História Lembrança Ardente


Escrita por: ~


Sinopse:
"O tempo é algo muito relativo.
Sei que vou amá-lo por uma vida inteira".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Lu Han, Sehun
Tags Cartas, Exo, Hunhan, Resposta
Exibições 21
Comentários 1
Palavras 485
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Lembrança Ardente
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shonen-Ai
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Resposta
1
21
485

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~dreamingnabi
Capítulo 1 - Capítulo Único - Resposta
Usuário: ~dreamingnabi
Usuário
Eu realmente não sei como começar isso daqui, então vamos do jeito clássico: BERRO, SOCORRO ou qualquer outra coisa que expresse o meu estado atual: estirada no teto porque depois dessa a gravidade se inverteu pra mim.
Eu ainda tenho que ler os outros tiros que você jogou no spirit recentemente, mas quando abri para dar uma olhada (como também fiz com as outras) e vi que era HunHan eu não resisti //qq// AGORA IMAGINE O QUÃO NERVOSA EU FIQUEI AO ROLAR A PÁGINA PRIMEIRO PARA VER DE QUAL FIC ERA RESPOSTA E VEJO EUZINHA ALI!!!!!1!111 Se meu quarto está alagado é por sua causa, viu? Mal consegui ler com esse mar saindo pelos olhos e com a leitura SÓ PIOROU E EU GRITEI MAIS AINDA E AAAAAAAAAAAAAA
Tudo bem que eu estou te esganando mentalmente por me revelar por aí, mas é aquela coisa... vou deixar para puxar teu pé mais tarde. Agora eu só quero agradecer por essa coisinha maravilhosa que já me preparou para minha fantasia do Halloween, uma vez que meu queixo já caiu e saiu de mim e agora sou uma zumbi completa. Eu fiquei muito feliz não só pelo final feliz de HunHan (QUE TIRO, EU REALMENTE NÃO SEI PELO QUE GRITAR) mas também por fazer alguma diferença ao te perseguir fics a fora e te incentivar a permanecer por aqui. Menina, esse spirit não é a mesma coisa sem você. E shut up aí que qualquer coisa que saia desses dedinhos é 10/10, ok?
Bebela Melo, é sempre um prazer ler o que escreves (apesar que, obviamente, você não liga para os meus sentimentos e para a minha hidratação porque neste momento nenhum dos dois existe e) e espero que continue a fazê-lo porque ainda aguento várias mortes proporcionadas por ti.
Obrigada. Amo você manhi manhi <3