História Lembrança - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias B.A.P
Personagens Daehyun, Youngjae
Tags Daejae, Yessirproject
Exibições 31
Palavras 456
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ola pessoinhas, voltei com minha segunda oneshot. Foi meio curto, pois não consegui aumentar as palavras da história que já havia planejado. Mas espero que vocês gostem dela..

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Lembrança - Capítulo 1 - Capítulo Único

[Youngjae POV's]

Hoje é um dia muito especial para mim, eu é Daehyun vamos fazer 1 ano de namoro. Me lembro muito do dia que ele me pediu em namoro...

[Younggie, me encontra no parque do centro de Seul, daqui 15 minutos.. beijos]

— O que será que Daehyunnie ta aprontando dessa vez? — falei comigo mesmo indo em direção ao guarda roupa. 

Faz um mês que eu e Daehyunnie estamos ficando, é uma coisa meio sem compromisso, mas queria tanto que isso se tornasse um namoro.. bem, agora tenho um encontro com ele e preciso me arrumar.

— Será que estou bonito? — sorri enquanto me olhava no espelho. — bem, agora só falta eu ir. — peguei as coisas logo saindo de casa.

O parque não era muito longe de casa então comecei a andar até o local, sentia o vento bater em meu corpo me arrepiando todo, soltei uma risada baixa ao me imaginar chegando todo descabelado. Com meus pensamentos nem percebi que havia chegado ao parque, olhei para os lábios a procura de Daehyunnie, e não o encontrava. Fui em direção a fonte do centro do local e me sentei num local vago.

— Younggie, você veio. — vi Daehyunnie a minha frente abrindo aquele sorriso único que me apaixonei. — vem cá — ele puxou a minha mão ate no meio da praça e se ajoelhou a minha frente — Yoo Youngjae, você aceita namorar comigo? 

— A-Aceito — senti algumas lágrimas cairem puxei o Daehyun para se levantar e o abracei forte — Eu te amo tanto. — selei os lábios do mesmo demoradamente e olhei em volta. Varias pessoas nos olhavam com nojo, mas não me importei nem um pouco.

Passaram uma semana desde o pedido, então marcamos um jantar com nossos pais para darmos a notícia. 

— Pessoal, atenção aqui por favor — Dae dizia sorrindo enquanto se levantava da cadeira — temos uma notícia — vi todos prestarem a atenção e sorri abertamente — Eu e o Younggie estamos namorando — ele olhou para mim e abriu seu sorriso maravilhoso que logo sumiu ao escutar nossos pais.

— Que historia é essa?! — Sr. Jung dizia irritado — Não permito isso. Ou os dois nunca mais se veem, ou o Daehyun sai de casa.

— Mesma coisa Youngjae. Vocês escolhem — meu pai disse me olhando. Senti lágrimas cairem tampando meu rosto e logo sai correndo em direção ao meu quarto.

— Younggie, volta aqui. — Dae veio atrás de mim e me abraçou — Vamos alugar uma casa e viveremos juntos, okay? Não vamos deixar nada nos atrapalhar.

E foi assim, a partir do dia que fomos expulsos de casa, começamos a morar juntos. Nosso pais não querem saber da gente, porém somos felizes. Ainda sofremos alguns preconceitos pelas pessoas, mas já não ligamos para isso..

— Eu te amo, Daehyunnie. 

— Eu tbm te amo, Younggie.


Notas Finais


Como eu disse foi bem curtinho, mas acho que deu para entender, ne? Eu gostei da história mesmo ela sendo bem simplificada. Espero que tenham gostado dela *^* e espero na próxima melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...