
- Ah Oi, Hina-Chan.Disse cabisbaixo.
- Oque houve Naru, Você está triste?
- Não,Hina tá tudo bem.disse
Peguei meu material no meu armário e fui para casa.
Naruto off
Autora on

Naquela noite Sasuke foi para casa e fico olhando pela janela de seu quarto a de Naruto no outro lado da rua, sentiu-se mal por ter magoado o garoto, se sentiu como nunca antes havia se sentido, e não entedia o por que de isso estar acontecendo, era só o Nerd, oque estava havendo com o Uchiha mais novo ,será que ele havia se apaixonado pelo Uzumaki, e não sabia admitir para sí mesmo?
E o pobre Uzumaki ficou em seu quarto agarrado ao seu travesseiro, soluçando e pensando oque haveria de ter feito ele, para sofrer tanto e não ter seu amor pelo Uchiha corresondido.
(Naru ainda vai se dar bem) :)
Autora off
Sasuke on

    Não sei oque deu em mim, mas abri minha janela, já estava tarde da noite, ninguem costuma andar por ai a noite, pulei a janela e atravessei a rua,a janela de Naruto parecia estar somente encostada, subi numa pilha de caixas que havia lá e abri a janela.
Naruto acordou e olhou para a direção da janela, e quando vi seus olhos, vermelhos de tanto chorar, algo aconteceu dentro de mim.Não quero ver ele chorar mais, isso é muito torturante para mim.
Me aproximei ele pareceu não exitar , e segui avançando cada vez mais.Parei sobre o lado de sua cama,ele me olhou novamente, enxugou suas lagrimas e me perguntou.
-Sasuke oque tá fazendo aqui,você tá maluco? Eu respondi, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Se eu estiver maluco só pode ser por você,porque eu não paro de pensar no que falei pra você e de como você saiu, e agora eu venho aqui e te vejo com os olhos cheios de lagrimas.Não quero te ver chorar.Disse isso e senti pequenas gotinhas quentes escorrerem pelos meus olhos, não sei o por que disso.
-Ei não chore, você não precisa ter pena de mim Sasuke.Ele disse e foi como see meu coração partice em dois.
-Não estou com pena de você.Me desculpe, mas nem eu sei oque está acontecendo comigo.Sei que parece estranho pois nunca dei importancia pra você, mas eu sinto, algo dentro de mim, faz eu querer ficar com você,perto de você.
-Oe Sasuke pare de brincar, olha eu não sei se você gostou da brincadeira mas me deixe em paz, Okay? Ele levantou e se dirigiu até a janela, levantou sua mão para abri-lá para mim, mas eu segurei sua mão e disse.
-Ah Naruto oque eu ganharia brincando com você?Perguntei
-Oras eu não sei, só sei que brincar com os sentimento dos outros não é bom!Ele disse me.
-Oque você sente por mim, Uzumaki? Perguntei ,porque que tipo de sentimentos ele tem por mim, para que eu vá brincar com eles,e o machucar?
-Não é da sua conta, saía daqui, você nem devia estar aqui. Arg me irritei.
Avancei,mas agora sobre ele, como se fosse a ultima coisa que eu faria, selei nossos labios, de primeira ele recuou e tentou me afastar, mas no fim ele acabou cedendo e se entregou ao momento.
"Nunca beijei boca mais macia e doce como a dele, oque está havendo comigo? Que droga estou fazendo, e Naruto, oque ele sente por mim, quero saber, sei que algo dentro de mim mudou e está me consumindo.
Deixei seus labios com vontade de quero mais, ele me encarou e serrou os punhos sobre as pernas, já que haviamos encostado na parede e ele descerá até sentar no chão."
-Como você pode? disse em meio a lagrimas..
-Hmm, Naruto eu gosto de você, não sei quanto tempo isso vai durar mas sei que é isso que sinto por você, mas eu quero saber, preciso saber oque você sente por mim.Indaguei ele, e ele respondeu.
-Ah,Eu acho que amo você, desde sempre...
Naruto off
Autora on

Vou contar pra vocês como eles se conheceram na visão dos dois.Preparados?Lá vou eu.
-Outono de 1995, mais uma manhã agradavel na linda cidade de New Orleans, uma nova familia havia chegado a cidade eram eles os Uzumaki, eram uma familia pequena, pai, mãe e filho, haviam comprado um casa enorme, com muitos quartos e um belíssimo jardim.
-Ei Naruto ajude sua mãe.disse o pai
-Ah sim papai.disse o pequeno Uzumaki.
Naruto foi até o jardim da frente ajudar a mãe, chegando lá está estava falando com um garoto de olhos ônix, cabelos da mesma cor e pele palida.
-Ah filho, este é Sasuke, apresente-se, ele é nosso vizinho da frente.
Naru fez oque sua mãe lhe disse, estendeu a mão e disse:
-Olá sou Naruto Uzumaki.disse dando um aperto de mão, naquela mão fria e ao mesmo tempo quente do pequeno Uchiha.
Sasuke o olhou petrificado e disse:
-Me chamo Sasuke Uchiha, é bom ter vizinhos novos.
Nessa época Sasuke era um garoto amável e sempre ajudava seus vizinhos.Ele ia frequentemente a casa dos Uzumaki, sua mãe e pai sempre deixavam ele ir brincar com Naruto ou somente regar as plantas que eles plantavam seguidas vezes no jardim.
"Deixem me contar algo, muito bonito que aconteceu numa das vezes que Sasuke foi a casa de Naruto..."
Era sábado pela manhã, todos na casa de Naruto já haviam levantado,quando ouviram uma batida na porta da frente,Naruto foi ver quem era..
-Bom Dia!disse de sobressalto.
-Bom Dia Naruto.Podemos plantar algumas mudas no seu jardim, oque acha?perguntou o jovem Uchiha com olhinhos brilhantes.
-Mas é claro Sasu,Venha.disse o puxando para dentro de casa.
-Mãe eu e Sasuke, vamos comprar mudas, para plantarmos.
Continua


Notas Finais


Obg por lerem^^ Até o proximo Capitulo.
Kissus de Amora<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...