1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças >
  3. Mimado

História Lembranças - Mimado


Escrita por: staargirl

Notas do Autor


Espero que gostem babes <3

Capítulo 2 - Mimado


Fanfic / Fanfiction Lembranças - Mimado

Verão 1978- Gentofte- Folkeskole

 

-Finalmente o último dia de aula chegou, eu não aguentava mais! -Scott deu um salto do muro do jardim próximo ao refeitório onde costumávamos lanchar sempre juntos a nossa enorme turma de amigos que logo começaram a fazer seus inúmeros planos de verão e eu obviamente me meti no meio pois carregava várias ideias e logo nossos meses já estavam todos ocupados com festas e saídas que badalariam nossos dias e noites de verão.

 

- Só mais três aulas e finalmente...LIBERDADE! - dei um grito assim que o sino tocou e logo todos acompanharam meu riso e seguimos para o último período, correndo por entre os corredores para conseguirmos chegar a tempo da aula e não levarmos a típica bronca que acarretaria em uma detenção e automaticamente a mais algumas horinhas na maldita prisão.

 

Enquanto conversava com minha dezena de amigos, repentinamente uma dor excruciante tomou meu ombro com a batida de um louco qualquer que esbarrou com violência em mim a ponto de minhas coisas irem ao chão-Hey! -reclamei seguindo o vulto raivoso e o maldito ruivo nem ao menos parou para me ajudar - Arrogante de merda - me abaixei e recolhi livro por livro sabendo que não conseguiria chegar no horário-  Quem ele pensa que é? -guardei meu material -Ninguém faz isso comigo e evapora...ele sabe quem eu sou?- esbravejei e prossegui com raiva torcendo para que o professor não me castigasse enquanto massageava meu ombro que provavelmente ficaria marcado...eu e minha maldita sensibilidade.

 

Fui barrado na entrada da aula, mas é claro que eu dei meu jeitinho, sempre dou e sempre sou convincente,aproveitei que o professor de física, Richard, era um alucinado esportivo e lhe ofereci na cara dura ingressos para os jogos de tênis do meu pai e na primeira fila, claro que ele aceitou e relevou o atraso, deixando-me entrar de fininho na aula.

 

Tenho um lema comigo, é óbvio que quando eu quero eu consigo e aqui está a prova. Soltei um riso sínico e me joguei na carteira mal prestando atenção na aula porque a única coisa que rondava por minha cabeça inquieta era a maldita dor em meu ombro...quem aquele idiota pensa que é para me machucar e sair impune? Ninguém machuca Lars Ulrich a estrela dessa escola, adorado e amigo de todos e sai impune!  A raiva tomou meu rosto, eu iria me vingar, já havia saído da fase que peço para meu pai aparecer aqui e apavorar todos,eu mesmo resolvo e não demoraria muito.

 

Estava quase desmaiando de sono quando o sinal da última aula finalmente tocou dando início a minha parte favorita do ano. Os alunos gritaram, os professores saíram correndo da sala para seus carros medíocres e os livros e cadernos voaram para cima, corri sala a fora gargalhando e espalhando meus materiais por todos os corredores enquanto retribuía os gritos de " férias!"

 

-Grande Ulrich! - Philippe, outro grande amigo meu me sustentou em seus ombros enquanto alunos gritavam e apontavam para mim, logo me desceu - A festa de hoje vai rolar?

 

-Óbvio! - gritei- As 19:00 na minha casa e adivinhem só-  os alunos se e voltaram em minha direção -ESTÃO TODOS CONVIDADOS! - e a barulheira obviamente aumentou, era uma tradição desde o meio do fundamental 2, todo começo, meio e fim de férias cediava festas badaladoras em minha casa, e principalmente agora que estamos no primeiro ano do médio as coisas iriam pegar fogo.

 

Me despedi de todos e corri para o gramado da escola, chegando ao estacionamento e entrando em meu carro,o único aluno do médio a ter um carro, presente do meu pai em meu aniversário de 15 e óbvio que chamava a atenção de todos.

 

Joguei minha mochila no banco e fui desperto com batidas no vidro, virei imediatamente e encontrei Anne,uma grande amiga minha que gritava algo sem parar, abaixei imediatamente e ela lançou um panfleto amarelado em meu colo- Ficou sabendo?-ajeitou seus cabelos loiros e lubrificou os lábios com batom, sempre soube que ela tinha uma queda por mim...e quem não tinha?- O novato resolveu dar uma festa e chuta só...no mesmo dia da sua-o sangue ferveu,quem teria essa audácia?-A galera tá dividida, não sei se toda a escola vai colar na sua casa hoje.

 

-Quem é o maldito?

 

-O ruivo mal humorado esquisito da banda da escola.

 

Dei um soco no volante - Quem aquele verme invisível pensa que é?  Ele vai se ver comigo! -estava prestes a dar partida no carro quando Anne desceu o rosto e expôs seu decote pedindo por carona-Entra aí, babe.


Notas Finais


O que acharam? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...