História Lembranças - Capítulo 30


Escrita por: ~ e ~Demilly_Mendes_

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Justin Bieber, Selena Gomes
Visualizações 55
Palavras 708
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooi Boa leitura leitores do meu core❤

Capítulo 30 - Não sei qual...


P.O.V Selena 

Depois de toda aquela confusão com a Julya nos seguimos para a festa do casamento que não era mt longe dali,estavamos nos divertindo e muito!Julya já estava tão próxima de Justin e dos garotos eu não imaginei que ela fose se adaptar tão rápido a eles! 

Tudo estava indo muito bem,eu só estava preocupada com o fato de quando iria contar pra Julya que Justin é seu pai,mas de fato não queria pensar niso agr!

Estava destraida vendo Justin   brincando com Julya ate que a Caitlin grita no microfone que está na hora de pegar o buque,e todas as garotas corem e se posicionam atrás da mesma menos eu é claro!

Entao ela começa contar

3...2...1...I lá vai!entao joga o buquê para cima e ele cai nas mãos da Aysha!uma garota que o Nolan estava flertando a um tempo  e o mesmo olha para ela com um soriso malicioso nos lábios então a garota rapidamente se livira do buquê o jogando para cima de novo e a desgraça cai no meu colo!

Todos me olham e começam a gritar!Então Justin vem em minha direção e sela nosos lábios em um beijo profundo e delicado.

Ainda estavamos nos beijando quando Julya vem e pega bruscamente o buque de minhas maos e lança o mesmo no lixo! Todos a olham surpresa inclusive eu 

Selena:OQ é isso filha?

Julya:Mamãe vc não vai se casar!não quero nenhum outro pai que não seja o meu!

Nesa hora todos caem na rizada e a pequena nos olha confusa!

Mas antes que pudesemos nos pronunciar vemos que Caitlin  e Austin  já estão indo embora entao vamos  nos despedir deles.

E depois já estava na hora de irmos  para casa!Ryan Nolan,Cris e Chaz entraram no caro e quando Justin ia estar tbem me aproximo dele e cochicho em seu ouvido 

-Você poderia ir lá pra casa hoje 

O mesmo me encara maliciosamente e fala para os garotos que irá dormir lá em casa hoje,enquanto Julya se despedia deles com Abraços e beijinhos no rosto

Julya:Tchau tius!

Chaz:Tchau princesa

Cris:Tchau pra vc tbm linda!

Nolan:A gente se vê amanhã!

Ryan:Há...E lindinha você não precisa contar tudo que nós falamos pro seu pa...pro Justin ok!

Julya:Tá bom então!o  Justin já me dise pra não ligar pra oque vocês falam pq vcs não falam nada que preste!

Justin:é...É melhor irmos ne Sel?

Selema:É melhor mesmo Tchau garotos! 

...

POV Justin 

Depois de nos despedirmos de todos fomos em direção a casa da Selena!estávamos a caminho quando Julya se pronuncia.

Julya:Mamãe tá muito  sem graça aqui poso por uma musiquinha?

Selena:A não filha eu tô com dor de cabeça 

Julya:Que chata mamãe!por favor vai só uma!

Justin:Deixa ela vai Selena! 

Selena:Tudo bem mas não muito alto!

Julya olha pra mim e sori logo depois da play no botão do rádio e comesa escolher uma música! Ela para em uma música que eu não lembro o nome do cantor Shawn Mendes.

Selena:A filha!por favor! Shawn Mendes de novo!

Julya:A mamãe a senhora dose que eu podia escolher a música!

Selena:Tudo bem então Julya! 

Eu apenas ria daquela pequena discussão entre elas!logo depois o único som que se ouvia naquele caro era o da musica  eu olhei para Julya e vi que a mesma cantarolava algumas partes da mesma arancando algumas risadas de mim e da Selena!

Não demorou muito para chegarmos e quando fomos desembarcar vi que Julya estava dormindo, então a peguei no colo e entramos! Pedi a Selena Onde era o quarto da Julya ela me dise Onde era e eu a levei ate lá!deitei minha pequena na cama! Uou!oque eu acabei de dizer!minha pequena mas sim ela é minha pequena só minha! 

Eu a coloquei e depositei um beijo em seu rosto ela era tão linda! Não sei como eu não percebi antes que ela era minha filha!pois ela é a minha cara.Mas quando eu ia sair do quarto vi uma coisa que não me agradou muito!uma foto em cima da escrivaninha da Julya com uma foto dela da Selena e daquele Taylor!confesso que doeu mas resolvi deixar para la! Então fechei a porta de vagarinho para não acordar a minha princesinha Nosa Justin que gay!minha menina,minha princesa mas tbm fodace ela é tudo isso mesmo.

E fui em direcão ao quarto da Selena quando cheguei a mesma estava de costas na cama...E eu fui sorateiramente ate ela e a abracei por trás.



Continua 


Notas Finais


HOT SAINDO DO FORNO 😊😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...